The Voice 8x19/8x20 - Top 10 Perform/Results


A maior promessa da temporada!

Se tem uma coisa que acontece muito neste programa é favoritos nas audições falharem de forma épica durante o programa ao vivo. Deanna é um desses exemplos, mas não somente pela falta do quesito "se entregar a apresetação", as várias escolhas erradas de música que vieram do Adam a fizeram uma moça sem personalidade música e enjoativa. Vejam abaixo como ela foi essa semana.


Kimberly Nichole - Something's Got a Hold On Me (Etta James)
Eu fiquei feliz com essa apresentação, foi uma apresentação leve e cheia de personalidade, como ela. O vocal dela estava ótimo e o movimento do palco não foi demasiado, deu para acompanhar tudo e dançar com ela na cadeira. O que faltou foi aquele momento que me fizesse comprar essa música no iTunes, não teve aquele drama que fez as outras duas apresentações dela imperdível.


Joshua Davis - Hold Back the River (James Bay)
EU AMO ESSA MÚSICA, então eu odiei essa apresentação. Foi horrível? Não. Mas falta muito para ele chegar aos pés dela, falta um tom mais marcante, um alcance maior e muito mais controle. Foi uma apresentação mediana do início ao fim, sem mudanças ou partes interessantes. Ele poderia ir embora logo.


Hannah Kirby - Shout (Tears for Fears)
Ela não tem a personalidade para apresentar algo totalmente sério e que precisa de dinamismo, precisão e força. Ela ficava sorrindo durante a apresentação inteira e isso me fez perder a atenção, se apenas a Kat Robichaurd estivesse nesta temporada para interpretar essa música. Seria perfeição. 


Meghan Lindsey - Home (Marc Broussand)
Take me home, home, home... cantei junto minha gente, foi linda demais a apresentação. Escolha super certa de música, a voz dela estava muito boa, ainda que cometeu alguns deslizes, deu para perceber que ela colocou a alma na música e valeu a pena. Espero que ela consiga crescer mais no lado soul a partir de agora, já que é esse o caminho que ela quer trilhar. 


Koryn Hawthorne - Make It Rain (Ed Sheeran)
Da onde saiu essa menina, gente? Ela é simplesmente sensacional. Ela é um artista e não somente uma cantora, ela sabe o que fazer com as músicas para elas se tornarem únicas, pedaços de lembranças importantes para alguém. Espero que ela vá até a final!


Deanna Johnson - Somebody to Love (Jefferson Airplane)
Eu gosto tanto dela, mas ela é tão personalidade, sem atitude. Está sempre travada e com medo e isso acaba refletindo diretamente na voz dela, é uma pena, pois ela tem muito potencial. Se ela conseguisse se soltar e mostrar o verdadeiro potencial dela!


Rob Taylor - A Song For You (Donny Hathaway)
Que música linda, nunca tinha parado para prestar atenção na letra. A interpretação do Rob também foi muito bacana, mas o problema dela foi o exagero, ele quis colocar muitas acrobacias e mostrar o alance vocal dele, mas acabou prejudicando a respiração, que reflete na afinação. Depois que ele saiu do piano, também parece que acabou a magia que ele havia conquistado, deveria ter ficado lá.


Corey Kent White - Unwound
Estava esperando por uma música agitada para ele desde o início dos programas ao vivo, mas agora pensando bem, volta para as baladas menino, pois você não tem desenvoltura no palco para segurar uma música como essa. Espero que ele não saia logo, pois sei que ele pode faze apresentações incríveis.


Sawyer Fredericks - Isis (Goo Goo Dolls)
O que aconteceu com ele? Ele estava desconectado durante a primeira metade da música e depois começou a fazer uma cara de sofrido que não condiz com ele. Ele precisa ouvir mais o Pharrell e começar a usar a emoção, pois somente o tom de voz dele não o segurará durante toda a competição.


India - Run To You (Whitney Houston)
Por ser uma música da Whitney, esperava um pouco mais em todos os sentidos, drama, voz, afinação, impacto, emoção. Porém, essa apresentação foi uma ótima forma de encerrar o programa, pois foi bastante exata, cheia de notas gostosas e carisma que somente ela sabe transparecer. Espero que na próxima semana ela faça algo mais agitado.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment