Freaks 4 Music - New Girl, Castle, Hawaii Five-0 e mais


Vem curtir as melhores músicas da semana!!

Já nos despedimos de algumas séries, e esta semana o "adeus" continua. New Girl, Criminal Minds e Hawaii Five-0 tiveram seus season finales semana passada.

Nossa playlist de hoje relembra os últimos momentos das temporadas dessas séries, e mais alguns marcantes de Grey’s Anatomy, Arrow, Jane The Virgin e muito mais.


Aumenta o som e vem curtir nossa seleção de músicas!
Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Grey's Anatomy - Bad Blood (Sleeping at Last)


Shonda sabe como fazer catástrofes e, enquanto Maggie, Meredith, Amelia e April discutiam diferentes abordagens a fim de salvar a vida de Keith, preso às ferragens do carro após o desabamento do túnel; os dois internos de Edwards fazer uma cagada gigante ao liberar Joan do colar cervical, paralisando-a. Não bastasse tanto sufoco para the new nazi, Andrew revela que é apenas um interno e faz a situação piorar drasticamente.

New Girl - Rivers and Roads (The Head and the Heart)


O que dizer dessa season finale de New Girl? Nunca pensei que choraria assistindo a série! A partida de Coach para NY nos proporcionou uma despedida tão linda que até agora fico emocionada por lembrar! Mas o pedido de casamento de Schmidt pra Cece foi o ponto alto dos minutos finais! Junta tudo isso com essa trilha perfeita... pronto! Lágrimas pra que te quero!!

Criminal Minds -  Susie Q (Creedence Clearwater Revival)


Que season finale, hein? Quando Meg foi sequestrada eu fiquei bastante nervosa, mas pensando que tudo acabaria bem, principalmente por ela ser filha de Kate. Mas claro que a série nos faria sofrer até o último segundo e, quando o serial killer começou a fazer seu ritual com as facas ao som de CCR, tremi e temi por Meg! OMG, que cena insana!

Arrow - Edo Lullaby (Rila Fukushima)


Tatsu e um ciclo se repetindo em sua vida. Esta foi a canção que embalou tanto Akio quanto Maseo, anos depois, morrendo em seus braços. Coitada!

The Following - Hid in the Little Things (Zander Hawley)



Parece que a morte de Joe surtiu efeitos em Ryan. Depois de um caso complexo no qual o nosso herói conseguiu descobrir mais sobre o passado do melhor aluno de Strass, Ryan perdeu a sua namorada e foi sofrer as mágoas da morte de Joe e da sua separação nas bebidas. O ex alcoólatra tem que ter cuidado para não ver a sua carreira ser destruída por conta dessas recaídas.

The Royals - Enemies (Pylo)



Quem diria que um atentado contra o Rei da Inglaterra poderia trazer tantas reviravoltas no seriado? Pois bem, mesmo que Helena seja uma péssima mãe, a Rainha da Inglaterra está tramando algo com Cyrus só para tirar seus filhos do poder. Que golpe baixo. Além disso, vimos Ophelia pensando em mudar-se da Inglaterra por conta de uma oportunidade. Coitado do Príncipe Liam? Tudo isso ao som de "Enemies".

Jane the Virgen - Wait (Over the Rhine)


Parece que as coisas estão esquentando em "Jane The Virgen". Jane e Michael parece que estão plantando o que colheram. E imaginar que o seriado está em sua reta final só nos deixa ansiosos para ver o bebê da Jane. E ao sim de "Over the Rhine", vimos o quão dura são as reviravoltas. Sem contar com a carinha de tristeza de ver nossa protagonista escrevendo aquela lista. We love you, Jane!

Younger - All About That Bass (Meghan Trainor)


Ao se ver precisando de dinheiro para pagar a faculdade da filha, Liza topou de tudo um pouco. O melhor "bico" foi o de vender calcinhas usadas pela internet (!!). E ao som de Meghan Trainor, não teve como não cair na gargalhada ao ver Liza sendo sniffed and stiffed por um pervertido que só cheirou a calcinha dela e não pagou.. HAHAHA'

Undateable - Photograph (Ed Sheeran)


O ruivinho mais querido na música pop deu as caras no episódio estendido ao vivo de Undateable. Foram gravados dois episódios, um no horário da costa leste dos USA, e outro no horário da costa oeste. E não é que Ed Sheeran se saiu bem na coisa? Rolou até um improviso dele ao final da música Photograph, que ele cantou no episódio ao vivo para a costa oeste. Para a costa leste, ele cantou Thinking Out Loud

Hawaii Five-0 - Running On Empty (Jackson Browne)


Na primeira parte do episódio duplo de season finale, acompanhamos o caso de um caçador de recompensas que foi morto pelo fugitivo depois de capturá-lo. Ao som de Jackson Browne, o caçador de recompensas dirige até ser parado pelo policial por uma lanterna quebrada.

Castle - I Really Like You (Carly Rae Jepsen)


Com um episódio bem humorado, fazendo sátiras ácidas do programa Saturday Night Live, Castle teve momentos de descontração até com Richard com ciúmes de Kate (so cute)! E com uma performance de Carly Rae Jepsen, Caskett aproveitou para dançar ao som de I Really Like You antes de prender o assassino da semana.

Por hoje é só, pessoal... Deixe seus comments com outras músicas que você gostou! 
Lembrando que hoje à noite tem season finale de Castle!!
Até semana que vem!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário