Rookie Blue 6x06 - Home Run


Levantem suas taças para brindarem ao melhor episódio dessa temporada!

Sabe aquele sentimento de felicidade pairando no ar? Pois bem, assim estou eu depois de assistir esse brilhante e delicioso episódio. Finalmente tivemos algumas respostas quanto a Ward e eu não sei se eu gostei dessas respostas ou não. Sinceramente não acho que Oliver seja o policial corrupto até porque conheço Oliver muito bem e sei que se ele plantou aquela bomba não foi por uma decisão dele. Algo me diz que alguém usou o cartão do meu amado Oliver e está querendo incriminá-lo. Meu palpite: o padrasto de Ducan. Bom, o fato é que descobrimos que Ward está infiltrada para descobrir quem é esse policial corrupto e adivinha quem foi o responsável pela entrada da personagem na 15ª Divisão? Sim, meu amado Sam Swarek. Não que ele seja o mentor da Ward, ele só pediu para Noelle ajudá-lo com uma suspeita que ele teve sobre a bomba ... e o resto vocês sabem no que resultou: Ward trabalha para Noelle.


E nós só descobrimos isso porque Andy ficou intrigada quando viu a sua colega numa SVU preta muito suspeita. Até que demorou muito para Andy descobrir a verdadeira identidade da Juliet Ward, até porque desde a premiere a Andy teve um faro em relação a ruiva. Ainda bem que ela ficou preocupada e ficou jogando um monte de coisas na cabeça de Sam até que ele contasse sobre suas suspeitas. Desse jeito, fica impossível não amar Sam! Até porque ele preferiu passar um dia romântico com sua futura esposa (ah, que felicidade dizer isso!) do que ir num jogo beneficente. 

Muita fofura num único episódio!
Quem poderia imaginar que Gail receberia um destaque tão grande nesse episódio e pudesse brilhar? Pois bem, eu simplesmente amei vê-la divando, seja suas briguinhas com seu irmão, seja tentando salvar o dia. Se não fosse por esse jogo beneficente, Gail Peck jamais poderia imaginar que seu sonho está prestes a se realizar: mamãe Gail Peck! Que coisa mais fofa de se falar em voz alta!!! E o que dizer quando Sophia apareceu na Divisão? Meu Deus, meus olhos se encheram de lágrimas e esse desejo de ver minha Gail adotando só aumentou. E eu também preciso confessar que amei ver Gail e Steve trabalhando juntos. Quando os Pecks estão juntos, é melhor os bandidos ficarem com medo!!! 

Chloe e Chris também conseguiram se destacar, cada um de uma maneira. Chris tem que abrir os olhos antes que seja tarde demais e Chloe continua animando os episódios com seus comentários únicos. Eu sei que as chances de Dov ir para a Inteligência são grandes, mas eu queria vê-lo interagindo mais com os rookies. Só espero que não tenhamos mais problemas e mortes com o caso principal da temporada: quem colocou a bomba na Divisão? Pois bem, ao julgar os andamentos dessa temporada, já estou prevendo Marlo ficando entre a vida e a morte e Sam tendo que escolher se salva Andy ou sua filha. 


Eu deixei o melhor para o final de propósito até porque se trata do meu shippe favorito desde o piloto: Sam e Andy. Finalmente algo mágico aconteceu e eu estou sem palavras para expressar a minha felicidade ao ver o pedido mais lindo e fofo feito no seriado: do Sam para Andy. Se ela dissesse não, eu juro que iria esganá-la até não poder mais. Até porque o Sam vem se mostrando bastante maduro de um tempo para cá. É claro que esse noivado vai dar o que falar e já posso prever muitos dramas até que os dois subam ao altar e dizem sim, mas até lá vou curtir esse momento love dos dois e comemorar que meu shippe está noivo. Sem mencionar o quanto eu vibrei e chorei com o pedido. Está bem, eu confesso que já vi umas 100 vezes esse pedido. McSwarek is end game!


PS 1: Alguém me explica porque ainda insistem em deixar Ducan como rookie?

PS 2: Campanha: mais cenas Gail e Steve em todos os episódios!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário