Freaks 4 Music - Bones, The Flash, Grey's Anatomy e mais!


Hora de sintonizar nas melhores músicas que rolaram nos seriados da semana.


Nada como uma semana lotada de séries para fazer nossa alegria, certo? Melhor ainda quando cada episódio vem embalado por ótimas canções – que nos apresentam novos (e antigos) artistas.

Essa semana teve barraco e climão em Grey's, um possível novo romance em The Flash, e participação especial da linda Betty White em Bones.

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores músicas da semana! 

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas. 


Quantico - Maps for the Getaway (Andrew McMahon In the Wilderness)



O novo sucesso da ABC está com tudo. E nessa semana, ao som de "Maps for the Gettaway", vimos Miranda dando aquele discurso sobre ser um agente do FBI, enquanto vimos um Asher escondendo segredos e nossa fugitiva Alex contando a verdade para a mãe enquanto estava em Quantico, sem imaginar que dentro de uns meses ela seria considerada a terrorista número 1 dos EUA.

The Flash - Never Been In Love  (Cobra Starship feat. Icona Pop)


Levanta a mão quem não está shippando Barry com Patty? O encontro entre os dois foi fofo, ainda mais da forma que aconteceu: inesperada. E se Barry tinha toda aquela insegurança na temporada passada, parece que Patty vem conseguindo mostrar um lado mais seguro do nosso herói. Os dois ainda não perceberam que existe mais do que amizade, mas o fato dos dois serem atrapalhados, logo logo descobrirão mais semelhanças do que eles imaginam. 

Scream Queens - I Melt With You (Modern English)


"Sream Queens" pode ser uma série totalmente sem noção, mas nos deixa ansiosos para sabermos quem é o Red Devil. Mesmo que depois de uma noite de pijamas fracassada, com alguns mortos, as meninas ainda encontraram algum motivo para comemorarem a união delas. E tudo isso ao som do clássico de Modern English, enquanto o serial killer olhava para a janela admirado por tanta beleza.

Grey's Anatomy - Waterfalls (Jenny O)


250 episódios depois e "Grey's Anatomy" continua causando em nossas vidas. O tão aguardado jantar foi um barraco a parte e Meredith agiu como uma rainha. Mas mesmo assim, ela não aguentou por muito tempo e vomitou tudo aquilo que precisava falar. Palavras que ofenderam muitas pessoas, inclusive Amelia. Mas por sorte das duas, Owen e Karev estavam lá as apoiando. E ao som de "Waterfalls", vimos as consequências que a morte de Derek causou nas vidas de todos os médicos que estavam no jantar, onde não era possível julgar ninguém, apenas entender cada um.

Nashville - Can't Stop a Heart (Aubrey Peeples)


Layla e Rayna, trabalhando juntas no processo de criação do cd da Grant foi demais pra mim. Que canção maravilhosa, que letra incrível e quanto sentimento nessa voz!! Que estejamos certos de estar presenciando uma nova grande estrela nascendo em Nashville!

Empire - Why Go (Bre-Z) 


Freda é o pacote completo para o novo selo da Empire. Antes de mandar matar Frank, Lucious avisou que ficaria de olho em sua filha e cumpriu a promessa. Freda é destemida, tem a pegada gangster e a postura de quem precisa cuspir toda a sua verdade para manter-se viva. Enquanto gravava no estúdio - sob os olhares cuidadosos do Big Lyon - as palavras dela surtiram efeito nele, culminando sua ida ao batismo de Dre, uma ação completamente inesperada por todos.

Criminal Minds - Amazing Grace (Alaska Ried)


Na sequência final do episódio, depois de encerrarem o caso e prestes a voltar para casa, a equipe da BAU foi ao funeral de uma das vítimas - o que causou comoção geral de todos da cidade. Uma cena bonita, tocante e muito emocionante não apenas pela demonstração de carinho ou pelos sentimentos que saltavam aos olhos dos personagens, mas pela bela voz da Alaska neste cover delicioso!

Undateable - Cold Cold Man (Saint Motel)


It's official: Undateable é aquele tipo de comédia que a gente assiste com um sorriso no rosto do início ao fim. E Shelly, a melhor personagem de todos, foi finalmente o centro das atenções do último episódio. Sem ter onde morar por estar ajudando a mãe a pagar o aluguel (ooown), a galera se une para convencê-lo a morar no andar de cima do bar. E nada mais justo do que retribuir o homem com o abraço de urso mais gostoso da telinha com aqueeele abraço coletivo, finalizando o episódio ao som do convidado musical da semana, Saint Motel.

Bones - Before We disappear (Chris Cornell)


A última temporada de Bones está cumprindo muito bem o prometido: trazendo à tona o clima que a série tinha nas primeiras temporadas. E nada mais, nada menos que Betty White pra ajudar a dar o tom perfeito para B&B. Em uma das participações mais hilárias e esperadas desta temporada, Dr. Beth Mayer ajudou no caso com seus conhecimentos forensicos e futebolísticos, e, de quebra, ainda deu conselhos valiosos para o casal protagonista. E pra melhorar ainda mais, o episódio finalizou ao som de Chris Cornell e sua voz fantástica!

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!


Até a próxima!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário