Freaks Look: Fear The Walking Dead


O início do apocalipse!


Com o sucesso de The Walking Dead, era de se esperar que a AMC lançasse um seriado na onda zumbi, contando o início de como tudo o que aconteceu. Eu, sinceramente, não dava nada para o seriado pois acreditava que seria bastante genérico. Mas depois de assistir ao piloto me surpreendi e vi a qualidade da série. Fear de The Walking Dead tem tudo para superar o original e ser um excelente spin-off, além de mostrar um outro lado da era zumbi.

Logo de cara vimos a complicada vida da família protagonista. Começando com o filho drogado Nick que promete trazer grandes problemas para a mãe Maddy e para o padrasto Travis. O fato de Nick ser um drogado já coloca em cheque tudo o que ele viu a respeito dos zumbis e faz com que as pessoas não acreditem nele. Só quero ver como ele lidará com tudo isso depois da cena final em que ficou claro que nem ele nem a sua família sabem o que está acontecendo na sua cidade.

Se Nick é complicado, sua irmã Alicia é a típica patricinha que desistiu de tentar salvar a vida do irmão drogado. O fato dela ter um namorado já demonstra que em breve ela vai se ver numa situação complicada e terá que se unir a família para tentar enfrentar o desconhecido. Falando em desconhecido é justamente isso o que os moradores estão tentando descobrir o que é. Para eles tudo isso não passa de uma infecção ou de uma gripe mal curada. E olha que bacana: sitaram até a questão da água como uma das possíveis causadoras dessa desordem na cidade. Então, cuidado com a água que bebemos!

O que ficou claro no piloto é que essa família terá que colocar seus problemas familiares em segundo plano se quiserem enfrentarem os zumbis e continuarem vivos. Mas como sabemos que se trata de um spin-off de The Walking Dead, já esperamos muitas mortes, bastantes figurantes e muito sangue pela frente. Certeza que a série será renovada, ainda mais depois de uma estreia tão boa para o canal. Com um roteiro ágil e uma história cativante, vai ser impossível não torcermos para que os protagonistas sobrevivem ao apocalipse!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário