Arrow 4x03 - Restoration


Um episódio para Felicity Smoak divar!

Aos poucos, Arrow vem corrigindo os erros da temporada passada ao nos apresentar episódios ágeis e mais dinâmicos. Colocar Diggle, Oliver e Felicity para resolverem o casinho da semana foi bacana porque relembrou muito a primeira temporada. O problema é que não tivemos avanço nenhum na história dos três e olha que me empolguei quando vi a responsável pela morte do irmão de Diggle. Pena que tudo foi pelo ralo.

Os roteiristas tinha a faca e o queijo na mão, mas deixaram o rato roubar para no final apenas fazer com que Oliver e Diggle voltassem as boas. Todo esse drama sobre a perda de confiança que Diggle teve sobre Oliver levou a lugar nenhum e eu fico aqui me perguntando porque eu me importei com tudo isso? Sério! Oliver foi um filho da puta com Diggle? Foi; não havia a necessidade de sequestrar a Lyla para conseguir o queria e ganhar a confiança do finado Ra's Al Ghul, mas sabemos que ele fez tudo isso porque ele é o Green Arrow e essa raiva que Diggle tem dele parece coisa de criança mimada. Por isso, amei e aplaudi de pé o que Felicity fez. Felicity divou com os sermões e mostrou que para vencerem o mal, os três teriam que trabalhar em perfeita harmonia, deixando de lado qualquer problema pessoal. Tem como não amar essa nerd? 

Se não bastasse tudo isso, ela arrasou no início do episódio prendendo um dos capangas do grande vilão da temporada usando seus dotes tecnológicos e detonou com a arma para cima daquele meta humano. Sério, se existe alguém que não ame essa mulher, eu queria entender o motivo! Seria inveja? Não digo que para amar Felicity tem que ser Olicity, até porque são duas coisas diferentes, mas essa nerd é uma fofa, tem as melhores falas do seriado, arrasa nos computadores e ainda prova que não é uma loira burra! Felicity merece um seriado só dela para brilhar e divar todos os minutos. Não é atoa que ela acabou ficando no seriado. 

Felicity badass since always!!!
Enquanto o Team Original arrasava e matava a saudades dos fãs, Laurel e Thea brincavam com fogo. Como se não bastasse se entregar para as bebidas e os remédios, Laurel achou uma nova forma de recuperar o amor de seu pai: trazer Sara Lance de volta para a vida. Nesses momentos eu juro que vejo a antiga Laurel de volta, não essa Laurel de Black Canary detonando pelos cantos da cidade, mas aquela sonsa zzzzZZZZZZ que me irritava muito na primeira temporada.

Tirando o fato de Sara entrar para Legends Of Tomorrow, não vejo a necessidade de ressuscitá-la. Sério, pra quê Laurel fez isso? Será que ela não percebe o quanto ela é badass usando o uniforme da irmã? Mas entendo que os roteiristas precisavam de uma desculpa para trazer a personagem de volta a vida. O problema é que Malcom não é a pessoa mais confiável que existe nesse mundo e Oliver não gostará nenhum pouco da novidade, ainda mais quando souber que Thea ajudou Laurel nessa loucura. Aliás, essa nova Thea está começando a me deixar preocupada e não acho que a água do poço de Lázaros seja a grande responsável pela sua mudança, afinal, ela tem o sangue de Malcom Merlyn correndo nas suas veias e isso já é motivo de desconfiança. 

De qualquer forma, Thea conseguiu convencer Malcom em ajudar Laurel a ressuscitar sua irmã. O retorno de Sara trará novos rumos para os personagens e já podemos esperar por Constantine para libertar a alma da caçula Lance. O problema é que com isso Nyssa acabou se ferrando e ganhando um inimigo. Nyssa - a única com juízo - destruiu o poço milagroso e ganhou uma sentença nada boa para ela, sem contar com a maldição que ela jogou pra cima de Laurel. Não é bem uma maldição, apenas a verdade: ela trouxe a Sara de volta para a vida e agora será a responsável por tudo de ruim que acontecer. Preparem-se: a temporada de Arrow mal ainda começou! 

Alguém chame o Sam e o Dean (Supernatural) também? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário