Chicago PD 2x23 - Born Into Bad News (Season Finale)


Aquele momento em que você deseja dar uma surra na Erin.


Ainda estou tentando me recuperar dessa season finale. É sério que deixarão Erin desse jeito? Tudo bem que ela está sofrendo muito pela morte da Nadia, mas fala sério? Uma mulher como ela se entregar as bebidas, drogas e a manipulação de sua mãe? Qual é? Estou odiando muito isso sim. Por mais que adore a personagem não irei passar a mão na cabeça dela. Ela precisa acordar logo antes que seja tarde demais e acabe ficando sozinha, sem amigos e se meta em mais uma enrascada.

Mini Voight do mal!
O fato de terem colocado um mini Voight do mal foi bacana exatamente para nos mostrar o quanto o chefão da Inteligência evoluiu e amadureceu nessas 2 temporadas. Só fiquei triste pela morte do Ex Comandante Perry. Mas o caso foi sensacional e digno de uma season finale. Aliás, essa 2ª temporada foi um presentão para os fãs e teve um encerramento bastante proveitoso. Apesar da decepção de ver Erin se entregar tão fácil a sua vida antiga, eu gostei muito desse episódio. 

Saber que Atwater conseguiu seu cargo de volta foi meio que triste porque vimos Burgess voltando para a patrulha, mas sabemos que agora com a saída (espero que não definitiva da Erin) existe uma vaga em aberto e pode ser que nossa amada Kim Burgess volte a trabalhar com Adam. Falando nele, existe homem mais perfeito que Adam Ruzek? Acho que não. Quando eu vi aquela caixa no armário da Kim eu quase infartei. Meu Deus, nem acredito que ele pediu ela em casamento!!!!! É puro amor por isso... E por favor Dick Wolf nada de fazer de Burzek um Casey e Gabby 2.0, hein! Sim, os dois estão noivos, juntos e mais fofos impossíveis. E eu só estou amando cada momento dos dois juntos. Só achei que Burgess ficou pouco emocionada com o pedido, já que estava achando que o namorada estava chateado com a ideia de trabalhar com ela. Mas o que importa é que teremos um casamento Burzek em breve!!! Uhu!!!!!!! 

We love you, Burzek!!! 
Diante de tantas coisas acontecendo, sobrou até para Olinsky descobrir um segredo do seu passado. O melhor amigo de Voight terá que sambar muito na próxima temporada para dizer a sua família que tem uma filha delinquente que achou nesse episódio. Já estou prevendo mais problemas para ele e Voight salvando o dia como sempre. Até Antonio achou um novo rumo nesse episódio. Foi muito bacana de ver que o latino mais boring e figurante da série está disposto a ajudar uma academia de box. Mais bacana ainda foi ver Jay, Roman e Voight, sim o Super Voight Tio Patinhas, sendo sócios dele. Quem sabe isso não seja uma dica para que ele saia da Inteligência e vire o próximo Rocky Balboa? Será que veremos mais um spin off em Chicago? Chicago Fighter pode aparecer a qualquer momento, bem ao estilo de Fame ou Flashdance, rs! Vemos vocês na próxima temporada.

Antonio Dawson: o novo Rocky Balboa de Chicago.  Não percam!!!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário