The Big Bang Theory 9x2 - The Separation Oscillation



A difícil missão de continuar separado.

Surpresas, surpresas e mais surpresas definiram o 2º episódio da nova temporada de The Big Bang Theory. Com piadas na ponta da língua e um Sheldon vingativo no quesito término de relacionamento, a comédia nº 1 da TV veio tentando consertar os erros da temporada passada. Eu estava ansiosa para conhecer a garota que Leonard beijou na expedição e fiquei satisfeita em saber que Sheldon tinha razão: ela era demais para o nerd. Pensei que teria alguma cena dela com Penny, mas ainda bem que não teve, pois os 5 minutos em que ela participou foi melhor do que qualquer conselheira de casamento.

Depois de fazer besteira em contar para Penny sobre o beijo bem quando ia se casar, Leonard estava tentando fazer de tudo para consertar seu casamento. Isso me lembrou bastante de Ross Geller (Friends) e seus casamentos fracassados. Mas para a sorte de Leonard, e da Penny também, estava Mandy ali para dar conselhos sábios e soltar as melhores frases do episódio, principalmente quando Leonard conta sobre a novidade. 

"Penny Hofstadter, will you please stay married to me?" (Leonard Hofstader) - "Oh, damn it, you topped it." (Penny) - Ainda bem que Lenny se entendeu e percebeu que ambos estavam sabotando o relacionamento antes mesmo de viverem felizes para sempre. Agora que eles estão casados, resta saber se Penny continuará morando sozinha - eita casamento moderno! - ou ela se juntará de vez com Leonard. Será que Sheldon deixará o amigo dividir o apartamento com a esposa? Cenas para os próximos capítulos.

Falando em Sheldon, novamente o nerd mais mimado da TV estava afiado no episódio. Essa insistência de querer chamar a Amy toda hora se chama uma coisa: amor. E para alguém como ele, não deve estar sendo nada fácil essa rejeição. Ainda mais quando ele a chama para falarem do filho que eles fizeram juntos, o programa "Fun with flags", e ela disse que agora que eles terminaram, não participará mais do programa. A solução? Se vingar em rede on line soltando bombas da sua ex. Sheldon Cooper de santo não tem nada e ele sabe muito bem atacar quando precisa atacar. Para piorar um pouquinho mais, ele mandou o link do vídeo para Amy, praticamente a obrigando a assistir os insultos. Resultado: uma Amy furiosa e um Sheldon esperançoso de ter sua ex de volta. Genialidade!!!!


Mas o gênio do crime grupo não para por aí. Antes de armar tudo isso, ele levou as coisas da Amy para ela, com um sutiã vermelho, insinuando que poderia ser de outra pessoa. Acontece que o tiro sau pela culatra, pois Amy reconheceu que o sutiã era da Penny. Se ele queria provocar ciúmes na sua ex, deveria ter levado outra peça duvidosa, não um sutiã. Mas tudo bem, serviu para nos arrancar risada e mostrar que ele está fazendo de tudo para reconquistar a Amy. Só espero que ela encontre a aliança e se arrependa do rompimento antes que Sheldon desista de tudo isso!

Que pegada, Sheldon!
Novamente, Raj, Howard e Bernadette ficaram como figurantes. Poucas cenas, poucas falas, mas o suficiente para sabermos que Howard sabia do beijo e contou só para Bernadette, excluindo seu amigo do segredo do Leonard. A cena de ciúmes do Raj foi divertida, assim como Bernadette fingindo que não sabia de nada para Penny, mas sabemos que eles podem fazer mais do que isso. Queremos histórias bacanas para eles também. Sheldon sempre carrega o seriado nas costas, mas sabemos que se os roteiristas derem uma boa história para esses três, Sheldon não será o único a brilhar no seriado. Falando nisso, eu surtei muito com o beijo do Sheldon na Penny no início do episódio. Fiquei de boca aberta. Pena que era tudo um sonho (ou pesadelo) do Leonard. Se Sheldon beijasse a Amy daquele jeito, a garota iria ficar toda safadinha, rs. 

Frase do Episódio: “How dare you go on the internet and say mean things about me and compare my genitalia to part of Czechoslovakia?”  (Amy Farrah Fowler)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário