Rookie Blue 6x08 - Integrity Test


O que fazer quando a confiança vai para o ralo?

Alguém chama a SAMU, por favor!!! Não posso acreditar que tudo o que vivenciei nesses dois últimos episódios possa ser verdade. Steve Peck corrupto?! NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Why, God? Tadinha da minha Traci Nash. Ela não merece passar por isso!!! Como se não bastasse perder Jerry, agora o Steve foi preso por ser o cúmplice do Comandante!!!! Eu não posso acreditar nisso. Deve ter alguma outra explicação porque não dá para engolir que Steve Peck seja o policial corrupto da 15ª Divisão. Será que ele não estava investigando o Comandante e teve que fazer tudo o que fez para proteger as pessoas que ele ama, Traci e Gail? Ou será que eu me enganei durante todo esse tempo? Eu preciso de respostas e pra ontem!!!!!!! Algo me diz que esse caso com a bomba ainda não acabou e que teremos mais surpresas.
STEVE???????????? NO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nessa hora, meu coração se despedaçou.
Eu já imaginava que Traci iria ficar encanada com a possibilidade do namorado ser o traidor, mas confesso que ela me surpreendeu muito nesse episódio. Traci Nash agiu como uma verdadeira detetive e não tirou conclusões precipitadas antes de julgar Steve. Ela investigou, tentou descobrir o que estava acontecendo até que a notícia de que o verdadeiro corrupto deu às caras depois de uma armadilha muito bem armada pelos rookies. Foi muito triste vê-la desapontada com toda a verdade. Verdade essa que espero que seja parcial. Algo me diz que Steve fez o que fez por motivos desconhecidos e a julgar pela conversa com Andy, quero muito acreditar que ele não seja o bandido de toda a história. Mesmo assim, foi de cortar o coração quando Traci descobriu o que já imaginava ser verdade: Steve colocou a bomba e ele foi o responsável pelos danos da season finale da 5ª temporada. 

Foi muito bacana ver Andy, Dov, Gail, Nick e Juliet tentando achar o verdadeiro culpado. É claro que os rookies mandaram super bem nesse plano para cima do Comandante e provaram o quanto eles amadureceram durante esses anos. Ducan foi uma grande peça para desmascarar toda a história da bomba, mas eu achei que forçaram muito nessa história toda. Tudo bem que é seriado e tudo mais, mas inventar uma testemunha - ótima ideia chamar o irmão que ninguém conhecia de Nick para enganar o Comandante - poderia acabar com as carreiras deles caso descobrissem sobre tudo. Ainda bem que tudo deu certo e que no final Oliver foi inocentado e poderemos respirar em paz pelo menos por algum tempo. 

Falando em Oliver o que foi esse apoio incondicional de Sam com o amigo? Amei!!!! Oliver deve muito ao Sam e a Andy por terem salvado sua carreira, mas achei errado ele ter entregado o distintivo quando as coisas engrossaram para ele. Eu no lugar dele teria continuado onde estava e teria feito de tudo para limpar o seu nome. Parecia que ele estava escondendo algo. Ainda bem que foi mais um susto e que nosso velho e amado Oliver Shaw poderá voltar para a 15ª Divisão de cabeça erguida, sabendo que tem os melhores policiais e amigos cuidando de suas costas. 


Diante dessa revelação, os nossos heróis fizeram o impossível para manter a cabeça erguida. Uma pena não terem incluído Chris nesse plano todo. Porém, foi bacana vê-lo sendo assistente de Javier para no final ele descobrir que o marido de sua amante sabia de tudo e explicou no que ele estava se metendo. Espero que Chris acorde para a realidade e que os roteiristas tragam mais histórias decentes para ele, porque até agora não estou gostando nenhum pouco do rumo do personagem. Era melhor ele ter ido embora com sua ex (acho que o nome dela era Nicole, não?) do que ter continuado no seriado para servir de mero figurante. Uma pena terem feito do personagem um espantalho da 15ª Divisão.

E para encerrar a minha review, deixo aqui a imagem que vale a minha reação ao término do episódio. Até a próxima!!!


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário