NBC - Guia Completo da Fall Season 2015/2016


Com alguns cancelamentos já previstos, NBC cortou a maior parte de suas novatas. A única que garantiu segunda temporada foi The Mysteries of Laura. American Odyssey e AD: The Bible Continues ainda não tiveram seu futuro definido pela emissora.

NBC resolveu tentar algumas receitinhas de bolo que deram certo com a concorrente ABC. O drama Heartbreaker remete a icônica Grey's Anatomy. A novata The Player virá após The Blacklist, seguindo a linha Shondaland com um bloco de dois shows do mesmo produtor às quintas-feiras; enquanto a também estreante Blindspot pegará o horário de maior audiência do canal, indo ao ar logo após The Voice na Segunda-feira

Dentre as diversas novatas, que podem estrear na fall season, mid-season ou até mesmo na summer season, temos 7 dramas e 7 comédias, incluindo o spin-off de Heroes, Heroes Reborn, e o novo programa de variedades de Neil Patrick Harris, Best Time Ever. Se Best Time Ever der audiência, a emissora produzirá outro programa de variedades na mesma pegada, chamado Little Big Shots, que estreiará na mid-season.

A nova grade do canal é a seguinte (novos seriados estão em maiúsculo):

Segunda-feira
20h — The Voice
22h — BLINDSPOT

Terça-Feira
20h — The Voice
21h — HEARTBREAKER
22h — BEST TIME EVER WITH NEIL PATRICK HARRIS (até Novembro)
22h — Chicago Fire (estreia nova temporada em Novembro)

Quarta-feira
20h — The Mysteries of Laura
21h — Law & Order: SVU
22h — Chicago P.D.

Quinta-feira
20h — HEROES REBORN
21h —The Blacklist
22h — THE PLAYER

Sexta-feira
20h — Undateable
20h30 — PEOPLE ARE TALKING
21h — Grimm
22h — Dateline

Sábado
20h — Dateline Saturday Night Mystery
22h — Saturday Night Live

Domingo
19h P.M. — Football Night in America
20h20 P.M. — Sunday Night Football




Blindspot (Drama) | É um novo projeto das mãos do produtor executivo Greg Berlanti (ArrowThe FlashThe Mysteries of Laura). A série começa com o aparecimento, em Times Square, de uma mulher nua e coberta de tatuagens. Ela não se lembra de quem é, mas nas suas costas está escrito o nome de um agente do FBI, Kurt Weller. Ela, Angente Weller e o FBI percebem que cada tatuagem é um crime a resolver, chegando, assim, o mais próximo da real identidade dela. O elenco é liderado por Jaimie Alexander, Sullivan Stapleton, Marianne Jean-Baptiste, Ashley Johnson, Rob Brown, Audrey Esparza e Ukweli Roach.





Heartbreaker (Drama) | Baseada na vida real e nos triunfos da Dr.ª Kathy Magliato, a série seguirá a Dr.ª Alex Panttiere, interpretada por Melissa George (The Slap), uma cirurgiã cardiovascular mundialmente conhecida uma das únicas mulheres da especialidade. Teimosa e destemida, Alex funciona segundo as suas próprias regras no hospital onde trabalha, lidando com estagiários e casos médicos desafiadores. O elenco conta ainda com Dave Annable, Don Hany, Shelley Conn, Maya Erskine, Jamie Kennedy, Joshua Leonard, J. Louis Mills, Rudy Martinez e D.L. Hughley. A série tem Amy Brenneman (Private Practice) como uma dos produtores executivos.





The Player (Drama) | Dos produtores de The Blacklist, The Player traz Wesley Snipes de volta à TV, acompanhado de Philip Winchester (Strike Back, Fringe) em um plot de suspense e ação que se passa em Las Vegas. Um ex-combatente militar (Winchester) é atraído para uma misteriosa conspiração que o obriga a participar de "jogos de apostas" envolvendo uma série de desafios heroicos a fim de salvar vidas inocentes.






Heroes Reborn (Drama) | O spin-off de Heroes acompanhará uma nova história, com épicas aventuras dos novos super poderosos, assim como algumas aparições de personagens da série original, como HRG e Hiro Nakamura. Com Jack Coleman, Zachary Levi, Masi Oka, Judith Shekoni, Robbie Kay, Henry Zebrowski, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Danika Yarosh, Toru Uchikado, Eve Harlow and Gatlin Green.





People Are Talking (Comédia) | Do diretor de How I Met Your Mother acompanhará dois casais que analisam tudo que acontece nas suas vidas, incluindo assuntos polêmicos, como sexo, preconceito racial e a nova babá com cara de atriz pornô. No elenco estão: Tone Bell, Bresha Web, Mark-Paul Gosselaar e Brooke Ishibashi.






Best Time Ever With Neil Patrick Harris (Variedades/Comédia) | Apresentado por Neil Patrick Harris, o programa de variedades é uma promessa de um novo estilo de show na grade da emissora. Com esquetes, pegadinhas, interação com o público, números musicais, surpresas e brindes, o show é baseado em um hit britânico chamado "Ant & Dec's Saturday Night Takeaway". NPH é também um dos produtores do programa.



MIDSEASON / SUMMER SEASON


Game of Silence (Drama) | Dos produtores da franquia CSI e de Parenthood e Friday Night Lights. O drama é centrado na vida de um advogado de sucesso de Atlanta (David Lyons, de Revolution)  cuja vida perfeita pode ser alterada quando, após 25 anos, revê seus amigos de infância logo após segredos obscuros do passado do grupo reaparecerem.




Chicago Med (Drama) | Irmã mais nova de Chicago Fire Chicago P.D., Chicago Med convida o espectador a explorar mais do que a entrada do serviço de urgências, seguindo o dia a dia caótico do hospital mais explosivo da cidade. A liderar o elenco da série temos Yaya DaCosta, Nick Gehlfuss, S. Epatha Merkerson, Oliver Platt e Laurie Holden.





Shades of Blue (Drama) | Jennifer Lopez estreia no novo drama do canal no papel de uma detetive da cidade de New York e mãe solteira que se envolveu em uma rede de policiais corruptos, aceitando subornos e dinheiro ilícito que ela usa para dar uma boa vida à filha. Após ser pega pelo FBI, ela é forçada a espionar e informar as atividades ilegais que acontecem na polícia. O elenco conta ainda com Ray Liotta, Hampton Fluker, Vincent Laresca, Sarah Jeffery, entre outros. Jennifer também é uma dos produtores da série, juntamente com Ryan Seacrest.




Superstore (Comédia) America Ferrera (Ugly Betty) e Ben Feldman (A to Z; Mad Men) protagonizam uma comédia ambientada numa grande loja e terá como foco a vida e os relacionamentos dos seus funcionários. A série tem ainda Mark McKinney, Lauren Ash, Colton Dunn, Nichole Bloom e Nico Santos no elenco.




Coach (Comédia) | Craig T. Nelson (Parenthood) retornará com seu icônico personagem que já lhe rendeu um Emmy Award há mais de uma década. A história retoma a vida do treinador de baseball 18 anos depois de ter se aposentado, quando ele volta aos treinos para ajudar o filho recém contratado como treinador do time da Universidade de Pennsylvania... onde ninguém sabe coisa alguma de esportes.




Crowded (Comédia) | Produzida pelo ator Sean Hayes (Will & Grace), a série acompanha o casal Mike (Patrick Warburton) e Martina Gunn (Carrie Preston), que tem de reorganizar suas vidas com a chegada das filhas adultas e dos pais idosos que vão morar com eles. Miranda Cosgrove, Carlease Burke, Stacy Keach e Mia Serafino também estão no elenco da série.




You, Me and The End of The World (Comédia) | Estrelada por Rob Lowe (Parks and Recreation), Jenna Fischer (The Office), Megan Mullally (Will & Grace) and Mathew Baynton (Yonderland), a comédia de 40 minutos mostra a mudança na vida de pessoas desconhecidas após a notícia de que um cometa se colidirá com a Terra em um futuro próximo.





Hot & Bothered (Comédia) | Comédia produzida e estrelada por Eva Longoria (Desperate Housewives) no papel de Ana Sofia, uma celebridade da TV e sua família competindo pelos holofotes de um reality show. Por trás das câmeras Ana tem que lidar com dramas na emissora de TV, colegas de traballho problemáticos e um conhecido interesse amoroso.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário