The Big Bang Theory 8x19 - The Skywalker Incursion


Doctor Who <3

Para quem é do mundo geek, esse episódio de TBBT foi perfeito. As referências à Doctor Who, Games of Thrones e George Lucas foram sensacionais. Novamente a série retrata o depois da morte da mãe de Howard, trazendo momentos fofos e divertidos. A disputa na mesa de ping pong foi bacana, ainda mais quando vemos que nossos nerds amados não tem a menor ideia de como jogar, sendo apenas bons nos saques. Bernadette novamente nos surpreendeu ao induzir Raj e Amy a ficarem com TARDIS da série mais cool dos últimos tempos.

No final, vimos Amy sendo a grande vencedora, sem imaginar as consequências que isso traria para a sua vida amorosa. Mas me deu pena de Howard que teve perder para as propostas loucas de sua esposa. A única coisa que sabemos é que Howard e Bernadette estão morando, temporariamente, na casa da Sra. Wolowitz e pelo visto demorará para eles saírem de lá. Seria uma forma de manter a mãe por perto no seriado?

A melhor parte do episódio ficou por conta da dupla dinâmica Sheldon e Leonard. Os dois viajando deram ótimos momentos para o episódio, mostrando que a amizade deles é especial. As referências as músicas "de não branquelos", como Sheldon disse, foram sensacionais, mesmo ele nem sabendo que estava usando trechos das músicas em suas falas. E o momento que ambos escutam música no carro também foi divertido.

Mas nada superou a ideia maluca de conhecerem George Lucas. O que foi Sheldon invadindo a mansão do famoso diretor? Pena que não vimos ele sendo eletrocutado pelos seguranças. Essa parte foi tão boa que até Leonard estava menos chato. Os roteiristas souberam muito bem trabalhar com essa dupla dinâmica e ainda fizeram com que a gente desejasse mais aventuras na estrada para os dois.

Sheldon e sua animação: não tem como não amar!
Frase do Episódio: "No, no, I like that show (GoT). It's got dragons, and people doing it." (Penny)

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário