Rookie Blue 6x07 - Best Man


Festa de noivado, revelações, notícias bombásticas e muitas surpresas. Tem como não amar esse episódio?

Para os fãs de Sam e Andy, esse episódio foi um prato cheio de cenas dos dois. Também, como não amar esse casal que até mesmo num momento puro de love, conseguiu deixar de lado o noivado para ajudar Oliver Shaw e descobrir quem é policial corrupto? Pois bem, quando os roteiristas insistem em colocar Andy e Sam trabalhando juntos, coisas maravilhosas acontecem e nossa esperança de ver Oliver sendo absolvido (se é que podemos dizer isso porque sabemos que Oliver Shaw não é nenhum policial corrupto). Só não sei até onde Oliver é inocente, mas acredito que muitas das respostas que queremos descobriremos mais para frente, talvez na season finale (vamos cruzar os dedos e torcer para uma renovação).

O episódio já começou delicioso, com Sam e Andy tendo que responder a um quiz. Até o momento em que Andy descobre que perdeu o anel e... bom, vocês sabem o que acontece depois disso. Nossa heroína finge ter alergia a jóias caras e Sam salva o dia ao mostrar que já sabia que ela tinha perdido a aliança. Aliás, não sei de onde ela tirou essa ideia da alergia. Tudo bem que tivemos um dedo de Nash nisso tudo, mas essa é a pior desculpa que já ouvi. Se Sam tivesse acreditado nela, eu juro que teria um infarte. 

Sam e Andy podem ter encontrado o vendedor da bomba, mas isso não ajudou muito Oliver, já que ele jurou ter vendido as coisas para um tal de Oliver Shaw e, desde então, a polícia tem tentando eliminá-los. Sei que parece loucura de acreditar que existem policiais corruptos num país como o Canadá, mas a corrupção existe em todos os países. E só de pensar que alguém queira eliminar provas por ser corrupto, me deixa mais ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos episódios. Não acho que tenha sido Oliver e nem Steve Peck, mesmo que o homem tenha reconhecido o namorado da Nash como Oliver Queen. Para mim, existe mais lenha nessa história e se eu fosse a 15ª Divisão investigaria a fundo tudo. Ainda mais agora que Noelle voltou e conhece sua antiga Divisão. Mas não custa nada ficar com os olhos atentos e ficarmos de olho no Peck Man. 

Será que o irmão da Gail é o policial corrupto?
Se Nash acha que precisa de um banho de sal grosso, imagina Oliver. Diante de tantas coisas acontecendo, sabemos muito bem que a corda sempre rasga no lado mais fraco e Oliver está com a corda até o pescoço graças a Javier e ao Comandante. Algo me diz que Oliver enfrentará muitos dias ruins e nem sei se o velho Oliver Shaw conseguirá sobreviver ao furacão que está para vir. Pelo menos ele será o Padrinho de Sam e tem grandes (e melhores) amigos por perto. Eu só desejo que o seriado seja renovado e que Oliver consiga sair dessa emboscada. Aliás, ele foi um herói nesse episódio ao encontrar um menino autista desaparecido. E é esse Oliver Shaw que me conquistou! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário