Netflix trará Gilmore Girls de volta


"Where You Lead I will follow".


Depois de mutos anos, finalmente os fãs de Lorelai e Rory Gilmore terão motivos suficientes de comemoração! De acordo com o TVLine, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, escreverá a nova versão, que deve ter o formato de minissérie com quatro episódios de 90 minutos cada e será passado no Netflix, com parceria com a Warner Bros.


Por enquanto, as negociações com o elenco estão em estágio inicial, mas espera-se que Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Kelly Bishop (Emily) e Scott Patterson (Luke) retornem. Infelizmente, Richard Gilmore (Edward Herrmann) não voltará por conta do falecimento do seu intérprete Herrmann. Há anos Sherman-Palladino diz que planeja encerrar a história das garotas de Gilmore de outra forma. A série durou 7 temporadas e foi cancelada em 2006.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário