The Big Bang Theory 8x20 / 8x21 - The Fortification Implementation /The Communication Deterioration


O merecido destaque de Howard.

Por motivos pessoais tive que deixar TBBT de lado um pouco. Na verdade, a série não estava conseguindo me fazer ficar ligada. Algo em TBBT perdeu a graça e nem a tentativa de Sheldon e seu romance com Amy estava ajudando. Mas aí vi o episódio em que o meio irmão de Howard apareceu e algo mudou: talvez TBBT ainda tenha chances!

O episódio "The Fortification Implementation" foi engraçadinho, divertido e trouxe um novo rumo para as histórias dos personagens. Ver Howard ganhando destaque é um baita presente, pois sabemos muito bem o quanto apagado ele anda no seriado. A morte de sua mãe trouxe uma nova oportunidade para ele e foi bacana ver Raj e Bernadettte tentando ajudá-lo e protegendo-o ao mesmo tempo. O meio irmão dele parece ser bacana e espero revê-lo mais vezes na série. Todo mundo sabe o quanto eu espero por um baby no seriado. Será que dessa vez poderemos ver Bernadette como mãe? Espero que sim.

Quem também não quer uma foto de Sheldon rindo?
Em contrapartida, o relacionamento de Leonard e Penny anda caindo muito. Depois do noivado, o casal foi perdendo espaço e essa briguinha besta no podcast de Will Wheaton não me agradou, Tudo bem que abre a possibilidade de revermos Penny voltando para a carreira de atriz, mas a briga foi desnecessária e mal usada. Os dois parecem dois velhos rabugentos.

Já Sheldon e Amy continuam me surpreendendo. A construção do forte foi bacana, as insinuações também. Mas nada superou o momento em que Sheldon deixou a namorada passar a noite lá só para poderem aproveitarem mais o forte. Se continuar assim, Sheldon vai se casar antes de Leonard e ninguém vai se importar com isso. 


O episódio seguinte também conseguiu me divertir. Mas está bem aquém do esperado para um seriado que está há 8 anos no ar e logo logo teremos a sua season finale. "The Communication Deterioration" foi divertido e continuou girando na hipótese de Penny voltar a ser atriz. A conversa que ela teve com Sheldon foi a melhor parte do episódio e foi bacana os conselhos que ele deu. Realmente Sheldon Cooper evoluiu bastante. No fim, ela percebeu que está velha demais para fazer testes, mas algo me diz que ela conseguiu o papel. Será que veremos Penny embarcando na carreira de atriz na próxima temporada?

A ciência voltou a ser assunto entre os amigos e isso mostra o quanto o mundo nerd gosta disso. Foi divertido ver Raj e Leonard tentando achar alguma ideia para a criação da mensagem da NASA, mas sabemos muito bem que sem Sheldon e Howard os dois são apenas duas pessoas comuns. As mentes brilhantes são mesmo Sheldon e Howard, mas não deixem Sheldon saber disso porque sabemos muito bem do preconceito que ele tem com o engenheiro.

Como Sheldon e Howard ficaram com ciúmes, o jeito que os dois lidaram com a exclusão foi bacana e hilária. As músicas criadas por Sheldon foram a melhor parte do episódio e estou esperando um vídeo clip entre o Rei da Ciência e a Rainha R&B Beyoncé. Ou vocês acham que a dupla não faria sucesso? Já Howard aproveito o momento para se vingar do amigo e inventar drinks com a sua esposa. Uma facada nas costas de Raj, mas bastante divertida.


Frase do Episódio: "Sheldon ... (toc toc) Sheldon .... (toc toc) Sheldon .... (toc toc)" (Penny) 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário