Freaks 4 Music - 03/05








Vem curtir as músicas da semana!


Já em clima de despedida, nossas séries não estão nos poupando emoções. Teve crossover triplo de arrepiar com Chicago Fire, Chicago PD e Law & Order: SVU; Grey's tentando fazer um episódio memorável e conseguindo nos deixar ainda mais chateados com Shonda; Arrow trazendo dark Oliver; e muito mais.

Então aumenta o som e vamos logo curtir as trilhas sonoras que embalaram a telinha!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu os episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

The Royals - Gold (Wake Owl)



Depois que decidiu assumir seu romance com o Príncipe Liam, Ophelia aceitou a ideia de aprender a dançar. Enquanto ensaiava, a namorada de Liam era vigiada por ele de uma forma puramente romântica ao som de "Gold". Mas a atenção do rapaz foi interrompida quando seu guarda costas ordenou que ele voltasse para o Castelo. Parece que o Príncipe Liam sempre se mete nas piores enrascadas mesmo contra a sua vontade. 

Jane the Virgin - Turning It Inside Out (Philip Selway)


Grávida e solteira, Jane decidiu tirar o dia só para ela. O resultado foi num divertido episódio em que a nossa heroína relaxou ao som de Philip Selway enquanto Rafael estava mais interessado em saber como Jane estava através de Luisa.

Arrow - Losing You (Justin Tapp)


Depois que Oliver aceitou ser o próximo Ra's Al Ghul, seu time tentou voltar ao normal. E como foi bom saber que Thea se juntou a família de Diggle e Lyla. Ela, Felicity, Lyla e Diggle tiveram um jantar agradável, ao som de Justin Tapp, até que um Oliver mais dark surgiu para abalar as estruturas dos fãs e de seus amigos e familiares.

The Flash - Over & Over (Smallpools)


No melhor episódio de "The Flash" até agora, Smallpools embalou uma das cenas mais hilárias do episódio: a tentativa de Eddie conseguir a benção de Joe para pedir Iris em casamento. Era óbvio que Joe não daria sua benção, pois sabemos muito bem que ele é Team Barry, mas mesmo assim valeu a pena só por ver Eddie e sua cara de espantalho quando ouviu "não" do seu ex (?) sogro.

The Big Bang Theory - It's A Hard-Knock Life (Annie)


Quem poderia imaginar que uma bronca de Bernadette poderia resultar numa faxina de Howard, Raj e Stuart? Pois bem, mesmo contra suas vontades, o trio cedeu ao desejo da baixinha mais nervosa da série e limparam a cozinha, mas sem deixar de lado a parte cômica e se entregarem a canção do Musical Annie, "It's a Hard-Knock Life". Esse trio bem que poderia lançar um CD, não acham?

Law & Order: SVU - Daydream Believer (The Monkees)


"Chicago Fire", "Chicago PD" e "Law & Order: SVU" tiveram uma semana complicada. Bastou um serial killer pintar na área para que as três séries se unissem para resolver o caso. O problema que Yates era mais esperto que Olivia e Voight e acabou sequestrando Nadia só pelo puro prazer. Como qualquer maluco com distúrbios mentais, Yates decidiu sequestrar Nadia e fazer um passeio até NY com o carro da Erin e cantando ao som da famosa música de The Monkees. A amiga de Erin sofreu muito com esse psicopata, enquanto estava amarrada e sendo torturada. 

Grey's Anatomy - Grace (Kate Havnevik)


As loucuras de Shonda ainda atingem seus fãs. Num episódio duplo que era para ser memorável, Meredith decidiu fugir com seus filhos enquanto o tempo passava rápido na série. E ao som de "Grace" vimos a viúva relembrando seus melhores momentos com Derek enquanto observava seus dois filhos. Com flashbacks de MerDer, Shonda tentou dar uma despedida decente aos fãs do casal, mas falhou no quesito emoção e isso acabou atrapalhando um pouco o episódio. Mesmo assim, as cenas MerDer foram lindas e muito bem colocadas, mesclando com cenas da mãe da Meredith, ao som da famosa música que já embalou o casal no passado. Só esperamos que Shonda pare de atacar nossos personagens favoritos. 

Reign - The End of Romance (Daniel Ahearn)



Leith e Greer continuam mostrando sua química no seriado. Ao discutir sobre se ela deve continuar ou não com seu empreendimento, se é que podemos chamar de negócio, os dois acabaram chegando num acordo. Tudo ao som da excelente música de Daniel Ahearn.

New Girl - Black Velvet (Alannah Myles)


May e Coach terminaram. A saída mais fácil, ao invés de conversar com ela sobre a vontade de permanecer juntos, foi ir pro bar com Nick e Winston a fim de encher a cara e curtir loucamente. Alannah Myles deu o tom da cena e, quem diria, que esta seria 'a música' dele, hein?

Criminal Minds - Loom (Wedding Dress)



As cenas finais do episódio contaram não apenas com a prisão do Daniel, mas evidenciaram quão doentia nossa mente é a ponto de distorcer a realidade e fantasiar coisas que, há muito, não existem. JJ sempre perspicaz, encontrou onde estavam enterrados os corpos desaparecidos e, ao voltarem pra casa, nossa equipe preferida descobriu que precisa trabalhar até mais tarde mas, ao que tudo indicou no segundo final, Kate terá uma surpresa nada agradável semana que vem.


E fechamos aqui nosso Freaks 4 Music. Curtam as músicas e deixem seus comments!

Até a próxima!!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário