Arrow 3x22 - This is Your Sword


Quando a confiança é quebrada, o que se deve fazer?

Em seu penúltimo episódio antes do fim da temporada, Arrow nos entrega um episódio sensacional, que cortou os nossos corações da forma mais triste. Quem poderia imaginar que Oliver Queen seria capaz de fazer o que ele fez? Pois bem, ainda não sei até que ponto Oliver mudou. Eu quero acreditar que ele esteja fingindo ter mudado, mas fica complicado de acreditar depois de tudo o que vimos. Deixar a sua antiga equipe na mão foi sacanagem, mas casar com Nyssa foi o golpe fatal. Esse novo Oliver me assusta e muito.

O início do episódio com Oliver pedindo ajuda para Malcom para evitar que o vírus se espalhasse em Starling City me deu esperança. O problema foi ver toda essa esperança indo para o buraco. Para mim parecia que Oliver queria que toda a sua ex equipe estivesse naquele lugar para evitar que eles salvassem a sua antiga cidade. Malcom pode até ter virado bonzinho de uma hora para outra, mas algo me diz que teremos muitas surpresas no próximo episódio. Era óbvio que a equipe iria evitar que o caos chegasse à Starling City, mas saber que Oliver deixou seus amigos lá para morrer com o vírus me deu um ódio tão grande que mesmo que ele esteja fingindo ser o melhor amigo de Ra's Al Ghul meu desejo é que ele receba uma surra daquelas por tudo o que ele causou nesses dois últimos episódios.

Nyssa bem que podia ter acertado com aquela faca no Oliver, isso sim! A cara que Felicity fez quando descobriu que Oliver iria se casar foi de cortar o coração. Eu espero muito que Nyssa consiga ajudar Felicity, Laurel, Diggle, Ray e Malcom a se livrarem do vírus, mesmo achando que será Barry Allen quem salvará a trupe. Nyssa conseguiu espaço no seriado depois que ajudou Laurel a se tornar uma excelente vigilante. Falando nisso, o que foi ela no início do episódio, arrasando com o Canary Cry? SENHOR, Laurel divou e sambou na cara daqueles que achavam que ela merecia ter morrido no lugar da Sara. Laurel ainda continua sem sal, mas vem me conquistando aos poucos e nesse momento em que vimos um Oliver Dark, Laurel parece ser a esperança para o fortalecimento da nova Canário.

Foi na trave, Nyssa!!!
Outra pessoa que se destacou no episódio foi Tatsu. A antiga amiga de Oliver se juntou a equipe para evitar que o vírus matasse centenas de pessoas. Foi triste de ver como ela perdeu seu filho, mas eu até que gostei dela ter acertado e matado Maseo. Ela é uma guerreira e merecia um destino melhor. Infelizmente, sabemos muito bem que ela não é uma heroína, mas espero que isso possa ser modificado. Falando em heróis, foi tão lindo ver Thea e Roy juntos de novo que meu desejo de ter um seriado só de Roy só aumentou. Meu Deus, como os dois são lindos juntos. Uma pena saber que Roy Harper não voltará ao seriado. Com Laurel, Diggle, Felicity, Ray e Malcom em perigo, seria muito bem ver Roy voltando como Arsenal e ajudando seus amigos a evitar uma desgraça. Mesmo assim, sabemos que o destino dos dois são coisas diferentes e agora que Roy deu a dica para ex que o vermelho combina com ela, já estou esperando vê-la como Speedy em breve. Quem sabe na próxima temporada?

We will miss this! :(
PS: Só eu surtei com a hipótese de Felicity ficar com toda a empresa de Ray?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário