FOX - Guia Completo da Fall Season 2015/2016


Desta vez a FOX surpreendeu com algumas de suas renovações e cancelamentos. A emissora cancelou The Following, Gracepoint e The Mindy Project, pegando os fãs de surpresa. Em compensação, as novatas Empire, Gotham e The Last Man on Earth garantiram 2° temporada. Outra novidade que saiu como surpresa foi o anúncio da 15° e última temporada de American Idol, que retornará na midseason.

As novatas da emissora se dividem em 6 dramas e 4 comédias. A nova dramédia de horror Scream Queens terá uma temporada pequena e entrará para o bloco de comédia da emissora às terças-feiras, assim como era a antiga série de Ryan Murphy, Glee. Após o season finale de Scream Queens, entra New Girl no horário, que foi renovada, mas o canal segurou para retornar na midseason, indo ao ar antes da novata The Guide to Surviving Life.

Junto com a comédia de Jess e sua nova companheira de horário, a nova animação Bordertownos novos dramas Lucifer, Frankenstein e o tão falado retorno de The X Files são esperados na midseason.

Veja agora como ficou a nova grade do canal (novos seriados estão em maiúsculo):

Segunda-feira
20h – Gotham
21h – MINORITY REPORT

Terça-feira
20h – GRANDFATHERED
20h30 – THE GRINDER
21h – SCREAM QUEENS

Quarta-feira
20h – ROSEWOOD
21h – Empire

Quinta-feira
20h – Bones
21h – Sleepy Hollow

Sexta-feira20h – Masterchef Junior
21h – World’s Funniest

Sábado
19h– Fox Sports Saturday: Fox College Football

Domingo
19h – NFL on Fox
19h30 – The OT / Bob’s Burgers
20h – The Simpsons
20h30 – Brooklyn Nine-Nine
21h – Family Guy
21h30 – The Last Man On Earth




Grandfathered (Comédia) | A série acompanha um homem conquistador e solteirão convicto (John Stamos) que, de repente, descobre que tem um filho Josh Peck (The Mindy Project) e uma neta. O elenco conta ainda com Christina Milian (Family Guy), Kelly Jenrette (Happy Endings), Ravi Patel (Super Fun Night) e Paget Brewster (Criminal Minds).






The Grinder (Comédia) | Acompanhar a vida de Dean Sanderson (Rob Lowe - Parks and Recreation, The Went Wing), um ator que resolve assumir o escritório de advocacia da sua familia após ter interpretado um famoso papel de advogado numa série de TV que foi cancelada. Isto vai trazer problemas com o seu irmão Stewart (Fred Savage - Family Guy) que é advogado de verdade, mas tem pavor ao falar em público. Ainda no elenco estarão Mary Elizabeth Ellis (New Girl, It’s Always Sunny in Philadelphia), Natalie Morales (Girls, Parks and Recreation), Connor Kalopsis(The McCarthys) e William Devane (24, 24: Live Another Day).






The Guide To Surviving Life (Comédia) | A série acompanha as aventuras, erros e conquistas de um grupo de amigos recém-formados da faculdade e que não sabem o que fazer em relação ao futuro. O elenco é formado por Jack Cutmore-Scott (Kingsman: The Secret Service), Meaghan Rath (Being Human), Justin Bartha (The New Normal), James Earl (Glee) e Charlie Saxton (Hung).






Bordertown (Comédia) | Série dos produtores de Family Guy, Seth MacFarlane e Mark Hentemann. Oferece um olhar satírico e prevê que em 2017 as minorias étnicas se tornarão maioria, e os caucasianos sejam uma minoria nos EUA. Explora questões familiares, políticas e culturais. Conta a história de duas famílias que vivem numa cidade deserta dos Estados Unidos, num local de fronteira com o México. Uns são os Buckwalds, constituída por um casal com três filhos, e os outros os Gonzalez, um homem de família que apesar de estar no país há pouco tempo, se dá bem melhor que o chefe do clã Buckwald. Pode dizer-se que as duas famílias são rivais, mas algumas coisas acabarão por uni-las.






Scream Queens (Dramédia) | Do mesmo produtor de Glee e American Horror Story. Kappa House, a irmandade mais procurada pelas alunas da Wallace University, é governada pelas mãos de ferro de Chanel Oberlin (Emma Roberts - American Horror Story: Freak Show), a famosa "Queen Bitch". A coordenadora da universidade (Jamie Lee Curtis - New Girl) decreta que todas as alunas se candidatem à vagas na irmandade, retirando o direito exclusivo das alunas ricas. Após essa decisão, começa uma onda de violência e terror, quando um serial killer começa a matar uma vítima por episódio. A série traz um suspense moderno, no qual cada personagem tem motivo para os assassinatos... ou pode ser a próxima vítima. No elenco ainda estarão Lea Michele (Glee), Oliver Hudson (Nashville, Rules of Engagement), Abigail Breslin (Zombieland), Keke Palmer (Masters of Sex), Lucien Laviscount (Episodes), Diego Boneta (90210), Glenn Powell (NCIS, The Lying Game), Nasim Pedrad (Saturday Night Live) e os cantores pop Ariana Grande e Nick Jonas.





Minority Report (Drama) | Baseado no famoso filme homônimo de Steven Spielberg e o primeiro de seus filmes a ser adaptado para TV. 10 anos depois encerramento do Precrime em Washington, um dos três Precogs – que tem dificuldade em viver uma vida humana normal, pois continua a ser assombrado por visões do futuro – conhece uma detetive que vive assombrada pelo seu passado e que vai ajudá-lo a arrumar um propósito para a sua condição. Stark Sands (NYC 22) e Meagan Good (Deception, Californication) farão as personagens principais e participarão também Wilmer Valderrama (Raising Hope, Matador) e Laura Regan (Mad Men).




Rosewood (Drama) | A série é centrada no brilhante Dr. Beaumont Rosewood (Morris Chestnut - Nurse Jackie), o melhor patologista privado de Miami, proprietário de um dos mais sofisticados e avançados laboratórios independentes do país. Ele descobre segredos nos corpos das vítimas que outros normalmente não detectam. Ele começa a trabalhar com a jovem Karissa Villa (Jaina Lee Ortiz - The After), uma detetive de Nova Iorque que é transferida para Miami. No elenco ainda estarão Anna Konkle (Man Seeking Woman) e Gabrielle Dennis (The Game).






The Frankenstein Code (Drama) | A história é centrada num policial corrupto aposentado, Jimmy Pritchard (Philip Baker Hall - Modern Family) a quem é dada uma segunda oportunidade na vida quando é ressuscitado dos mortos. Agora mais novo e mais forte, Prithard (Rob Kazinsky - True Blood) terá de tomar novas decisões, resistindo às velhas tentações. No elenco estão também Tim DeKay (White Collar), Dilshad Vadsaria (Greek, Revenge) e Adhir Kalyan (Rules of Engagement).






Lucifer (Drama) | Entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, Lúcifer (Tom Ellis) renuncia seu trono e abandona seu reino pela linda e cintilante Los Angeles. Na cidade dos anjos ele começa a ajudar a polícia a solucionar crimes e punir criminosos usando seu poder de induzir as pessoas a falarem a verdade. Seriado baseado em personagens da HQ de DC Entertainment. O elenco também conta com Lauren German (Chicago Fire), Lesley-Ann Brandt (Spartacus), DB Woodside (Suits, 24), Rachael Harris (Suits) e Nicholas Gonzalez (The Flash, Melrose Place).





The X-Files (Drama) | 13 anos após seu series finale, o próximo capítulo de The X Files será um suspense de 6 episódios criado pelo produtor executivo da série Chris Carter. David Duchovny e Gillian Anderson reprisarão seus icônicos personagens de Agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully investigando casos cujas respostas envolvem fenômenos paranormais. Com 16 Emmys e 5 Golden Globes, The X Files continua sendo a série de ficção científica com maior duração na história da televisão americana.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário