Rookie Blue 6x4 - Letting Go



Nick e seus segredos.

Parece que os roteiras estão querendo investir em Juliet e Nick. Não sei vocês, mas acho que ainda falta um pouco de química para o novo casal. Não sei se é porque com a Chloe, o personagem consegue ser mais solto ou se é pelo fato de Nick tentar agir como o politicamente correto, mas falta alguma coisa que dê liga para Juliet e Nick. E toda essa história misteriosa sobre a personagem está começando a me deixar curiosa e já estou me preparando mentalmente para quando Nick descobrir toda a verdade sobre a sua nova paquera.

Que pegada, Nick Collins!! Que pegada!
Quem poderia imaginar que nossa bonitão Nick Collins tem um irmão paraplégico? Sim, esse mistério sobre o que realmente aconteceu com sua família foi o plot principal do episódio e pudemos ver um Nick a la Emily Thorne (Revenge): querendo se vingar do responsável por destruir sua vida. Para a sorte dele, ou não, Juliet Ward descobriu tudo e evitou que ele perdesse seu distintivo. A cena final, onde finalmente vemos os dois no preparatório pré sexo foi ótima para os fãs do casal. Como eu ainda não me decidi se quero vê-lo com ela ou com a Chloe, sim eu acho que estou meio que shippando ele com a ruivinha tagarela da 15ª divisão, só curti porque pudemos ver mais de Nick Collins e sua gostosura. Ou vocês vão negar que ele é um partidão, rs?

Sua ex, Andy, ainda está tentando se acostumar com ideia de virar madrasta. E, embora não vimos muito Sandy no episódio, sabemos que nosso amado casal continua firme e forte tentando descobrir como será a vida deles depois que Marlo parir. Todo o caso envolvendo a bomba na divisão levou a lugar nenhum e vimos Marlo tendo que sair de cena, não sem antes Dov agir como um verdadeiro policial e pedir para Marlo investigar com ele tudo o que aconteceu às escondidas. Eu ainda acho que Dov nasceu para patrulhar, mas acho interessante colocarem essa ideia de talvez vermos ele como Detetive da Inteligência. Assim como Nash, Dov precisa se encontrar como policial e sabemos que ele adora investigar coisas tidas como impossíveis. Agora é só vermos no que vai dar essa nova parceria: Dov e Marlo. Será que veremos um novo romance surgindo na 15ª Divisão?

Repararam na barrigona da Marlo?
Gail Diva!
Quanto a Chloe, parece que nossa amada ruivinha tagarela está pronta para esquecer Dov. O problema é vê-la dando uma chance ao Ducan. Eita menino chato. Acho que só sua dancinha boba no episódio me fez dar risada. Não sei vocês, mas ando tendo uma relação bipolar com esse rookie. Sério, tem episódio que tenho vontade de dar uma surra nele, em outros eu simplesmente aguento, engulo. E eu simplesmente adorei ver Gail trolando com ele. Gail divou e merecia um prêmio por enganá-lo. Sem mencionar que fiquei chateada por não ter visto a dancinha da Gail.Quem sabe, num próximo episódio. Aliás, estou louca para saber como Oliver irá se livrar de tantos problemas. Agora que soube da pequena ajuda de um antigo amigo, ele terá que sambar muito para provar que é ele intrigo e honesto. E que venha mais drama para meu seriado policial!!!

PS 1: Só eu estou surtando com a promo do próximo episódio?
PS 2: O que foi Chloe e Nick no carro no início do episódio? #Morta!
PS 3: Casinho chato esse da semana. Ainda bem que tivemos momentos de Nick a la Emily Thorne para nos animar um pouquinho. Mas para a alegria ser completa, só faltou mesmo ver Nick sem camisa!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário