Grey's Anatomy 12x02 - Walking Tall



It's a lady place?

Sim! O Grey Sloan Memorial se transformou em um lugar dominado pela presença e pelo poder feminino, e se isso já vinha sendo afirmado ao longo das temporadas anteriores, podemos dizer que nesse novo ano está tudo bem mais evidente. E independente de conexões com as partes íntimas da avó bocuda de Maggie, temos orgulho de poder presenciar o crescimento da figura feminina numa série, que sempre teve uma visão voltada na valorização do gênero, mas que hoje amadureceu e mostra que o drama da vida feminina não precisa ser apenas envolvendo a procura e a escolha do companheiro perfeito.

E toda essa onda positiva vem devido ao destaque dado a Baley, nossa querida e velha Natzi, que retomou sua característica autoritária com glória, mesmo estando errada em vários momentos. A nomeação para nova Cheif foi acertada e os desafios para ela prometem ser promissores, e começar pelo caso da gigante, que acaba fazendo uma bela simbologia com o desafio de seu primeiro dia no cargo que almejou desde o início de sua carreira foi ótimo. 

Fazer o impossível. Essa foi a tarefa dada por Baley aos cirurgiões atendentes em seu primeiro dia como chefe da cirurgia do hospital. Toda a dinâmica dessa equipe foi bem interessante e agradável de ver e atribuo isso à química entre os atores. Grey's Anatomy sofreu uma grande mutação com o passar dos anos, principalmente da sexta temporada em diante e ver essa sintonia com tanta mudança de elenco é algo extremamente positivo. 

Os dramas são pequenos, leves e sinalizam um ano tranquilo, embora nunca se tenha segurança quando quem está no comando é Shonda Rhimes. Mas por enquanto o que podemos e devemos fazer é curtir, pois a leveza com que alguns dramas estão sendo tratados era bem o que a série precisava nesse momento.

Callie e Arizona, para um casal divorciado, estão sabendo lidar muito bem com a situação, mesmo com o desconforto ao saber de um novo encontro da outra parte. Já Amelia e Owen formam o novo casal de elevador, que trás aquele fogo sexual que não pode faltar e que é marca registrada de Grey's. Com Jackson e April é tudo um pouco mais complicado levando em conta toda a situação difícil que o casal anda vivendo, porém, não podemos perder as esperanças, porque ela já disse que vai lutar para que eles consigam vencer essa fase.

Na vida de Meredith não tem romance, mas tem grande destaque e desafios na vida profissional, principalmente agora com ela sendo chefe da cirurgia geral. Um grande passo, com a ajuda de Edwards, que sem dúvidas é a melhor adição dos últimos dois anos, fora Amelia. Acredito que tudo se encaixou muito bem ao declararem Meredith como a nova Baley, e essa parceria promete nesse novo espaço dominado pelas mulheres.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário