The Big Bang Theory 8x22 - The Graduation Transmission


O discurso mais longo de formatura.

Se existe alguém capaz de trazer momentos constrangedores esse alguém é Leonard, Depois de que o voo foi cancelado onde ele voltaria para a sua antiga escola e discursaria na formatura de jovens promissores, o jeito foi fazer levar a formatura até ele. O que Penny fez foi bacana, pois incentivou o noivo a usar a tecnologia (skype) para dizer o que tinha que dizer. Esse relacionamento ainda parece de dois velhinhos, mas quando existe uma troca, as coisas tendem a melhorar. É claro que Penny dormiria no meio do discurso, mas sabemos que é isso o movimento o relacionamento meloso dos dois.

Vamos brincar de "Magic Mike"?
Aliás, Leonard até que se saiu bem tentando seduzir a noiva com a fantasia alugada. Foi divertido ver um Leonard mais leve e menos inseguro. Ele conseguiu colocar uma aliança no dedo da vizinha gostosa, então, para o bem de todos é melhor ele aceitar logo que tem algo de interessante e deixar essa insegurança de lado, até porque não é nada engraçada. 

Raj mostrou que sabe muito bem manipular seus pais só para não ficar sem dinheiro. Quem imaginava que o indiano mudo da turma seria um milionário gastão? Pois bem, Raj vem se mostrando uma outra pessoa com o passar da série, mas sem perder a sua essência. Eu ri muito com o plot dele até porque foi bastante divertido ele manipulando seus pais só para poder continuar gastando sem ter que dar satisfações. E só para constar, eu também gostaria de ganhar um drone!

Esse plot do drone foi o melhor do episódio. Ver Sheldon e Howard juntos brincando com o brinquedo foi hilário, sem mencionar as tentativas de Howard em consertar algo um pouco complexo. Pela primeira vez vimos um Sheldon menos malvado com seu amigo e, apesar das tiradas sarcásticas, Sheldon conseguiu se comportar muito bem e botou fé no amigo. Realmente ligar para a assistência técnica é mexer com as feridas dos cientistas, foi ótimo ver os três com medo do drone no final do episódio. Há quanto tempo um assunto nerd não me fazia rir só por diversão?


Frase do Episódio: "Helicopters for everybody!!" (Raj Koothrappali)

PS: Quem também sentiu falta da nossa querida Amy Farrah Fowler?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário