Freaks 4 Music - TBBT, Scream Queens, Nashville e mais



Vem com a gente nos embalos de segunda à noite!
E continuamos com os retornos da fall. Tivemos a estreia da 2° temporada de Kingdom com muita luta, enquanto Chicago Fire trouxe antigos incêndios e novos personagens para sua 4° temporada. 

Isso sem falar nas cartinhas carimbadas de Shonda Rhimes que já estão bombando, e as novatas Quantico e Scream Queens que já caíram no gosto do público.


Então, já que a lista tá grande, chega de papo e vamos ao que interessa. 



Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

Quantico - House of Mirrors (Josephine)


Um dos momentos mais emocionantes de "Quantico", o novo sucesso da ABC, foi quando Miranda visitou seu filho na prisão. Quem poderia imaginar que a ex Diretora do Quantico poderia viver uma história tão complexa como ela vive? Se não bastasse tudo isso, descobrimos que alguns recrutas escondem muitos segredos, como Shelby e as irmãs Raina e Nimah. A música de Josephine só deiou as coisas mais deliciosas para nós. 

Scorpion - Dancing in the Moonlight (King Harvest)


Quem não gosta de uma boa festa? Bom, a equipe de "Scorpion" adora festejar, apesar de não saberem muito bem o que significa o significado "festa", mas o que valeu a pena foi ver a turma toda dançando ao som de "Dancing in the Moonlight" na última cena do episódio, nos deixando com aquele gostinho de quero mais!!!

The Big Bang Theory - Hammer and Whip: The Untold Story of Thor vs. Indiana Jones (feat. Kunal Nayyar & Simon Helberg) 


Todos já sabem que Sheldon Cooper é #OReiDoFalsete. Mas o que ninguém sabia os dons artisticos de Raj e Howard. Dois compositores sensacionais, que deram um novo significado para Thor e Dr. Jone, já que um segura o martelo, e o outro os ossos. E com a sua nova banda, o Footprints on the Moon, eles brilharam ao se apresentarem na loja de Stuart, mesmo que a música não seja muito dançante! Aliás, ainda estou com essa música na cabeça!!!!

Chicago Fire - Cutoff (Misun)


Os bombeiros mais sexys de Chicago voltaram e com tudo. Parece que nosso querido Sevlindo está pronto para se tornar um bom homem nessa temporada, já que recusou seu lado negro e partiu para beber todas e ser o Sev que todos conhecemos: lindo, sexy, gostoso e bebum!!! E a música de Misun só deixou as coisas mais estranhas para ele e Joe.

Scream Queens - You Keep Me Hangin' On (Kim Wilde)


Parodiando "Orange Is The New Black", nossa amada odiada Chanel Original foi para a prisão, mas conseguiu dar a volta por cima e sair divando pra inveja das inimigas. Se fosse no Brasil, a música que tocaria nesse momento épico seriado "Beijinho no ombro" da Valesca Popozuda, mas como o seriado é do Titio Ryan Murphy e se passa nos EUA, nada melhor que Kim Wilde representar esse momento único da bitch mais poderosa do momento, acompanhada de sua minion, Channel nº 3 e Sam, uma garota com cara de homem!

Chicago PD - 1978 (Atomic Tom)


Se não bastasse trazer Bunny para a vida de Erin, Dick Wolf insinuou que, talvez, veremos o pai de Erin em breve. E isso porque nossa linda e poderosa Detetive e ex baladeira decidiu contar para o figurante de "Chicago Med", Dr. Charles, sobre sua relação com a mãe e acabou revelando que não sabe o paradeiro do pai há anos. Tudo ao som de "1978" tocando no bar como plano de fundo para a sessão terapia da ex-alcoólatra e drogada Erin. Pode isso Arnaldo?

Grey's Anatomy - Halo (Kris Orlowski)


"Grey's Anatomy" tem uma trilha sonora maravilhosa, e sabemos que sem música, o seriado seria apenas narrações de Mer e mortes da Shondanás! E nessa 12ª temporada Shonda Rhimes está mandando bem, ficando conhecida como a temporada dos covers. "Halo" veio para mostrar que Maggie e o novo interno podem ser uma atração muito bonita para os fãs, enquanto que vimos a turma se preparando para o grande jantar na casa de Merdith. É claro que a música deixou bem claro que Maggie e Andrew serão o casal da temporada, ainda mais quando ela disse que não poderão mais se ver e os dois acabam se pegando num escritório do hospital.

Scandal - Signed, Sealed, Delivered (Stevie Wonder)


Olivia e Fitz continuam no maior clima de lua de mel. Não sabemos até quando, mas devemos aproveitar cada momento dos dois antes que Shondanás apareça e ataque novamente. E ao som do clássico de Stevie Wonder, os dois tiveram ótimos momentos juntos, no meio de uma crise profissional.

Nashville - Count on Me (Sam Palladio)


Depois do sepultamento de Beverly, Caleb percebeu que precisava da ajuda de Gunnar para poder aproximar-se da namorada e, assim, compuseram uma canção para poder avisá-la que ele sempre estaria ao lado dela. Ai, Scar, como você ainda consegue ficar longe do Gunnar depois de mais essa? #Shame Enquanto Juliette permanecia dopada e Avery chegava à conclusão de que seu casamento chegou, mesmo, ao fim; Deacon pediu uma bebida no bar e nós bem sabemos quão perigoso isso é. 

The Good Wife - World Spins Madly On (The Weepies)


Eu sou completamente apaixonada por essa música e esse clipe e, quando ouvi os primeiros acordes na cena entre Alicia e papai Winchester-Denny Duquette-o marido da Hilarie Burton Jason Crouse, pirei! Jeffrey Dean Morgan é a nova adição ao show como o novo investigador (sdds, Kalinda) e não só vai trabalhar com a Florrick, mas também rendeu cenas ótimas e provou ter uma grande química com a boa esposa, hein?

The Mindy Project - Worth It (Fifth Harmony feat Kid Ink)


Mindy e Danny "chegaram" à conclusão de que ele trabalharia fora e ela ficaria em casa e, quem diria, que 5H seria a trilha perfeita pra todos os afazeres domésticos? Mindy mereceu o prêmio de melhor dona de casa da semana!! Na clínica, Collette e Morgan começaram um namoro falso para que Jody não descubra sobre o homossexualismo da irmã mas nós sabemos que isto não iria durar mais que alguns minutos, né?

Kingdom - God's Gonna Cut You Down (Johnny Cash)


Ryan Destroyer Wheeler está de volta e, desta vez, defendendo o cinturão! A volta de Kingdom não poderia ter sido melhor e, pisar novamente no octagon - depois de febre, infecção alimentar e muita desidratação - não poderia ter sido mais emblemático do que trazer Cash como canção tema para iniciar a lutar! GO, RYAN!

E fechamos aqui nosso Freaks 4 Music. Curtam as músicas e deixem seus comments!

Até a próxima!!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário