The Big Bang Theory 9x04 - The 2003 Approximation


Stan Lee que se cuide: está chegando Marvel - O Musical!

Demorou, mas finalmente Howard e Raj tiveram o merecido destaque no seriado. E a julgar por esse delicioso episódio, podemos esperar muitas coisas boas para esse bromance. Se no episódio passado foi a vez de Sheldon mostrar que é o Rei dos Falsetes, nesse episódio foi a vez do judeu e do indiano mostrarem que são os metres na composição de músicas de super heróis. Numa era em que as HQs estão voltando com tudo no cinema, estamos precisando de ótimas trilhas sonoras e ninguém melhor do que essa dupla dinâmica para comporem os temas dos nossos super heróis favoritos. Ou vocês vão dizer que não ficaram o dia inteiro cantando “Thor and Dr. Jones, one plays with lightning, the other plays with bones” ?

Essa música chiclete foi a grande sacada do episódio. Até porque ela tem uma melodia boa, daquelas que não sai da cabeça e poderia muito bem fazer sucesso aqui no verão brasileiro. E por mais que Emily e Stuart achem que a música não é muito dançante, Raj poderia muito bem ir no programa do Faustão e ensinar os passinhos de dança e mostrar seu lado indiano sexy que tem escondido por detrás do seu estilo. Já pensou que bacana ele dançando com a cobra enquanto Howard canta com a banda Footprints on the Moon, levando os greeks a loucura? Tenho certeza que milhares de pessoas compraria ingressos para vê-los no próximo Rock in Rio!!! Quem sabe Sheldon #OReiDoFalsete não faria um dueto com a banda?
Enquanto a banda de Raj e Howard vivia numa crise de existência e estrelismo, Sheldon passava os piores momentos de sua vida. Ele finalmente descobriu que Leonard e Penny estão casados e devem morar juntos. Por mais que Sheldon seja um infantil, foi de cortar o coração como ele lidou com tudo isso. E por mais que Bernadette tenha sido a 7ª pessoa na lista para ele pedir conselhos, foi complicado para nosso nerd favorito achar um novo Leonard em sua vida. Ailás, o que foram as entrevistas de colega de quarto? Hilárias!!!!

Por um momento, achei que Sheldon iria aceitar seu destino e ter que conviver sozinho, mas foi pura ilusão. Até porque sem Leonard para dividir um apartamento, a melhor opção seria ter Amy como substituta. O problema é que os dois terminaram. Se fosse naquela época em que Amy era louca de amor por Sheldon, ela não pensaria duas vezes e já estaria morando com o namorado mesmo sem ele a convidar. Mas o mundo dá voltas e o nosso amado personagem mais maluco da TV percebeu que terá que viver sozinho numa era em que Leonard e Penny não faziam parte de sua vida. A solução: voltar para 2003 e viver num mundo sem Leonard, Penny, Howard, Raj, Bernadette e Amy.

Sim, parece loucura, mas Sheldon fez isso. Ou pelo menos fingiu que estava em 2003. Para isso ele começou a usar gírias da época, trocou as mobílias e ficou mais carente ainda. Mas ele não era o único sentindo falta do melhor amigo. Leonard também estava se sentindo perdido sem Sheldon e suas manias peculiares e nem a esposa Penny pode ajudá-lo a ver o lado bom de estar casado. No final, os roteiristas fizeram o óbvio: deixaram essa mudança para depois. Bom, pelo menos colocaram Leonard e Penny morando juntos mais com o Sheldon fazendo parte dessa mudança. Como Penny bem disse, é como se Sheldon fosse o cachorro do Leonard. Agora resta saber como será essa situação toda. 

PS 1: Mesmo não sendo mais a namorada de Sheldon, Amy ainda o defende. Será que ela ainda não o esqueceu?
PS 2: A atriz Laura Spencer, que interpreta Emily, foi promovida a regular na série. Isso significa que teremos mais cenas da personagem durante a temporada e que Emily e Raj continuam juntos, firmes e fortes.
PS 3:Como ainda não tirei a linda canção chiclete da cabeça, bora lá escutar de novo?! rs



Frase do Episódio: "As the kids are saying today, 'talk to the hand'" (Sheldon Cooper)

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário