Freaks 4 Music - The Following, The Flash e mais


Hora de sintonizar as melhores músicas da semana!


Com o fim da nossa querida fall season R.I.P., nosso vício está sendo alimentado com as poucas séries de summer season, que estreiam por agora e vão até meados de setembro/outubro.

E essa semana teve de tudo um pouco. Tivemos dois seriados da fall se despedindo, com o season finale de The Flash e o series finale de The Following. Tivemos também o retorno de Rookie Blue, em uma das primeiras estreias da summer, e algumas mais.

Confira abaixo a soundtrack desta edição!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play apenas para ouvir as músicas.


The Following - Rosemary (Deftones)




Chegou a aguardada series finale de The Following. Apesar de ser dupla, o seriado não deixou a desejar e encerrou de maneira genial. É claro que Ryan não morreu e não saberemos se um dia os três descobrirão a verdade, o que sabemos é que Ryan e Joe encerraram sua participação na TV de forma formidável. E a música "Rosemary" conseguiu fazer com que despedíssemos do seriado que um dia já foi genial, mas hoje se tornou apenas mais um no meio de outros. #GoodbyeTheFollowing

The Night Shift - Running (James Bay)


Cadê os fãs do seriado médico da NBC? O que foi esse episódio? OMG! Foi genial e não poderia ter terminado de melhor forma do que ao som de "Running" unindo um casal fofo e com um pedido de casamento maravilhoso. Se chorei? Lógico. Quero mais romance entre Jordan e TC, please!!!

The Royals - It Will Come Back (Hozier)


Quem poderia imaginar que a Realeza Britânica fosse tão complicada. E já podemos ter esperanças de que Eleonor e Jasper possam ficar juntos. É claro que a música do cantor do momento, Hozier, só ajudou no clima entre os dois, mas agora é só esperarmos e torcermos para que ela perceba que tem mais a perder se continuar nessa vida de Miley Cyrus!

The Flash - Don't Dream It's Over (Crowded House)


O que dizer de um episódio sensacional que encerrou de forma incrível sua primeira temporada? Pois bem, The Flash fez o impossível nessa season finale e conseguiu, de quebra, nos emocionar com um casamento já aguardado pelos fãs: Caitlin e Ronnie. Por mais que eu seja Team SnowBarry, tenho que confessar que achei muito fofo vê-los se casando e prometendo se amar. Talvez seja por conta da clássica música de Crowded House, ou porque vi toda a equipe dos mocinhos juntos pela última vez comemorando um casamento simples mais cheio de amor. Run, Barry, run!

Rookie Blue - Maybe (Lily Kershaw)


Confesso que só percebi o quanto estava com saudades do seriado depois que assisti essa season premiere. Por favor, alguém avisa aos roteiristas para pararem de brincar com os fãs de Sandy?! Mas voltando ao momento mais impactante do episódio e o momento em que marcou a música de Lily Kershaw: quem poderia imaginar que Chris continuaria agindo como idiota mesmo depois de tudo que vivenciou na temporada passada? Ele tinha que se envolver com Jamie e descobrir que ela é casada com um chefe da mesma divisão que ele? Já prevejo encrencas.

Orphan Black - Dolce & Gabbana (RiFF RAFF)


OB sempre nos presenteia com momentos musicais maravilhosos e, esta foi, sem dúvidas uma das cenas mais hilárias da temporada! Alison e Donnie estavam ostentando seu dinheiro advindo da venda das drogas em meio a danças como o 'make it rain' e 'twerk', com muito gliter em cima da cama; o riso rolou solto, mas Gemma interrompeu a sequência mais engraçada da semana para falar sobre banalidades...

Younger - Seeing Stars (The Kinnardlys)


Depois de uma discussão e uma D.R., Liza percebeu que não dá pra ficar procurando defeito em Josh para evitar que a relação continue. Ao som de "Seeing Stars", o casal fez as pazes e saiu caminhando pela linda New York à luz da Lua. Os dois se gostam muito, e mesmo com a diferença (velada) de idade, eles se dão muito bem! 

Ficamos por aqui, pessoal! Sua música favorita apareceu na TV? Deixe nos comentários!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário