Chicago PD 3x1 - Life Is Fluid (Season Premiere)



Erin is back!

Na season finale da 2ª temporada de Chicago PD, vimos uma Erin desorientada voltando para as drogas, bebidas e sua mãe, no que resultou na sua demissão na Inteligência; e o pedido de casamento mais fofo de Adam para Kim. E como era de se esperar, a nova temporada iria abordar esses dois assuntos bem em sua estreia. Não me entendam mal, eu amo a Erin Lindsay, talvez mais por conta da Sophia Bush, mas achei meio que forçado esse retorno. Esperava mais dramas e depois de uns 3 episódios ela retornasse à equipe quando percebesse a burrada que fez, mas valeu a pena saber que Jay lindo gostoso   Halstead foi o responsável pelo retorno da garota na Inteligência.

Quem poderia imaginar que o fato do Jay correr risco de vida faria com que Erin acordasse para a vida e procuraria Voight com os rabinhos entre as pernas? É claro que o paizão da turma percebeu que ela só estava pedindo uma chance porque ainda sente algo pelo Jay. Mas e daí, se Jay não tivesse sido sequestrado pelo bandidão, não teríamos Erin de volta (e que retorno!) e as esperanças Linstead vibrando em nossos corações de fãs!!! Claro que Alvin teve sua contribuição, pois foi o melhor amigo de Voight que ligou para Erin contando sobre a notícia. Se Linstead se casar, quero Alvin como padrinho!!!! Ah, e os olhares dos dois nesse episódio!!!! SENHOR!!!! Linstead é tudo de bom nesse seriado! 

Nossa amada Erin Lindsay salvou o dia, resgatou Jay e ainda conseguiu provar que é bad-ass Tem como não amar essa personagem? Ainda acho que o fato dela ter matado o bandido, que sequestrou seu parceiro e grande amor Jay, poderá trazer consequências no futuro, ainda mais quando vemos Voight praticamente a obrigando a assinar aquele papel. É, Voight ficou muito magoado com a Erin e eu entendo completamente, mas ele não pode desistir de sua filha postiça. Tem que lutar, mandar prenderem a chata da Bunny e, se for o caso, internar a Erin numa clínica de reabilitação. Pede a guarda dela, sei lá, mas não desista dela só porque ela te deu um pé no bumbum! Por mais que ele tenha dado duas excelentes condições para que ela possa voltar a trabalhar com ele, sabemos que não será nada fácil ela excluir o câncer, digo, sua mãe de sua vida! Mas estamos torcendo por você!!!!

Se livrar das bebidas, das drogas e das noitadas é fácil, quero ver ela se livrar da Bunny!!!

O outro casal do seriado continua andando mais devagar que Rubinho Barrichello, mas eu até que entendo! Esse episódio era Linstead, não Burzek. E sabemos muito bem que os dois estão mais próximos de subirem ao altar. Foi lindo demais saber que Adam escolheu Kevin Atwater como o Padrinho (The Best Man) e isso só prova que a amizade dos dois está crescendo no seriado. Assim como Adam, Kevin é um novato na Inteligência e é normal ver uma amizade se formar dessa maneira. Porém, tem uma coisa que eu quero muito ver nesse casamento: Trudy Platt como a Dama de Honra da Burgess. Gente, eu confesso que quase infartei quando vi a Platt entregando seu planejamento de casamento dos sonhos para Kim, como se fosse um presente. Por mais que eu tenha gargalhado com a situação toda, não imagino ninguém que possa ser mais Burzek que Platt no seriado e, por isso, ela merece ser a Dama de Honra. E Kim merece ser feliz com Adam. Nada de virem estragar isso com a possibilidade de Roman estar doente (ou escondendo algo). Vamos deixar em paz um casal, né Dick Wolf!!!!

Quem também deverá apanhar muito nessa temporada é Alvin. O fiel escudeiro de Voight ganhou uma filha complicada e sabemos que a relação com ela não será nada fácil. Pelo menos ele contou para Platt e isso deve significar alguma coisa, porém eu acho que o casamento dele irá para o esgoto quando a esposa souber que ele engravidou alguém quando se disfarçou, ainda mais se ele chegou a traí-la. Prevejo tempestades na vida dele e dos membros da Inteligência. Aliás, essa temporada promete muito para os personagens. Pelo menos sabemos que ainda existem esperanças para Linstead! Vamos ficar na torcida para que os dois reatam e que Voight abençoe o relacionamento, assim como ele apoiou Burzek. Que venha uma belíssima temporada de Chicago PD!

#TeamLinstead! <3
PS 1: Jay Halstead de barba?! SENHOR!!! Alguém chama o SAMU, porque ele está mais sexy ainda!!! Se a Erin não quiser ele, tem quem queira! #FicaADica
PS 2: "There's no way I'm losing a partner and my fiance on the same day" (Adam Ruzek)Tem como não amar o Ruzek? Onde eu acho um homem desses para mim? Esse homem mitou ao enfrentar o Voight quando o chefão quis colocar a Kim Burgess para resgatar o Jay. 
PS 3: O que Roman anda escondendo? Será que teremos algum drama para o personagem? Mais alguma morte em Chicago? Ou seria um indício que veremos mais do spin-off Chicago Med no seriado policial? Sugestões...  
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Gaby, que falta que PD faz pra gente, heeein? Amei essa volta e com a Erin sendo Erin só alegria MESMO! Jay de barba... eu só sei sentir! E quanta tensão sexual reprimida, SOCORRO, Linstead!!


    PS: acho que Roman usa insulina e ainda vai precisar do Chicago MedzzZzzZzz, não drogadinho como a série quis dar a entender no primeiro momento pela cara da Kim.

    E O QUE É PLATT QUERENDO ORGANIZAR O CASAMENTO BURZEK?? Me lembrou Brooke e o vestido de casamento fail da Hales! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Platt melhor personagem!!!! <3

      O plot do Roman deve estar ligado com Chicago Med, sim! Mas meu medo é usarem isso para separarem Burzek :(

      Excluir