Survivor 31x01 - Second Chance

Survivors Ready??


"The truth is, you bring back returning players, and they're kind of full of themselves," disse Jeff Probst sobre a temporada 31 de Survivor! Survivor: Cambodia - Second Chance, trouxe de volta 20 jogadores escolhidos pelo público (ainda não entendo o que Keith está fazendo ali, mas me rende umas risadas) a fim de buscarem o prêmio de 1 milhão de dólares, o título de Sole Survivor e reescreverem sua história no reality. Nas entrevistas preliminares, muitos diziam querer corrigir seus erros ou mudar o estilo de jogo, mas nós vimos que não foi bem assim logo nos minutos iniciais, não é mesmo Abi-Maria?? Por falar nela, a separação entre as duas tribos Ta Keo (bandana verde) e Bayon (bandana rosa) e o pontapé no jogo foi bem semelhante à temporada 25; com um barco repleto de itens necessários à sobrevivência a fim de serem coletados pelos participantes e colocados em suas respectivas jangadas; mas estes também foram surpreendidos por novidades logo na 'caçada pelo objeto mais desejado na ilha', uma vez que há ídolos escondidos nos desafios de imunidade! O regresso pode não ser como eles imaginavam e surpreenderá não apenas ao telespectador, garantindo uma temporada - se seguir este início - maravilhosa!

Ta Keo é a minha queridinha desde já! Spencer Bledsoe (Survivor: Cagayan) resumiu bem o sentimento de divisão da tribo "I'm a new-school player but I'm an ever-school fan," uma vez que Shirin Oskooi (Survivor: Words Apart), Kelley Wentworth (Survivor: San Juan del Sur) e Abi-Maria Gomes (Survivor: Philippines) parecem estar mais próximos, tendo Hwang Woo (Survivor: Cagayan) como o último nome dos new-school. Na parte old-school temos Kelly Wiglesworth (Survivor Borneo), Jeff Varner (Survivor: Austrália), Vytas Baskaukas (Survivor: Blood vs. Water), Peih-Gee Law (Survivor: China) e Terry Deitz (Survivor: Panamá). Bayon aka ode ao Joe Anglim (Survivor: Worlds Apart), dividiu, inicialmente, a tribo em Bob, O Construtor homens construtores - deixando Stephen Fishbach (Survivor: Tocantins) completamente excluído - e mulheres que, com exceção de Tasha Fox (Survivor: Cagayan), quase não demonstraram presença. Andrew Savage (Survivor: Pearl Islands), Keith Nale (Survivor: San Juan del Sur), Monica Padilla (Survivor: Samoa), Kimmi Kappenberg (Survivor: Australia), Kass McQuillen (Survivor: Cagayan), Ciera Eastin (Survivor: Blood vs. Water) e Jeremy Collins (Survivor: San Juan del Sur) formam o restante da tribo, com destaque estratégico para este último. 

Em alusão à primeira temporada, o Desafio por Imunidade consistiu numa corrida marítima enquanto tochas eram acendidas, culminando na junção de pequenas peças de madeira para construir uma vara que ultrapassasse um portão trancado, alcançasse a chave do outro lado e a trouxesse para abrir o cadeado. Bayon sagrou-se vencedora e, imediatamente, Jeff comunicou que Ta Keo fosse para o Tribal Council. GENIAL! As caras deles sem poder confabular por mais tempo foram impagáveis! E o que dizer de uma edição que já inicia com uma blindside deliciosa? O rosto de Woo fala por si só! Vytas foi eliminado por 6x4 (votos de Abi, Kelley, Shirin, Jeff, Peih-Gee, Spencer; enquanto Abi-Maria recebeu os outros 4 votos de Woo, Vytas, Kelly, Deitz). Foi um conselho inteligente, matador e garantiu a brasileira aka entretenimento puríssimo por mais tempo! 

A estreia mostrou que, de velhos hábitos, é quase impossível abrir mão e que nem sempre concordamos com a expectativa x realidade no que tange a consertar erros e refazer uma imagem. Eu simplesmente AMEI este primeiro episódio e só posso esperar por uma temporada maravilhosa! Amo Abi sendo Abi, mas preciso que ela coloque o pé no freio pra ir mais longe no jogo; aliás, PRECISO QUE CIERA APAREÇA, PELO AMOR DE DEUS!! 

PS.: Eu não aguentava mais Vytas e os movimentos de Yoga! Kelley e Shirin com carinha de nojo me representaram no momento! E o que falar sobre Joe ser o novo 'queridinho americano, senhor perfeito e todos os sinônimos cabíveis'S-O-N-O!
PS¹.: Kelley fez neste primeiro episódio mais do que em sua temporada inteira! E ainda tem o ídolo no bolso! Sneaky, Sneaky!
PS².: Peih-Gee is the new RC? Vocês também acham que rolou dedinhos da produção pra que o bracelete da Abi estivesse justamente naquela bolsa e isso rendesse momentos maravilhosos de loucura e surtos futuros? (porque a paranoia ainda vai chegar e eu não duvido que a brasileira acredite que a honconguesa votou nela...) Foi tãããão Regina George e você pega a referência clicando aqui.
PS³.: Sobre o que o twitter nos mostra: HOW DARE YOU, SIR? 



Best Quotes:

"Maybe she was trying to waken the brazilian dragon." - Abi

"I'm the OG here and I feel like the baby" - Jeff

Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. :O NÃO SABIA DESSA DO TERRY :O SAI DAQUI! PS: Obrigada pela coluna <3 Ass. Suzi =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI DAQUI MEEEESMO! Tomei um ódio tão grande, Suzi!! E mais amor por Shirin que, quando questionada no TT, falou que defendeu Abizinha *---*

      Obrigada você pelo amorzinho <3

      Excluir