Rookie Blue 6x01 - Open Windows (Season Premiere)


Problemas no paraíso.

O retorno de Rookie Blue trouxe momentos tensos para os fãs. E não estou falando da Andy ser atacada logo no início do episódio, que acabou desencadeando o caso da semana. Estou falando sim da bomba que os roteiristas jogaram nos fãs de Sandy: Marlo está grávida e o pai é o Sam. Isso me deixou totalmente desestruturada, pois queria muito que essa gravidez não fosse dela. Mas sabemos muito bem que Andy e Sam nasceram para viverem juntos e não será um bebê bem nos anos 2000 que separará o casal mais fofo da série.

A chegada da garota que beijou Nick trouxe momentos tensos para o futuro casal. Não sei vocês, mas estou achando que ela é da corregedoria ou algo do tipo. E tinha que ter sentado justamente ao lado de Chloe no primeiro dia? Chloe é a personagem mais divertida da série e o fato de ser tagarela ajudou muito Juliet na sua missão na divisão. E só eu gostaria de ver Chloe e Nick juntos? Os dois estão mostrando serem grandes amigos e essa amizade tem tudo para nos deixar bastante alegres. Agora é só vermos no que vai dar tudo isso.

Gail está realmente pronta para ser mãe. O problema é que não sabemos se irão gostar dela como mãe adotiva da Sophia. Por mais que essa história dela ter virado lésbica não me agrade nem um pouco, da mesma maneira esse cabelo curto sem tratamentos, eu sei que a personagem evoluiu muito e estou torcendo para que ela consiga adotar a garota. Meu medo é que ela receba um não e venha se tornar um Chris Diaz 2.0. Sim, o Chris anda me irritando tanto que nem consigo mais shippar por um retorno entre ele e a Gail. E agora eu descubro que ele anda matando as reuniões dos Narcóticos Anônimos só para poder passar um tempo com uma mulher casada. Mas para piorar ainda a situação, ela é a esposa do chefão da Divisão. Já prevejo apuros para ele.

Gail Peck e seus dilemas!
Falando na Gail, como amei saber que Traci deu uma chance para Steve. Depois de tudo pelo o que ela passou, ela merece ser feliz. Sem mencionar que era ela quem seria atacada e não a Andy. Traci merece toda a felicidade do mundo e não vai ser a chata da Detetive da Divisão de Crimes Sexuais que tirará dela isso. Quero ver Traci prendendo o psicopata e Andy e Sam se acertando e mandando Marlo para aquele lugar!
Andy pare de chorar e lute pelo Sam!!!!

Por mais que eu ache que a Marlo não teve intensão nenhuma de roubar o Sam da Andy, achei o discurso dela totalmente estranho. Ela joga a bomba para o Sam e depois diz que não quer que ele se envolva com nada? Fala sério! Se não quisesse mesmo, podia mentir dizendo que o bebê não era dele. Ela quer que Sam faça parte da sua vida e do bebê, mesmo sabendo que isso magoará Andy, mas não acho que ela queira o Sam de volta, pelo menos não conscientemente. Não sei vocês, mas senti um clima pintando entre ela e Dov e se os dois trabalharem juntos, não duvido que ele esqueça Chloe rapidinho e ela chore as mágoas no ombro dele. Talvez tudo isso abra a porta para Dov se tornar num detetive, ou talvez leve a nada. Mas o que eu sei é que Sam e Andy é ending game, então nada de fazer com que um bebê separe os dois. E que venha a 6ª temporada com mais dramas, comédias e romances!

PS: Quem será que colocou a bomba na Divisão? Seria esse o mistério da 6ª temporada? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Tadinha da Andy... começou tudo tão bem com eles curtindo as férias.
    Bem Gabriella parece que teremos um mistério com a novata .. acho que essa temp promete.
    bjos

    ResponderExcluir