Freaks 4 Music - 26/04


Vem chorar as mágoas, digo, ouvir as músicas da semana!


A semana foi tão tensa que duvido que não tenha ninguém ainda meio tonto com o que rolou.

Pra quem é fã de Grey's, foi uma das semanas mais tristes de toda a série. E se você não é fã de GA, certamente conhece alguém que ainda está em choque ou ouviu todo o burburinho que tá rolando pela internet.

E até rolou muito mais coisa, mas ninguém nem percebeu direito, ainda em choque pelo nosso #McDreamy.

Então vamos logo pras músicas por que a coisa tá difícil..

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

Hawaii Five-0 - Uptown Funk (Mark Ronson ft. Bruno Mars)


Numa mistura de bizarrice e suspense, nossos detetives havaianos tiveram que recriar os passos de três caras de meia idade que tomaram um porre e não se lembravam da vítima assassinada no quarto de hotel deles. Em um dos loucos flashbacks da noite dos caras, ao som da música do momento Uptown Funk, um deles se joga na piscina de bolinhas dentro de uma boate.

Undateable - Oh, My Love (Unchained Melody)


Um seriado que, de tão tosco, vai ganhando fama de hilário.. Danny consegue ser o centro das atenções na vida de todo mundo, mesmo que isso signifique recriar a cena de Ghost com Shelly, e com o acompanhamento musical da voz fofa de Justin. Não tem como não rir com essa galera!

Jane the Virgin - Sea of Lovers (Christina Perri)



Parece que o rompimento com Rafael está deixando Jane bastante chateada. Ao relembrar alguns momentos com ele, enquanto trabalhava, a música de Christina Perri embalou esses flashbacks de maneira tão fofa que fica difícil aceitar que não existe mais Jane e Rafael. Quando será que os dois vão voltar?

Reign - All the King's Horses (Karmina)


A possível chegada de Elizabeth está deixando Mary e todo o Reino doidos. E ao som de "All King's Horser", vimos o casamento de Condé com Elizabeth de maneira diferente: por meio de uma procuração. E Mary se metendo onde não deveria ao manda uma carta para o Condé. Imagina quando Elizabeth chegar e tentar colocar ordem na Rainha da França?

Scandal - I've Been Loving You Too Long (Otis Redding)


Que Shondanás é um inferno na vida dos fãs, isso todo mundo sabe. Mas que ela sabe muito bem conduzir uma história e deixar nossa heroína Olivia divando pode ser uma novidade para muitos. Ao som de Otis Redding, vimos Olivia seduzindo Russell até colocá-lo numa situação complicada e torturando o rapaz que de santo não tem nada. Mais uma cena impagável de Olivia e mais uma atuação sensacional de ‎Kerry Washington.

Grey's Anatomy - Chasing Cars (Sleeping at Last)


O episódio não podia ser mais triste. Aliás, foi difícil não desabar no choro vendo os momentos finais de Derek, em uma ironia do destino que dói só de lembrar: um dos melhores neurocirurgiões cujo fim foi de morte cerebral. Quando Mer chega no hospital e toma a difícil decisão de desligar os aparelhos, somos tomados por uma dor que aumenta a cada cena de flashback da vida do casal. E se não bastasse, a icônica música Chasing Cars, já famosa por embalar momentos tristes na série, embalou esta que foi sem dúvidas uma das mortes mais difíceis para aceitarmos.

Nossa parte termina aqui, com o fim do brilhante Dr. Derek Sheperd. #RIPMcDreamy

Agora é a sua vez de nos dizer o que achou! Deixa aí nos comentários!

Até a próxima!!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário