Freaks 4 Music - The Mindy Project, HTGAWM, Limitless e muito mais



Vem curtir as melhores músicas da semana, vem!


Essa semana pegou fogo na telinha!! A quinta-feira de Shonda Rhimes está com tudo, com uma temporada (finalmente) mais leve de Grey's, Scandal cheio de rolos e HTGAWM bombástica como sempre!

Isso sem dizer que teve retorno de Bones sem o David Boreanaz, trazendo um episódio carregado de tensão, e as estreias do novelão reformulado Blood & Oil e de mais um seriado sobre o FBI Quantico. Resumindo, teve muita coisa boa!

Confira a lista aí embaixo e veja se sua série (ou música) favorita está entre elas!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

Quantico - First (Cold War Kids)



"Quantico" já provava em suas promos que viria para causar. E foi assim que o piloto da série mostrou para nós: uma história repleta de mistérios e uma protagonista que terá que fazer de tudo para provar a sua inocência. E ao som de "First", a música do momento, vimos Alex fugindo com a ajuda da Agente Especial Miranda, enquanto todo o FBI fica de cabeça para baixo atrás dela, culpando-se por terem deixado "escapar" uma terrorista. 

Scorpion - Cruel to Be Kind (Nick Lowe)



Mais um episódio bacaninha e divertido de "Scorpion". E imaginar que a turma conseguiu resolver o caso de forma agradável só nos deixou mais esperançosos pelo decorrer da temporada. Ao som do clássico de Nick Lowe, vimos o grupo comemorando o sucesso da missão na garagem. Comemorem a vontade, vocês merecem!

Scream Queens -  Everybody [Backstreet's Back] (Backstreet Boys)





"Screen Queens" é tão sem noção que não tem como não gargalhar com os assassinatos do Red Devil. E nessa semana, ao som da música que consagrou a boyband Backstreet Boys, vimos Chad e seus companheiros da fraternidade enfrentando e convocando o serial killer com tacos de baseball. Tem como não rir e cantar a música ao mesmo tempo?

Limitless - I'm Beginning To Think You Prefer Beverly Hills 90210 To Me (Fight Like Apes)



Brian Sinclair mal começou a trabalhar com o FBI e já está dando problemas. Ao escapar para tentar resolver o caso da semana, Bryan aprontou poucas e boas, mas foi a música de Fight Like Apes que roubou a cena e marcou o retorno dele no escritório do FBI após fugir pela segunda vez, com aquela carinha de que não aprontou nada. Tem como não amar esse cara?

The Mindy Project - Want to Want me (Jason Derulo)


Hilário o toque de chamada da Mindy no celular do Morgan! Só pela escolha da música eu já gargalhei, mas quando ele atendeu a ligação e perguntou se "a bunda dela não discou sozinha ao sentar por engano no aparelho" eu fiquei intercalando entre dó e crise de riso! Morgan pode (ainda!) não gostar do Leo, mas precisa admitir que esse pedacinho de gente foi o responsável por esta improvável ligação da Dr. L!

Blood and Oil - Danger and Dread (Brown Bird)


A estreante da semana levou um casal de sonhadores à cidade do ouro negro e, antes de mudar a sorte de ambos, teve Brown Bird dando o tom da cena que mudaria tudo. Billy, indeciso entre apostar parte da única reserva financeira que tinha a fim de conseguir os 25 mil que faltavam para fechar um negócio, enquanto Cody admirava uma lavanderia - motivo pelo qual eles mudaram de cidade em busca de fundar uma franquia deste serviço. Mal sabiam eles que, a partir dali - e sem que os dados do cassino rolassem -, a sorte sorriria pra eles e o primeiro milhão chegaria antes do imaginado!

Are You the One? - Scavenger Hunt (Bones)


Sou apaixonada por realities e uma shipper incontrolável, então o que melhor do que juntar essas duas aptidões do que AYTO? No momento final do episódio, quando todos (ou quase) estavam bem confortáveis com seus pares, eis que a escuridão total veio e descobrimos que ninguém deu match naquela noite. COMO ASSIM? Eu comecei a gargalhar descontroladamente, mas quando Bones começou a tocar num depoimento emocionado (e emocionante!) do Chuck... foi difícil não sofrer junto com eles!

Grey's Anatomy - Keep An Eye On Me (Frida Sundemo)


Vamos falar uma coisa séria: o fato da Bailey ser a nova Chief liberou a Nazi que tinha dentro dela. Mas ainda bem que Webber estava lá para dar ótimos conselhos para sua pupila e arrancar lágrimas dos fãs. Ao som de Frida Sundemo, Webber deu seu antigo estetoscópio para Bailey e conselhos de como ser uma Chief exemplar e respeitável sem ser uma general. Por mais que Bailey tenha tentado pedir demissão, sabemos que ela será uma ótima Chief se seguir os passos de seu mentor. Uma cena linda com uma música maravilhosa.

Scandal - Got to Be Real (Cheryl Lynn)



Momentos constrangedores em "Scandal" nessa semana. Quando Liz decide fazer uma surpresa para visitar o Presidente e sua esposa, Mellie, ela acaba levando um susto. E nada melhor do que a música "Got to Be Real" para deixar esse momento impagável. Mas não é só isso o que acontece: Abby decide confrontar Li sobre as fotos e o momento não poderia ser pior, não acham?

How to Get Away with Murder - Only Human (Cold Showers)



Shonda Rhimes é a Rainha das noites de quinta-feira da ABC. Por mais que os fãs dos seriados da Shonda já sabem que não devemos shippar nenhum casal, até porque o que Shonda une, ela mesmo mata, foi super bacana ver Frank e Laurel tendo uma noite de sexo, bem depois de Frank seduzi-la. Sim, eu shippo os dois. Mas isso não foi nada. Tivemos uma Annalise - a sempre ótima Viola Davis - encontrando um novo amor: Eva. Sim, a advogada agora decidiu se envolver com uma mulher e sabemos que foi com a mulher errada. É claro que o som de Cold Showers só deixou tudo mais intenso!!!

Empire - Snitch Bitch (Terrence Howard feat Petey Pablo)


Tirem o remédio dele, joguem-no na solitária, confisquem o equipamento de gravação... parece que nada pode parar Lucious Lyon, nem mesmo dentro da prisão! Depois de muito tempo sem gravar por conta de estar no comando da Empire, ele encontrou na cadeia não apenas o tempo, mas a inspiração para fazer o 'Drip Drop' desta temporada e nos dar um hit gigaaaaante!! Enquanto Cookie e Hakeem limpavam o que será a sede da Lyon Dynasty, o single no papai Lyon já ecoava nas rádios, prometendo uma volta triunfal - uma vez que a fiança foi concedida! 

Nashville - Rockin' & Rollin' (Lennon & Maisy)


Enquanto isso, no show de talentos da escola, Maddie e Daphne performam lindamente - pra variar muito, fazem a mãe babar de orgulho e despertam, assim, o interesse sobre o mais novo contratado na Highway 65.

Bones - Hole In My Heart (Angus Powell)


Logo no primeiro episódio da nova temporada fomos agraciados com mais uma ótima música, coisa que a série sempre teve. Ao descobrirem um cadáver que se assemelhava muito à Booth, Brennan voltou ao Jeffersonian determinada a provar que seu marido ainda estava vivo. Com o coração partido pela possibilidade da morte do amado, a música de Angus Powell embalou uma das mais lindas (e tristes) demonstrações de amor da cientista, em meio a lembranças dos momentos marcantes do casal. "No paracetamol (is) gonna help to numb this pain / No amount of sunlight (is) gonna help to ease the day / No wise words are gonna take away the gray / There's a hole in my heart that's missing you."

Ficamos por aqui com o Freaks 4 Music! Deixe nos comentários as músicas do seu seriado favorito que não apareceram na coluna!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário