Rookie Blue 6x05 - A Real Gentleman


Traci Nash: a super heroína da 15ª Divisão.

Antes de iniciar a review, eu preciso fazer uma confissão: por mais que o episódio tenha deixado Nash com um grande destaque, eu curti mais a promo do que o episódio em si. Sei lá, mas pareceu que a promo foi mais tensa do que o episódio em si. A história foi bacana, conseguiram interligar o casinho dos estupros vistos na season premiere com a história de Traci. Uma pena que foi tudo rápido demais para se resolver. Não que eu quisesse ver Traci Nash sofrendo, mas eu esperava mais do que eu vi em cena. Só o Peck man que demonstrou toda a angústia e sensação que eu estava sentindo. O restante parecia muito confiante de que Traci estava bem. Mas essa foi a minha impressão.

Pouca coisa foi discutida nesse episódio. O que sabemos é que a 15ª Divisão continua mandando ver nas ruas e prendendo os bandidos. Apenas Chris Dias que continua fazendo bobagem e se envolvendo com a mulher errada. Toda essa história não vai dar certo para ele e já estou esperando uma reviravolta na vida dele. Algo me diz que ele terá mais problemas do que imaginava, ainda mais agora que as drogas voltaram para a sua vida. É só esperarmos para ver no que vai resultar tudo isso. Uma coisa é certa: ele mesmo se colocou nisso e se não sair o mais rápido possível, a situação só tenderá a piorar.

Quem também não quer um telefone de BA-NA-NA?
Já Gail e toda a sua história envolvendo a adoção tinha tudo para deixar o seriado mais amado e essa temporada inesquecível. O problema é que os roteiristas estão deixando de lado essa história. Não que eu não tenha amado vê-la distraindo Leo com Dov, pelo contrário, eu amei. Adoro quando vemos um outro lado da Gail. Sem mencionar o quanto funciona Gail e Dov. Uma pena que os roteiristas deixaram de lado um possível romance entre os dois. Gail e Dov funcionam porque são duas pessoas completamente diferentes mais que fazem de tudo para serem bons policiais. E quero mais cena entre os dois pra ontem, please.

A única coisa boa, maravilhosa e fofa foi ver Andy e Sam felizes, sendo um casal que todos esperavam ser. É claro que ainda queremos mais fase de love, cenas calientes entre os dois e tudo mais, mas sabemos que os dois estão fazendo o impossível para manter o relacionamento instável mesmo com a notícia do bebê. Marlo não apareceu no episódio e tão pouco tiveram algum comentário sobre ela, o que só comprova que Sam e Andy estão prontos para seguirem em frente e avançar cada vez mais no relacionamento deles. Eles ainda precisam amadurecer? Com certeza, mas depois da season premiere podemos perceber que ambos estão prontos para isso. Só falta uma aliança no dedo para completar a felicidade geral dos fãs. Mas eu posso aguardar mais um pouco isso desde que eu veja mais cenas como as desse episódio entre os dois.

Campanha: #MaisSamDescamisado!
Minha maior preocupação está com a personagem Ward. Não sei porque mais ando com um pressentimento ruim quanto a personagem. Ela pode até ter uma química com Nick, mas sabemos que algo ela está escondendo e meu medo é justamente isso: que ela esconda alguma coisa sobre Nick. Não sei porque mas desde que ela apareceu e descobriu que Nick era policial, ela mostrou uma indignação. Talvez ela esteja brincando com Nick, ou talvez ela tenha realmente se apaixonado por ele e está com medo do que sua investigação trará de resultados para eles, mas a única coisa que eu sei é que Nick vai sofrer e, por consequência, eu também. E não é muito estranho ela saber fazer coisas que um policial comum não faria? Isso tem cheiro de coisa podre no ar...

PS 1: Preciso confessar que quero mais Peck Man e Nash juntos no seriado. E sim, já estou surtando com uma possibilidade dos dois casarem! Quero Tia Gail para ontem!!!!
PS 2: Existe alguma chance de Dov querer ser o pai adotivo da pequena Sophia com a Gail? Porque vamos ser sinceros: os conselhos dele foram sensacionais! Amei!!!!


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário