Freaks 4 Music - Arrow, TBBT, Scream Queens e muito mais


Que tal curtir as melhores músicas da semana pra terminar bem o feriadão?


Essa semana foi fenomenal!! Com a maioria dos seriados da fall bombando, tivemos muito o que assistir nesse fim de semana prolongado.

Teve OUAT com tecnologias avançadas e música romântica, retorno de Arrow com direito a muitas cenas #Olicity pra nos alegrar, TBBT fazendo um batuque pra lá de engraçado e muito mais.

A lista de hoje vai de Billy Iidol a Queen, então tem música para todos os gostos aí embaixo. Bora conferir?

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Once Upon A Time - Only You (Yazoo)


No segundo episódio dessa temporada, vimos Henry conhecendo Violet, uma futura namorada (talvez?) e apresentando a ela o IPod. Calma, Violet vive em Camelot e não conhece essas coisas de tecnologia do outro mundo criado por Regina. E a música que os dois escutam é justamente essa clássica do Yazoo, "Only You", o que acaba deixando o baile de Camelot mais inesquecível. Mesmo que a Dark Swan tenha apagado as memórias dos personagens, pudemos ver a história se repetindo agora no Grennies com o destino unindo Henry e Violet e Regina cada vez mais próxima de ser a grande heroína da cidade.

Quantico - Comatose (Mikky Ekko)


"Quantico" continua sendo uma grata surpresa dessa fall. A trilha sonora é impecável e o elenco tem seu mérito. Introduzindo novos personagens, o novo sucesso da ABC mostrou que Simon não é aquilo tudo o que ele diz ser. Elias parece que descobriu que Simon usa um óculos falso. O motivo todo mundo desconhece, mas como o seriado é um suspense, podemos ficar pensando mil e umas coisas. Além disso, finalmente Ryan Booth acordou e parece que Alex terá que correr contra o tempo para salvar a sua própria pela. Tudo isso, passado e presente, marcado pela música "Comatose".

The Flash - Renegades (X Ambassadors)


Depois de um longo hiatus, The Flash voltou com tudo e o episódio passou tão rápido que nem deu tempo de ingerir tudo o que aconteceu com o herói mais rápido da terra. Mas parece que pelo menos uma notícia boa Barry recebeu depois de anos: seu pai foi finalmente inocentado. E para comemorar esse momento épico nada mais justo do que a canção "Renegades" marcar o tão aguardado desejo de Barry.

Sream Queens - Eyes Without a Face (Billy Idol)


Por mais que o seriado seja totalmente insano, não tem como negar que "Scream Queens" é viciante. E perto do Halloween, Ryan Murphy presenteou os fãs de filme de terror com um grande mistério. Ao som de Billy Idol, Zayday descobriu que os corpos presentes na festa que ela estava organizando eram de verdade e que foram assassinados pelo Red Devil. Pior que isso é fazer com que a polícia acredite nela bem perto do feriado mais amado dos EUA. Ela ainda foi sequestrada (é o que parece) pelo próprio serial killer. E agora, quem poderá salvar uma das melhores personagens do seriado?

Supernatural - Run Through the Jungle (Creedence Clearwater Revival)


11 anos depois e "Supernatural" continua arrasando em sua trilha sonora. Com o seu famoso 'The Road So Far', pudemos ver o que melhor (e pior) aconteceu na temporada passado ao som de mais um rock sensacional. Dessa vez o som foi de Creedence Clearwater Revival que teve a proeza de alegrar os fãs do velho e clássico rock & roll!!!

Arrow - All Eyes On You (St. Lucia)


Para quem é Team Olicity (como eu), a premiere de Arrow foi um presente. Oliver agora decidiu que era a hora de seguir em frente e pedir Felicity para ser a Sra. Queen da sua vida. Infelizmente, o pedido não rolou porque Laurel - com o cabelo oxigenado para não usar mais a peruca - e a Thea - que descobriu que seu ex usava o mesmo número que ela - chegaram e interromperam o clima romântico dos dois, mas sabemos que foi por uma boa causa: salvar Star City e centenas de inocentes. Tudo ao som "All Eyes On You". 

The Mindy Project - The Tears of a Clown (Smokey Robinson & The Miracles)



E o que dizer do 'presente de parto' que o Danny planejou pra Mindy? Tudo bem que ele é um excelente dançarino e que a Mindy ama os movimentos sensuais do amado, mas Tamra e Beverly não poderiam estar mais certas sobre como esta era, de longe, um dos piores presentes no momento!

Blood and Oil - Holding on to Hell (Gin Wigmore)


E quem diria que Hap tinha uma filha e ela era completamente maravilhosa? Enquanto Gin cantava, Lacey desembarcava vinda diretamente da Califórnia para saber como estava o estado de saúde do pai. Não obstante, a cena do reencontro deles foi muito bonita e ainda contou com a volta de Wick à casa de onde fora expulso dias atrás, numa cena que tinha tudo pra ser comovente, não fossem as mentiras por trás de cada linha...

The Affair - Delicate (Damien Rice)


A última cena de Noah, voltando pra casa e encontrando Alison fazendo o jantar, foi o começo do que tange a relação dos dois como um casal de verdade, uma família, após a separação de ambos. Depois de voltar da antiga casa, ele trouxe consigo apenas o que a mãe de Helen permitiu, mas vê-lo colocar a cadeira de nylon no deque, tomar sua cerveja e sentar para observar o rio, foi o grito de liberdade que, há muito ele procurava. É um novo rumo para a série e não poderia ter trilha melhor que a voz suave e as letras cortante do Damien!

Grey's Anatomy - Already Gone (Sleeping at Last)


Um dos episódios mais emblemáticos de "Grey's Anatomy", trouxe à tona a evolução de Alex Karev que teve a difícil tarefa de decidir qual dos gêmeos recém nascidos deveria receber o tratamento de câncer e sobreviver. E ao som desse belo cover da Kelly Clarckson, vimos Karev partindo para a cirurgia e esperando um milagre.

Scandal - How Do You Keep the Music Playing (James Ingram & Patti Austin)


As coisas estão ficando cada vez mais sérias em "Scandal" e nessa semana a tão aguardada conversa entre Fitz e Mellie aconteceu. O problema é a Primeira Dama dos EUA não é uma mulher fácil de se lidar e o Presidente vai ter que sambar muito até que seus problemas extra conjugais sejam sanados e esquecidos pela esposa. E tudo isso aconteceu ao som do clássico "How Do You Keep the Music Playing".

How to Get Away With Murder - Anxious In Venice (Superhumanoids)


A música de Superhumanoids deu um ar mais agitado e mais romântico para o episódio, ao mostrar o que os protagonistas estavam aprontando quando o episódio iniciou. Vimos Laurel e Frank brincando com fogo e uma Annalise sabendo muito bem como tratar os seus alunos. Annalise, nós já sabemos que você é A MELHOR, mas não precisa baixar a falsiane e falar com naturalidade de crimes de paixão. Enquanto nossa amada professora, advogada e mestre nas artes de enganar ensinava aos seus alunos, Asher ia de encontro com Bonnie, sem saber do que essa loira fatal é capaz de fazer.

The Big Bang Theory - We Will Rock You (Queen)


Os fãs de "The Big Bang Theory" já conhecem as várias facetas musicas de Sheldon Lee Cooper. Ele é mestre do Bongô; arrasa no piano; sabe tudo sobre funk e agora é o Rei dos Falsetes!! Uma viagem épica que se tornou inesquecível com uma troca de pneu de uma van, no qual os neurônios de nossos amados nerds tiveram que funcionar. Ao ver Leonard batendo na roda, Raj logo se lembrou do sucesso de Queen e decidiu, ao lado de Howard, criar uma nova versão do clássico "We Will Rock You". "We will percussive shock you  We will percussive shock you". E nosso amado nerd Sheldon decidiu soltar a voz em um dos trechos mais complicados da música.

Empire - Dynasty (Yazz feat Timbaland)


Não bastava vazar o próprio álbum, tinha de lançar o single na rádio mais importante da cidade e performar ao vivo na festa do pai - à qual não tinha convite -, subir no palco enquanto Jamal e Pitbull cantavam e trazer consigo Timbaland e chamar o pai de "filhote" na frente de todos. Hakeem conjugou o verbo LACRAR em todos os sentidos!!

Nashville - Bad Reputation (Hayden Panettiere & Will Chase)


Num episódio repleto de músicas maravilhosas, Maddie e Scarlett, por exemplo, tiveram momentos lindos e muito sentimentais, aliás; mas em meio a um capítulo completamente dramático, Juliette foi o alívio cômico! Num bar, subindo ao palco com Luke, eles protagonizaram um dos momentos mais divertidos da série, ao fazerem cover de Joan Jett e aloprarem, literalmente, com a banda!

You're the Worst - Hold the Line (Jack and Eliza)


"Hold it right there / Do you wanna keep me on the line?" Diz a música que termina o episódio dessa semana e embala mais uma ocorrência das saídas da Gretchen no meio da noite. Se na semana passada ficamos sem entender nada, agora foi a vez do Jimmy perceber e ficar tão desconfiado quanto a gente. Afinal, o que será que a Gretchen tá aprontando? A faixa fica por conta do duo Jack and Eliza que tem uma vibe anos 60 e lembra o duo da Zoey Deschannel, She & Him. 

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!

Até semana que vem!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário