2 Broke Girls ganha retorno antecipado da CBS


A emissora anunciou nesta quarta-feira que a 5° temporada da comédia de Kat Dennings e Beth Behrs estreará dia 12 de novembro.

2 Broke Girls deixará a famosa segunda-feira de comédia da CBS e passará a ser exibida às quintas-feiras logo após o seriado Mom, horário inicialmente marcado para a estreia do novo sitcom de Jane Lynch, Angel From Hell.

Angel teve sua estreia movida para fevereiro de 2016. De acordo com funcionários da CBS, a emissora quis distanciar alguns de seus seriados novos.

2 Broke Girls está muito bem cotada entre as comédias atualmente no ar nos USA. Em junho de 2012, o canal a cabo TBS adquiriu os direitos de reprisar episódios do seriado. Chamada de syndication, essa situação só começa a valer quando o seriado atinge de 88 a 100 episódios e indica um grande sucesso do show, além de trazer um lucro gigantesco para a emissora original, os produtores e atores. As reprises do seriado das garçonetes de New York começaram em setembro deste ano, em todos os canais afiliados à TBS, de segunda a sexta-feira.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário