Freaks 4 Music - Empire, The Mindy Project, Castle e mais



Vem com a gente curtir as melhores músicas da semana do Rock in Rio, vem!!


Depois de um hiatus quente quase interminável, a fall season retornou bombando!! E junto de alguns dos mais esperados retornos vieram também as tão faladas estreias do ano 2015/2016.

Teve Grey's voltando mais leve nesta 12° temporada (até por que depois do choque da temporada passada, ninguém aguenta mais, né Shonda?); Empire com uma 2° temporada daquelas; Nashville arrasando com participação especial de Steven Tyler; The Mindy Project (a.k.a. "A Volta dos Que Não Foram") ressurgindo no canal Hulu; a tão falada novata de Ryan Murphy, Scream Queens; e muito mais.

Então, chega de papo e bora pro que interessa, né.

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Scream Queens - Waterfalls (TLC)




O novo sucesso, se é que podemos chamar disso, de Ryan Murphy já mostrou ao que veio logo em seu 5 minutos de episódio: um seriado trash, com bastante humor negro e muito sustinhos para ninguém botar defeito. Com direito à nostalgia, o sucesso da banda feminina TLC marca um momento único entre as garotas da irmandade em 1995. Enquanto não sabemos nada sobre o misterioso assassinato de uma delas, curta o som de "Waterfalls".

Scorpion - Patriarch (Delta Spirit)


"Scorpion" voltou com tudo. Isso ninguém pode duvidar. E quando se trata de um dos casais mais fofos do seriado, Happy e Toby, as coisas parecem não ir tão bem. Depois da crise rondando o grupo, Toby fala para Happy que ele decidiu remover sua bandagem e os dois parecem que estão cada vez mais distantes ao mesmo tempo que ainda se amam. Será que nem o som de Delta Spirit poderia deixar um pouquinho de paz para os fãs desse casal? Não aguentamos sofrer com os nossos shippers favoritos!!!

The Mindy Project - Stay With Me (Sam Smith)


E como é que a gente agradece ao Hulu por salvar nossa série queridinha? No 2º episódio da temporada, Mindy tornou-se mãe e a cena não poderia ter sido mais linda! Conhecemos Leo Castellano, um pacotinho de fofura e bochechas que me deu vontade de apertar e me emocionou bastante! Sam Smith deu o tom da cena e eu já estou morrendo de vontade de acompanhar os momentos dessa nova família!

Empire - Born to Lose (Sean Cross, Swizz Beatz, Jussie Smollett, Yazz) 


O show em prol da campanha #FreeLucious não emocionou apenas o pai que assistia os filhos dividirem o palco, novamente, mas a todos que assistiam! Enquanto Cookie era apresentada a Mimi, Jamal e Hakeem apresentavam esta música maravilhosa, profunda e transbordando arte! Pra mim, uma das melhores da série!

The Bastard Executioner - King of Kings (Ed Sheeran)


E a estreante a.k.a. nova série do Kurt Sutter, conta uma história de um homem que deveria ter morrido... duas vezes, e vê seu recomeço na pele de outra pessoa, sendo o carrasco de um reino traidor da Coroa e, como se não bastasse, responsável pela morte de sua família e destruição de sua aldeia. A abertura é uma coisa divina e foi composta (e cantada!) pelo Ed Sheeran, especialmente para a série! "I can live without a heart, without love but I do need a name  (...) King of the kings do you feel any pain? Do you feel any pain?"

Nashville - Crazy (Hayden Panettiere ft. Steven Tyler)


Que releitura, senhores!! Nashville estreou sua 4ª temporada e, logo de cara, trouxe um convidado especialíssimo! Steven Tyler, um grande ídolo da Juliette Barnes, subiu ao palco para dividir os vocais enquanto ela cantava "Crazy", em alusão à estreia do seu filme interpretando Patsy Cline. Gostaram? 

Grey's Anatomy - Try (Tyler Ward)


Com um delicioso retorno, com direito a gostinho de quero mais, os nossos amados médicos embarcaram para o seu 12º ano rodeados de humor, pacientes problemáticos e com uma nova Chief: Miranda Bailey. Era de se esperar que seu maridão seria um dos primeiros a parabenizá-la pelo novo cargo, ao mesmo tempo em que vemos um Jackson apagadinho reencontrando sua ex (?) esposa, April. E pensar que Tyler Ward deixou o sucesso de Pink!, "Try", tão lindo, combinando direitinho com esses dois momentos tão aguardados pelos fãs do seriado. Que Shondanás não faça nenhuma besteira!!!

How to Get Away with Murder - Happiness (iamx)


Levanta a mão quem não estava curioso para saber quem matou Rebeca? E com a morte da Rebeca revelada para quem assiste, com direito a sabermos quem foi o assassino, ficou a grande pergunta do ano: qual será o segredo dessa temporada? Pois bem, fomos surpreendidos ao vermos Annalise - Viola Davis arrasando e provando que mereceu o Emmy Award - dançando com a turma ao som de Happiness.

Hawaii Five-0 - We Are Family (Sister Sledge Cover by Tia Carrere)


Hawaii Five-0 é daquele tipo de seriado que é ótimo, faz uma falta danada durante o hiatus, mas tem uns episódios fracos que nos fazem pensar se os autores estão desistindo da série. Talvez por isso fiquei curiosa pra ver o que a série traria de interessante nesta 6° temporada. E a julgar pelo primeiro episódio, parece que vem coisa boa por aí. Depois de vermos todos dançando ao som de We Are Family como uma linda família no casamento de Kono e Adam, vimos o que virá de problemas com Gabriel, o renegado cunhado bandido de Chin.

Castle - Kings (Tribe Society)


Castle retornou para sua provável última temporada com um episódio enérgico, cheio de twists and turns, e um suspense que deixou os fãs intrigados e doidos esperando pela continuação desse rolo em que Kate se meteu. E já começou com uma cena pra lá de suspeita, com uma linda mulher seduzindo e matando um ex-colega de Beckett de Washington em uma boate ao som do rock delicioso de Tribe Society.

E o Freaks 4 Music vai ficando por aqui, pessoal. Quer ver a música de sua série favorita por aqui na semana que vem? Diz aí nos comentários! 

Até a próxima.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário