Freaks Look: Limitless


Are You ready?


Confesso que estava ansiosa para a estreia de Limitless na fall season. Fã do filme, a expectativa era grande para a série. E posso dizer que depois de assistir ao piloto que não me decepcionei com o resultado. Uma história bem amarrada, um protagonista carismático e mais um precedual que trará bons resultados para a CBS. Bryan Sinclair já tinha me conquistado nas promos da série, mas bastou saber que ele era um fracassado músico para eu me apaixonar de vez por ele. Como se não bastasse tudo isso, ele decide entrar na onda da pílula milagrosa que deixa a pessoa um Einstein da vida só porque seu pai ficou doente e ninguém sabe o motivo disso. Tem como não torcer por ele? E ele narra o episódio! Pronto, o seriado já me conquistou nos 5 minutos de exibição, rs! (Detalhe: que voz sexy esse homem tem!!!)

O piloto nos envolve numa trama cheia de mistérios, dramas e humor. Depois que Bryan encontra seu amigo - que o fez experimentar a droga NZT - morto (alguma semelhança com o filme?!), ele acaba sendo o principal suspeito do assassinato. É nesse momento que surge a irmã do Dexter, ops, a Detetive Rebeca, interpretada por Jennifer Carpenter. A personagem tinha tudo para ser o grande destaque feminino, mas ficou bastante apagada na série. Talvez porque Bryan brilhou mais que a droga. Mas o que importa é que Jennifer Carpenter precisa sair desse papel de coitada e mostrar todo o seu potencial antes que seja tarde demais. Até a chefe dela se destacou mais nos 5 minutos em que apareceu. Está faltando sal na personagem, isso sim.

Det. Rebeca Sem Sal, muito prazer!

Mas voltando ao episódio, Bryan acaba confiando na Detetive Rebeca e vê nela a oportunidade de limpar o seu nome. O fato do Bryan com NZT ser um gênio arrogante deixou as coisas mais descontraídas e deu um toque único na série. Era previsível que Rebeca iria ajudá-lo e prenderia o verdadeiro assassino, mas as manobras que ele fez para conseguir provar a sua inocência foram sensacionais. Só mesmo num seriado como esse para o protagonista assaltar um banco, pegar todo mundo de refém e sair ileso de tudo isso e, ainda, ganhar um emprego como consultor do FBI. Tudo bem que ele conseguiu salvar o pai e fez um acordo com o FBI, sendo representado pela Det. Rebeca, mas poderiam deixar esse mistério se ele conseguiria salvar a vida do pai ou não para ser solucionado no decorrer da temporada. Não que não seja interessante saber se o pai da Rebeca também era usuário da NZT e quem é o grande Pablo Escobar de Limitless, mas queremos mais histórias para o Bryan e não para a sem sal da Rebeca!

O melhor momento mesmo foi com a participação de Bradley Cooper. Guys, como eu vibrei quando ele apareceu e soube que foi ele quem salvou a vida do Bryan. Foi o lindo do Bradley que mandou tirar a bala da perna do protagonista, reprisando seu papel no filme. A participação dele foi sensacional de deixou bem claro que existe muitos segredos ainda a serem revelados. E eu acho que estou precisando rever o filme porque nem lembrava que o personagem dele tinha se transformado num político famoso. O que eu sei é que foi muita informação num episódio só para uma pessoa só, mas eu gostei e muito. Ansiedade a mil para o próximo episódio!

Algumas anotações importantes do episódio que preciso dizer: o protagonista é um gato, sabe cantar e toca guitarra/violão, então, podemos esperar ver Bryan Sinclair cantando e encantando no seriado. O fato do Bradley Cooper ser um dos produtores executivos do seriado, abre a possibilidade de mais participações especiais do personagem e - quem sabe? - uma continuação cinematográfica. Limitless está na mesma emissora que Elementary, o que pode num futuro trazer um Crossover entre as série. Já pensou quem legal seria vermos um encontro entre Sherlock Holmes e Bryan Sinclair? Seria ÉPICO, não acham? - Fazendo campanha para um Crossover de Elementary e Limitless pra ontem!!!!

Minha reação após assistir ao episódio piloto!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário