Rookie Blue 6x02 /6x03 - Perfect Family / Uprising


Até que ponto você é capaz de agir por sua família?

Essa temporada começou muito bem, mas ainda estou esperando por aquele momento em que tudo poderá mudar. O relacionamento de Andy e Sam está passando por uma provação, ainda mais agora que Marlo vai precisar da ajuda do ex. Meu coração dói toda vez que vejo Andy sofrendo, mas eu sei que não será um bebê quem separará o casal. Ainda bem que ela percebeu isso e fez aquela linda declaração no final do episódio "Perfect Family". Se Andy ficar com neurose, será ela a única responsável pelo fim do relacionamento. Sam amadureceu bastante e bem que poderia ter escondido da namorada a notícia, mas não, ele agiu muito bem e contou tudo para evitar um furacão Andy.

Gail divando sempre!
O episódio "Perfect Family" foi bastante estruturado e me deixou com o coração na mão ao ver aquela família sendo praticamente refém daquele pai psicopata. Às vezes, a intuição é a melhor forma para solucionar um caso. Ainda acho que teremos notícias dessa família, mas vamos curtir esse breve momento de vitória e desejar que coisas boas aconteçam para a família da 15ª Divisão.

Eu espero que as atitudes e as escolhas de Chris não o deixem na mão. Se envolver com a esposa do chefão mais chato e exigente da divisão foi uma coisa totalmente errada. As consequências disso vão resultar em coisas nada agradáveis para o policial. Nem mesmo Gail tentando alertá-lo foi capaz de dar algum juízo a ele. Só espero que com esse plot ele tenha mais destaque no seriado e deixe de ser um figurante como foi na temporada passada. 

Já o episódio seguinte, "Uprising", foi de deixar qualquer um com o coração na mão. Um episódio sensacional e brilhantemente dirigido por Gregory Smith. As cenas na prisão foram eletrizantes e já estava esperando por uma reviravolta e encontrar algum dos rookies sendo esfaqueado. Sorte nossa que tudo isso não passou de um susto e Andy e a misteriosa Juliet conseguiram mudar o rumo da rebelião. Ainda acho que essa Juliet vai trazer muitos problemas para a turma, mas espero que o contato com os rookies possa mudar a opinião da personagem.


Ainda bem que Ducan deu um pouco de alívio cômico ao episódio com sua paixonite por Chloe. Se Dov fosse esperto, perdoaria a ex logo antes que Ducan roube o coração da ruivinha mais tagarela da divisão. Eu espero que Dov e Chloe voltem a ficar juntos, porque acho os dois perfeitos um para o outro, mas não acharia ruim de ver outro triângulo amoroso no seriado. Pelo menos, assim, teríamos momentos mais leves.

Só eu me assustei com a hipótese do bebê de Sam e Marlo ter alguma coisa? Não sei porque mais fiquei encucada com a possibilidade dessa gravidez não vingar. Sei que muitos fãs do casal Sam e Andy iriam adorar a ideia da Marlo perder o bebê, mas acho que seria uma coisa muto cruel até mesmo para ela. A personagem também merece ser feliz, mesmo com seu problema psicológico. Eu não desejo mal a ela, nem para ninguém. Só espero que tudo dê certo para a nova mamãe. E sim, saber que Sam será pai de uma menina me deixou ansiosa para saber como ele lidará com isso. Ainda bem que Andy estará ao lado dele e será uma excelente madrasta para ela. O que importa é que Sam e Andy são ending game
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário