Grey's Anatomy 12x03 - I Choose You



A escolha de Karev.

Finalmente, depois de muito tempo, tivemos um episódio focado em Alex, um personagem que foi deixado de lado quase que totalmente, se não fosse sua relação sem emoções com Jo. Fico feliz com esse destaque e espero sinceramente que não seja uma coisa de uma vez só no meio dos prováveis 22 ou 24 episódios da temporada.  Karev merece destaque e uma storyline digna, sendo ele um dos originais. 

O caso dos gêmeos foi tocante, e mostrou toda a capacidade dele como cirurgião pediátrico. A situação, complicadíssima, demandava todo o tipo de cuidado e tato para lidar com os pais  de primeira viagem e totalmente inseguros a tudo, Karev soube lidar com maestria, ainda mais levando em conta o tipo de decisão que deveria que ser tomada. Escolher entre duas vidas indefesas deve ser uma tarefa absolutamente difícil. Porém, Karev mostrou brilhantismo, para orgulho de Arizona, pessoa que acreditou nesse potencial do personagem desde sempre. 

Já a situação com Jo não acrescenta muito. Sinceramente, não entendi o drama que ela fez em relação aos óvulos congelados e fecundados de Izzie, como também não entendi o porquê dele não ter ido direito ao ponto na hora da explicação. Os motivos dele não ter exitado com Izzie eram movidos pelo câncer e  contra isso não há o que relutar.  E no fim das contas, foi tanto drama pra ela apenas dizer que não quer filhos agora por causa de sua residência.  Resumindo: momentos desnecessários.

Outro ponto alto do episódio veio dos momentos protagonizados pela Sisterhood. Meredith, Amelia e Maggie estão batendo um bolão no quesito comédia e, principalmente, quando o assunto é poder feminino. Maggie se mostra a melhor de todas com suas neuras e inseguranças em relação a sua vida amorosa e sexual, que de antemão, já tentou dar um jeito na situação se pegando com o novo interno. Amelia ficou mais tranquila essa semana, afinal, Owen nem deu as caras, mas ainda assim contribuiu absurdamente com sua troca de roupas no carro e assuntos cujo a temática envolve bebês lambendo(ou não) os estofados onde ela sentou. Simplesmente hilário! 

Já a nossa protagonista aprendeu uma grande lição. É preciso correr atrás, exigir o que você merece, porque antes dos outros de valorizarem, você precisa se valorizar primeiro. Se seu trabalho é brilhante, faça com que você receba algo equivalente a esse brihantismo. E foi isso que Meredith fez, mesmo tendo a ajuda opinativa de seus colegas. Bailey deu um super discurso em relação a isso e se mostrou digna de ser Cheif mais uma vez. Well done!

E assim, com simplicidade, Grey's Anatomy fez mais um ótimo episódio.  Que venha o próximo!
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário