The Voice 8x14/8x15/8x16 - The Live Playoffs, Part 1/Part 2/Results


Quem chegará a final, Sia?


Finalmente começamos os programas ao vivo e a primeira semana não decepcionou. A segunda noite foi melhor que a primeira, mas as duas tiveram ótimos destaques que deram tudo o que tinham nas apresentações do novo palco do programa (achei estranho aqueles negócios lá no fundo e sem o lugarzinho da banda ao lado). Mas vamos ao que interessa: como foram as apresentações das duas noites.

Sarah Potenza - Free Bird (Lynyrd Skynyrd) [7 de 10]
Que pena que ela foi a primeira a se apresentar, ela poderia ter fechado esse programa com ela apresentação linda e super bem cantada. Ela tem muita energia e sabe usar isso a seu favor. Amei a forma como a apresentação começou calma e depois evoluiu, mostrando a versatilidade que ela tem.

Caitlin Caporale - Best Thing I Never Had (Beyoncé) [6 de 10]
Ótima apresentação para uma música que não deixa o artista explorar um lado sentimental ou criar algum momento. Não me entendam errado, é uma música muito bonita, mas não para uma competição chamada The Voice, não deu para mostrar nenhuma versatilidade vocal com essa música. E olha que eu estava torcendo muito para a Caitlin.

Hannah Kirby - I Feel the Earth Move (Carole King) [8,5 de 10]
Acho essa menina muito interessante, ela tem um estilo bastante individual e muitos não gostaram dela, mas acho que ela é algo que falta na industria musical, com os movimentos loucos e a forma como ela canta. Ela não chegará longe, mas deveria.

Lowell Oakley - Jealous (Nick Jonas) [6 de 10]
Pharrell, por que fazer isso com o menino? Você conseguiu tirar todo o charme e graça dele em uma apresentação só. Ele não é um cantor que deveria cantar músicas atuais, ele deveria estar cantando Bublé ou então tornando alguma música pop neste estilo, pois deu para ver que ele estava totalmente desconfortável nesta apresentação. Que pena, gostava muito dele.

Mia Z - Ain't no Sunshine (Bill Withers) [9 de 10]
Acho ela a melhor artista do time do Pharrell, ela tem personalidade, sabe o que quer e como deve cantar uma música. Para qualquer outro cantor eu jamais daria essa música, pois dá um sentimento de velhice, mas para ela foi a música certa e ficou ainda mais perfeito com esse arranjo totalmente diferente. Espero que ela chegue no top 5.

Koryn Hawthorne - How Great Thou Art [9,5 de 10]
O povo americano ama esse tipo de música, nunca vou entender, mas a Koryn fez um ótimo trabalho, soube trabalhar muito bem com a música, colocando os esforços vocais no local certo e emoção durante a apresentação inteira. Eu não me importaria de baixar essa música no iTunes, foi uma bela apresentação.

Corey Kent White - Make You Feel My Love (Bob Dylan) [10 de 10]
Que surpresa agradável, achava que não daria certo essa música com ele, especialmente por ser um cantor country, mas não é que deu super certo? Eu gostei que a apresentação foi totalmente calma, sem exageros ou agudos desnecessários. Adorei, amei, baixarei.

Broke Adee - Love Me Like You Do (Ellie Goulding) [5 de 10]
Precisam fazer um Globo Repórter dessa menina, pois não sei quem é, nem de onde veio. Melhor, não façam um GR dela, a apresentação foi sem graça e ela irá embora em 3, 2, 1...

Meghan Linsey - Love Runs Out (OneRepublic)  [9,5 de 10]
Eu esperava algo totalmente diferente para ela, algo realmente soul, mas eu devo dar os créditos para o Blake que escolheu uma ótima música para ela e fez dar certo. É incrível o controle vocal dela, dá para ver que ela teve anos de experiência, isso também reflete no movimento de palco ela, super correto e atrai os telespectadores. Outra ótima versão para colocar no iPod.

Sawyer Fredericks - Trouble (Ray LaMontagne) [8 de 10]
É difícil não se apaixonar pela voz desse menino. É totalmente incrível, mas eu tenho que ser sincero e dizer que não gostei dessa apresentação da mesma forma que gostei das outras, faltou algo, não sei o quê. Parece que ele estava um pouco nervoso, enfim... já vi ele fazer melhor, mas ainda torço por ele.

Tonya Boyd-Cannon - Take Me to the Pilot (Elton John) [6 de 10]
Achei uma música totalmente errada para ela, não entendo porque o Adam decidiu deixá-la totalmente data e sem graça. Ela tem uma personalidade enorme que pode interpretar qualquer música, dai ele dá uma música antiga que ninguém criará uma relação com ela. A única coisa dessa apresentação foi a energia positiva dela.

Josua Davis - Budapest (George Ezra) [7,5 de 10]
Qualquer sentimento de que o Adam prefere o Joshua à Tonya é acertado. Joshua saiu na frente de todos os outros candidatos do time só pelo fato da música dele ser atual, tem esse apego sentimental e folk que está super na moda agora. Porém, a apresentação dele não trouxe a magia que deveria, ficou sem graça, assim como ele.

Sonic - I'm Going Down (Mary J. Blige) [6 de 10]
Por favor, Christina! Que escolha de música preguiçosa. Ainda que foi acertada para a Sonic, ela poderia ter escolhido algo muito melhor e menos repetitiva. Mas o que deu errado nesta apresentação foi a Sonic dizer que canta essa música há muito tempo e não obter êxito nas partes mais fáceis. Esperava tanto mais dela.

Brian Johnson - At This Moment (Billy Vera and The Beaters) [8,5 de 10]
Que música linda, que apresentação gostosa, que voz! Brian é um daqueles cantores que a gente não dá tanto valor, mas quando ele canta é impossível não parar tudo que se está fazendo e prestar atenção na interpretação dele. O tom de voz dele é incrivelmente lindo e gostoso de ouvir. Espero que ele vá longe no competição, pois ele merece, sem dúvidas.

Kimberly Nichole - What's Up? (4 Non Blondes) [10 de 10]
TOP 3! TOP 3! TOP 3! Que mulher, que interpretação. Alô gravadoras, contratem esse menina urgentemente, por favor. Depois de assistir três vezes essa apresentação não tem como não prever grandes coisas para o futuro dela. Ela é incrível, a interpretação que ela deu para essa música linda foi incrível. E a voz dinâmica? OMG. OMG. OMG.

Lexi Davila - All By Myself (Celine Dion) [6 de 10]
Não estou entendendo essas escolhas preguiçosas da Xtina, está certo que ela acabou de ter uma filha, mas dar Celine Dion para a menina é pedir para ela ser eliminada. Essa música já teve tantas versões, tantas apresentações em TV, AI, XF por aí que deu até sono quando ouvi que ela cantaria essa música. E a apresentação também não ajudou, não mudaram nada, ela errou notas fáceis. Tchau, Lexi.

Nathan Hermida - Chains (Nick Jonas) [5 de 10]
Para você ter uma ótima apresentação dessa música, que é super sem graça, você precisa ter duas coisas que o Nathan não tem: swag e músculos. Desculpa por ser superficial, mas é a verdade. Nem se ele tivesse feito um ótimo trabalho vocal a apresentação seria boa.

India Carney - Hurt (Christina Aguilera) [10 de 10]
Competição, faça suas malas que o controle vocal da India já ganhou essa temporada. Eu sabia que ela era uma ótima interpretadora, mas jamais esperava uma apresentação tão emocional, mas ao mesmo tempo tão controlada. Não teve um momento durante essa apresentação que eu não estava engajado e entretido. Foi linda do início ao fim.

Rob Taylor - Earned It (The Weeknd) [7,5 de 10]
Estava indo tudo tão bem até ele começar usar o agudo chato dele. Se ele percebesse o quanto isso incomoda e tira a atenção da apresentação para esse pequeno detalhe chato da voz dele, ele pararia de cantar por tanto tempo em uma mesma música assim. Bem, falando de apresentação de um modo geral, gostei que ele colocou toda a energia dele na interpretação, foi bacana.

Deanna Johnson - Down to the River to Pray [7,5 de 10]
Tinha tudo para ser a apresentação da noite, a escolha da música foi genial, ela tem a personalidade e a voz para cantar uma música desse tipo, porém o nervosismo a deixou totalmente sem norte. O início foi sem graça e apressado e mesmo quando ela conseguiu se acalmar no meio, ainda não estava totalmente confiante.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment