Freaks 4 Music - Grey's, Nashville, Revenge e mais




Vem curtir as melhores músicas da semana!


Agora é oficial: a fall season oficialmente chegou ao fim! Claro que ainda restam algumas (pouquíssimas) séries no ar. Mas quando se tem season finales de Grey's, Once Upon a Time, Scandal, Nashville e (series finale de) Revenge, podemos pegar a caixa de lencinhos pra chorar as mágoas.

Então, sem mais enrolação, aumenta o volume e vem curtir o som!!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Revenge -  For You (Angus & Julia Stone)


O final da série foi repleto de clichês. Amanda, Nolan, Jack e Victoria deixaram sua marca na TV. Muitos fãs amaram saber que Amanda e Jack se casaram e viveram felizes para sempre. Eu sempre achei que ela fosse morrer, mas tudo bem. O que importa é que esse casamento teve uma linda música que marcou o fim da vingança promovida pela protagonista. Mas não podemos esquecer que Nolan e Amanda/Emily roubaram as cenas no seriado durante essas 4 temporadas. E nada mais justo que ver Nolan entregando sua melhor amiga aos braços de Jack. Iremos sentir falta desse seriado que nos trouxe tantos momentos impactantes. 

The Royals - Don't Let the Sun Steal You Away (Bear's Den)


As coisas parecem estar indo de mal a pior para a Realeza Britânica. Com o sumiço do Príncipe Liam, Ophelia acaba usando os recursos de seu pai para localizá-lo. Mal sabe ela que seu namorado está curtindo a vida como plebeu. 

Once Upon A Time - Shambala (Three Dog Night)


Vitórias, reviravoltas e sonhos se tornando realidade. Esse é o resumo da season finale de OAUT. Depois de voltarem para Storybrook, os moradores decidiram comemorar no Granny's com grande estilo. E pela primeira vez vimos Regina feliz com o homem que ela ama. Uma pena que essa felicidade vai durar pouco, porque agora Emma Swan se entregou para o lado negro para evitar que Regina perdesse tudo que conquistou. Tem como não amar essa amizade? E a música de Three Dog Night se encaixou muito bem nesse clima de felicidade em Storybrook.

Scandal - Here Comes the Sun (Nina Simone)


Season Finale e finalmente Olivia e Fitz se entregaram ao amor. É end game o que existe entre eles. Sim, Olivia e Fitz estão juntos e não será Shondanás quem separará o casal mais lindo de "Scandal". Quando Olivia surpreendeu Fitz e os dois assumiram que ainda se amam, não teve como não conter as lágrimas de felicidade, ainda mais quando Nina Simone marca esse momento tão marcante na vida desse casal mais complicado da Casa Branca!

Nashville - I Will Never Let You Know (Clare Bowen & Sam Palladio)


Scarlett e Gunnar encerram a temporada com um dos duetos mais lindos da série. A música composta por ela - acerca do amor e toda a situação enfrentada por Rayna e Deacon - ganhou melodia do parceiro de banda e foi pano de fundo para a nova turnê entre Luke e Juliette, Avery e baby Candance saindo de casa e Will, após assumir sua homossexualidade, dizendo a Kyle que o ama.

Grey's Anatomy - How To Save A Life (Nilu)


Jolex, mais juntos que nunca, conhecem o suposto futuro lar do casal enquanto Edwards ensina seus internos e, enfim, assume a responsabilidade sobre o futuro deles na medicina. April chora descompassadamente acerca do ultimato dado por Avery em relação ao casamento deles e Arizona, como sempre, tem mostrado-se uma excelente amiga! Mas o cover dessa música tão especial pra série ganhou toda sua mágica em mais uma cena maravilhosa da Scorsone! Amelia ouviu a mensagem de voz de Derek, uma despedida necessária entre os irmãos, o levantar da bandeira branca entre as cunhadas e a chegada da paz de espírito.

Por hoje é só, pessoal! Deixe no comentário outras músicas que tocaram essa semana na TV e que você tenha gostado.

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário