The Big Bang Theory 9x1 - The Matrimony Momentum (Season Premiere)


O que acontece em Vegas nem sempre fica só em Vegas!

Anunciado como o casamento do ano, o episódio da season premiere de The Big Bang Theory  até que conseguiu nos divertir, marcando o casamento épico entre Leonard e Penny. Demorou anos para que os dois conseguissem estar no mesmo patamar e apesar de sentir falta da turma toda em Vegas para celebrar o grande dia dos dois, achei bacana como os roteiristas decidiram juntar o casal mais sem sal do seriado num casamento que será para sempre lembrado pelos fãs. 

Eu mesma achava que a Penny iria desistir do casamento e abandonaria o noivo no altar, ainda mais depois de descobrir sobre o beijo que ele deu enquanto estava trabalhando na expedição. Mas fui surpreendida com o fato dos dois terem ido até o fim e com os votos lindos que eles fizeram. Claro que senti falta da turma, mas adorei ver a galera reunida assistindo (ou tentando assistir) o casamento online. Era como se eu pudesse ver o seriado se arriscando pela primeira vez e isso foi muito bom. 

"Penny, we are made of particles that have existed since the universe began. I like to think those atoms have travelled 14 billion years through time and space to create us so that we could be together and make eachother whole" (votos de Leonard Hofstadter). Foi divertido, aliás, ver a cara da Penny quando Leonard disse que tinha escrito seus votos de casamento. Provavelmente, ele escreveu logo que a conheceu, la no piloto, mas não iremos falar disso, mas sim da forma fofa como Penny improvisou os seus votos ao citar um trecho da música de Toy Story, o filme favorito de Leonard e nosso, afinal, quem não ama Woody, Buzz Lightyear e cia? E assim, Sr. e Sra. Hofstadter - yes!, finalmente temos um sobrenome para Penny - foram comemorar a sua lua de mel, que se transformou num pesadelo quando a garota começou a pensar como era a mulher que Leonard beijou até descobrir que ela trabalha com ele na Universidade. Isso está parecendo mais coisa de Casos de Família do que de The Big Bang Theory, mas tudo bem, o que importa é que Penny e Leonard estão casados, pelo menos por enquanto.

Sr. e Sra. Hofstadter!
Se a situação de Leonard e Penny está estranha, imagina a de Sheldon e Amy. O casal mais fofo e amado da TV está passando por uma fase complicada e para piorar Sheldon não está facilitando nada para a Amy, o que acabou num dos términos mais tristes da histórias. O que vai ser da minha vida sem Shamy? Era óbvio que Sheldon iria recorrer ao amigo na hora mais triste de sua vida, na hora em que Amy disse que queria dar um tempo, rendendo um dos melhores momentos no episódio, com um Sheldon raivoso contra mulheres desesperado para saber se Amy estava devastada por ter terminado com ele, enquanto que sua ex falava com Penny no telefone. Esse momento valeu pelo episódio inteiro, digo mais, pela temporada passada inteira.

Mas então somos surpreendidos, novamente, com Sheldon e suas tiradas sensacionais em ir atrás da sua amada e saber se ela já tinha pensado sobre a relação depois de 11 horas, tenho esse suficiente para ele pois é a duração dos 3 filmes Senhor dos Anéis, o que acaba sendo um pouco tedioso. E novamente vemos Amy agindo friamente com ele, ainda mais quando ela comenta que irá na casa de Bernadette ver o casamento Lenny e ele nem foi convidado. Ops... Estou sentindo que a turma já tomou partido nesse rompimento e que eles ficaram do lado da Amy, não do Sheldon, o que deve ter sido duplamente doloroso para ele. Ainda bem que ele é Sheldon e não desistiu até escutar o inegável: Amy terminou com ele de uma forma triste e sem saber que iria ficar noiva. Falando do anel, foi muito bacana saber que o anel pertencia a sua avó e a conversa que ele teve com sua mãe foi tão linda que foi impossível não sentir dó do Sheldon! 

E assim, com um Sheldon triste e solitário e um Leonard sozinho sem sua esposa na lua de mel, The Big Bang Theory nos entrega um episódio divertido que tem tudo para compensar os erros da temporada passada. Aliás, foi divertidíssimo ver um Sheldon com as mãos atadas (carregando a bandeja) e não podendo bater na porta da Penny. Mais ainda foram as ideias malucas que ele teve. Pelo menos descobrimos que a garota que Leonard beijou se chama Mandy e ela aparecerá nessa temporada, o que leva a crer que o casamento Lenny está longe de ter um final feliz. Além disso, o que foi o Stuart nesse episódio? Mal a Amy terminou com o Sheldon e lá estava ele dando em cima da garota. Prevejo muita confusão no ar!

Frase do Episódio: "Women are the worst! I thought it was paper cuts, but I was wrong. No piece of paper ever cut me this deep." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário