Freaks 4 Music - 20/04



Bora curtir as melhores músicas da semana pra embalar o feriadão!!


Enquanto ainda nos restam bons seriados com ótimas trilhas sonoras, nossa coluna segue firme e forte!

Essa semana tivemos fortes emoções em Grey's, já nos surtando com o season finale; Christina Aguilera fazendo sua participação super esperada em Nashville; e Barry lidando com muitos segredos em The Flash.

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores músicas dos episódios da semana passada! 

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

The Americans - Vienna (Ultravox)


Parece que Paige, enfim, vai conhecer um pouco mais da sua família. Depois de passar o episódio inteiro questionando sobre a legitimidade de seus parentes, há um capítulo do final da temporada, Elizabeth conta que vai visitar sua mãe na Rússia e a convida pra viajar junto!

Nashville - The Real Thing (Christina Aguilera)


Xtina fez sua primeira participação na série interpretando Jade St. John, uma super popstar que está por Nashville a fim de fazer alguns shows. No ensaio, descobrimos que ela e Jeff foram noivos no passado e, em nome dessa relação antiga, ele consegue que Layla faça a pré-abertura desse super show que contou com Rayna, Luke e os filhos mais velhos na platéia! 

The Following - Bring the Weight Down (Fassine)


Medo. É essa a palavra que vem definindo a vida de Ryan e sua equipe. Quando Ryan consegue achar o Melhor Aluno, ele percebe que ele sempre está um passo a frente dele. E um telefone pode mostrar o quão assustado está o Detetive. Theo, o melhor aluno, ligou para Ryan para intimidá-lo e ele conseguiu. Agora vamos correr atrás dele. 

The Royals - Ex's & Oh's (Elle King)


Princesa Eleanor e Príncipe Liam ainda estão devastados com a morte do irmão mais velho e ainda terão que enfrentar um Baile de Máscara desenvolvido pela megera da mãe deles, a Rainha da Inglaterra. O problema é que o passado volta a assombrar os irmãos e eles têm que enfrentar Jasper e Ophelia com o possível novo namorado dela. Haja encrencas nessa festa inesquecível! 

Jane the Virgin - Volcano (Emily Hearn)


Quando Rafael decide terminar com Jane - pobre Jane! - a nossa protagonista caiu num choro profundo levando a nós torcermos para que os dois voltem o mais rápido possível. Rafael é o cara certo para Jane, isso não há dúvidas. Só falta ele perceber isso e lutar pela garota antes que seja tarde demais. E pensar que a música de Emily Hearn deixou tudo mais emocionante...

The Flash - Break My Fall (Golden Coast)


Felicity apareceu em Central City procurando ajuda para a roupa de ATOM do Ray, mas quem também precisava muito de ajuda era Barry. Não sabendo se comportar perto de Dr. Wells depois de descobrir seu segredo, Barry deixou Felicity preocupada. E ao som de Break My Fall, Barry começou a explicar toda a situação à amiga, quando foram interrompidos por Eddie e seu problema com Iris.

Grey's Anatomy - Parallel Lines (Future Reference ft. Aron Wright)


Se não bastasse a dúvida do paradeiro de Derek, todos os médicos ainda foram obrigados a lidarem com as feridas não tão cicatrizadas da queda do avião do final da 8° temporada. Arizona finalmente descobriu a verdade sobre sua amputação e, o melhor de tudo, isso fez só fortificar a amizade linda entre ela e Callie. Owen se abriu para Amelia, e mostrou que não só ela tem uma história de tristezas e mágoas (amo Omelia e adoro Amy desde PP, mas ela se achou muito quando colocou suas mágoas à frente das dele). E, finalmente, chegou a hora de Mer se desesperar, e pra piorar, a polícia chega trazendo mais notícias ruins. Tudo isso ao som da linda música Parallel Lines.

Younger - Wild For You (Sleep Machine)


Nas palavras da própria Liza, agora sim ela está agindo como uma autêntica mulher de 26 anos! Ao som da banda Sleep Machine, ela e Josh se devoram, fazendo de tudo um pouco. Com direito à cama quebrada, conversinha bizarra de manhã e, claro, the walk of shame. YOU GO, GIRL!!

Por hoje é só, pessoal!

Deixem seus comentários e até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário