The Voice 8x17/8x18 - The Top 12 Perform/Results


Christina Aguilera tando orgasmos depois da noite que seu time teve.

Será que esse será o ano em que Christina Aguilera desflopará, venderá mais de um milhão de cópias e ainda vencerá o The Voice? Sobre as duas primeiras partes da pergunta não temos certeza, mas ela tem altas chances de ganhar se o Pharrell fizer merda com Sawyer. Xtina, estamos torcendo por você.


Hannah Kirby - Edge of Seventeen (Stevie Nicks) [7 de 10]
Tive que assistir duas vezes para ver se gostava ou não da apresentação, mas ainda estou na dúvida. A escolha da música foi inusitada, não imaginava ela cantando Stevie Nicks, mas deu certo, pois ela como cantora é única, então casou bem o par de música estranha com cantora estranha. Mas o vocal dele precisa melhorar ainda para eu virar fã.


Brian Johnson - If I Ever Lose My Faith in You (Sting) [7 de 10]
Essa noite é cheia de músicas inusitadas, né? Mas sabe que estou curtindo, ele cantando algo totalmente diferente mostra que ele tem mais que apenas um tom de voz agradável, talvez ele até possa competir com os gritadores da temporada, mas é claro, da forma dele. Na próxima semana ele poderia cantar algo realmente agitado, né? Ficaria bacana, ou não.


India Carney - Take Me to Church (Hozier) [9,5 de 10]
Impecável. Como essa mulher consegue? Ganhou selo Amanda Brown de como carregar o apoio do microfone com força e energia. Amei do início ao fim. A Christina ama fazer inícios controlados e depois criar um momento para explodir. Foi incrível. A única coisa que eu gostaria de ver ela é mais coreografia, pois ela teve muitos movimentos sem noção.


Mia Z - Miss You (The Rolling Stones) [6 de 10]
Desculpa gente, mas tenho que culpar a música. Ela deveria ter continuado no caminho que ela começou na semana anterior, aquele soul e blues lindo, onde ela conseguia colocar notas lindas no lugar certo e tinha toda aquela interpretação envolvente. Aqui ela estava solta, mas desfocada e não conseguiu prender a atenção. Pena, amava a Mia Z até agora.


Deanna Johnson - Oceans (Hillsong United)  [6 de 10]
Não curto essa vibe religiosa dela. Mesmo que ela é perfeita para cantar esse tipo de música, ela acaba se tornando mais sem sal do que antes, eu daria uma repaginada total nela para a próxima semana, algo atual que requer ela mostrar personalidade vocal e amor, pois chegou no final da apresentação e eu totalmente esqueci quem havia cantando.


Sawyer  Fredericks - Imagine (John Lenon) [8 de 10]
Pharrell não tem como dar uma música mais óbvia para ele? Desculpa Brasil mas eu acho essa música um porre e eu não tive paciência para assistir a toda a apresentação. Então só posso dizer que gostei da parte que ele usou o tom mais ríspido da voz dele para encantar. Até na próxima semana.


Rob Taylor - I Put a Spell on You (Nina Simone) [8,9 de 10]
Acho que estou me acostumando com ele, sabe? Começo a aceitar que ele sempre dará esses gritos chatinhos em momentos inapropriados e durante a música toda. Uma coisa que eu gostei é que a Christina mudou essa versão para não ficar tão parecida com a da Jacquie Lee, assim ficou autêntico e boa, até.


Corey Kent White - Why (Jason Aldean) [8 de 10]
Tirem esse menino das baladas, minha gente. Eu entendo que ele precisa criar momento e impactar as meninas sertanejas, mas Blake, dê algo que faça ele mostrar versatilidade! Ok, sobre a apresentação, essa também foi linda, mas não melhor que a anterior. No final ele começou a ficar sem ar, errou notas fáceis e dai despencou bastante, mas continuo torcendo por ele.


Koryn Hawthorne - Stronger (Kelly Clarkson) [9 de 10]
Achei que seria a apresentação mais chata da temporada, mas foi a mais surpreendente. Amei o que ela fez no início, controlou a música como poucos fazem e depois se soltou totalmente para interagir com o público. Se ela continuar assim, pode chegar ao top 5, hein. O único problema é que a voz dela ainda me incomoda bastante enquanto ela fala.


Josua Davis - America (Simon and Garfunkel) [6 de 10]
Não consigo, eu juro que tento, mas não consigo gostar desse cara. Acho tão datado (que fique claro que isso não significa velho). Semana passada ele foi tão melhor, não entendi porque o Adam deu essa música sem graça e totalmente esquecível. Espero que ele não sobreviva por muito tempo, não suportarei ter que assistir mais apresentações dele. Especialmente porque nada acontece durante a a apresentação inteira, NADA.


Meghan Lindsey - Girl Crush (Little Big Town) [9,5 de 10]
antes de tudo, é somente eu que vejo ela como uma xtina country? Gente, o cabelo, o bronzeamento artificial e a maquiagem, iguais! Ok, vamos lá. Que música linda. Preciso voltar a escutar country. O início da apresentação foi um pouco falho, mas depois que ela se acostumou e perdeu o nervosismo, foi tudo perfeito. Linda apresentação.


Kimberly Nichole - House of the Rising Sun (???) [10 de 10]
Comentar o quê? Ela destruiu tudo.

Results

Eu acho que esses três cantores poderiam ter escolhidos sozinhos essas músicas na noite passada e teríamos um bottom 3 totalmente diferente. Seria perfeito ter a Mia Z cantando Stormy Monday na noite passada, destacaria ela muito mais, assim como a Deanna cantando It Will Rain. O melhor foi o Brian, sem dúvidas, ele sabe emocionar o púbico.

O bom desse bottom 3 ter acontecido é que agora o Adam vai levar a Deanna mais a sério, dar músicas que ela pode mostrar versatilidade e personalidade (se é que ela tem uma)

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment