Diário de uma Paixão vai virar série de TV


O grande sucesso de Nicholas Sparks está pronto para ser adaptado para TV.

O canal CW está produzindo uma adaptação televisiva de Diário de Uma Paixão (The Notebook, no original), livro de Nicholas Sparks que gerou o famoso longa homônimo de 2004, estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams (True Dectetive).

De acordo com o Entertainment Weekly, "a série vai acompanhar o romance de Noah e Allie, desde o início do relacionamento, enquanto eles tentam construir suas vidas e seu futuro juntos. Para isso, eles tem que lutar contra um cenário movimentado pela política racial, desigualdades econômicas e diferenças sociais no mundo pós-Segunda Guerra Mundial, durante o final da década de 1940, na Carolina do Norte."  

Por enquanto nenhum ator foi escalado, mas sabe-se que Nicholas Sparks vai ser produtor executivo da atração, ao lado de Theresa Park, (sua parceira nos quases sucessos do cinema Uma Longa Jornada O Melhor de Mim). Já o roteiro será escrito por Todd Graff, que também vai ser produtor da série. Esperamos que a CW dê sinal verde e que tenha muitas cenas românticas nas chuvas.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário