Chicago PD 3x02 - Natural Born Storyteller


Uma nova chance.

Essa temporada está destruindo minha capacidade de pensar. Dois episódios seguidos muito bem complexos, tensos e que colocaram minha Erin em destaque! Ela pediu para o Voight uma nova chance e retornar para a Inteligência e querem saber de uma coisa? Ela divou muito nesse episódio. Por um momento pensei que ela fosse fazer alguma besteira e ter uma recaída, mas ainda bem que isso não aconteceu. A cada cena, a cada momento tenso, Erin brilhava e mostrava que estava de volta à ação. Nem parecia aquela Erin drogada e baladeira do final da temporada passada. Ainda bem que um susto em perder seu parceiro (e amor de sua vida) a fez acordar para a vida. E não tem como não dizer que Jay é o grande responsável por trazer o melhor de Erin como policial.

Linstead é vida. É puro amor! Não aguento mais ter que esperar para ver os dois juntos novamente e sendo felizes. Como Burzek, Linsted brilha quando está em cena. Talvez seja a confidencialidade de Jay com Erin e sabemos muito bem o quanto os dois são entrosados. Erin e Jay nasceram para ficarem juntos, assim como Burgess e Ruzek. É só questão de tempo para que papai Voight perceba que Erin só ficará 100% curada quando Jay estiver com ela. Na verdade, se existe uma cura para o câncer da Erin (câncer = Bunny) essa cura é o amor de Jay. Só ele poderá fazer com que Erin perceba a péssima mãe que tem.

Querida Bunny se ferrou!
Voight já pediu para Jay ficar 24 horas grudadinho na Erin! rs
Falando nessa mulher, para não dizer um palavrão bem feio, que vontade de dar um soco nela!!! Senhor! Que mulher mais diabólica é essa!!! Não aceitou perder a filha uma vez, ajudou Erin a se drogar e entrar num caminho errado e agora quer ferrar a única luz no túnel na vida da filha? Só porque ela cresceu e escolheu o certo ao invés do errado. Nós sabemos muito bem que a Bunny é o errado na vida da Erin e que Voight, mesmo todo errado, é o certo para ela. E o que essa mulher que se diz mãe faz? Parte para ferrar o Voight na doce ilusão de ter a sua filha de volta. Querida, acorde para a realidade! Erin jamais vai te aceitar de volta depois que descobrir o que você aprontou. E pode ter certeza que você mexeu com o cara errado!!!! Isso se ela tiver sorte de Jay lindo gostoso sexy com barba por fazer Halstead não descobrir o que ela aprontou e mostrar seu poder como potencial namorado e futuro marido para a filha dela.

Mas vamos falar de coisas boas! A primeira foi saber que os roteiristas leram as minhas reviews e perceberam que Antonio Dawson está vivo e faz parte da série. O irmão zzzZZZZ da minha xará de Chicago Fire acordou pra vida e decidiu fazer algo útil e foi o grande herói do episódio ao salvar a vida do menino e mostrar que ele ainda existe na Inteligência e que não é um mero figurante. Uma pausa para aplaudirmos esse momento histórico!!! Outra coisa fofa e linda nesse episódio foi saber que Burzek continua lindo e, assim como o vinho, só melhora com o passar do tempo. Esse amor que os dois têm é tão lindo que até invejo o casal. Ah, ou vocês vão dizer que não gostariam de ter um Adam Ruzek ou Kim Burgess na sua vida? Ansiosa para o casamento e na torcida para ver Platt como Dama de Honra da Kim!!!


E Alvin continua só se metendo em confusão. Essa filha dele é uma roubada e tenho certeza que dará muito trabalho para o melhor amigo de Voight. Vai ver ela nem é filha dele e está planejando um golpe, sei lá. O que eu sei é que agora que a Erin voltou, Jay se alegrou muito e as minhas esperanças de termos um remember de Linstead só aumentam! E a julgar pela conversa fofa que ele teve com seu irmão, ele também está super ansioso para mostrar para a Erin o que ela andou perdendo ao trocá-lo pelas noitadas da vida.


Finalmente descobrimos o que Roman esconde e isso meio que me desapontou. Por mais que eu ainda ache que vai rolar um triângulo amoroso entre Roman, Burgess e Ruzek, meu coração dói em pensar o que esconde a cabeça insana de Dick Wolf. Já sabemos que ele é capaz de matar um personagem querido sem dó nem nada (Shay está aí para provar) e como Shondanás anda fazendo escola, não duvido mais nada do que possa acontecer com meus personagens favoritos, por isso, decidi curtir o máximo que der meus shippers e torcer para que só coisas boas aconteçam a eles. Quem sabe ele não lê minhas reviews e traga boas notícias para nós fãs de Linstead e Burzek?! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. "Jay lindo gostoso sexy com barba" gritei aqui com a sua descrição do Jay, ai esse homem é tudo de bom, espero que Linstead aconteça logo. E sobre Burgess, Burzek e Roman, um possível triângulo amoroso, acho que não vai rolar, se bem que eu fico "ai meu Deus, vai ser agora que Sean vai dizer que gosta da Kim", mas eu não quero nada estragando o otp supremo Burzek!! Enfim, adorei a review, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia pelo elogio. Tb ñ quero q nada estrague Burzek, mas ñ posso negar q existe uma quedinha do Sean Roman pela Kim Burgess.

      Excluir