The Big Bang Theory 9x05 - The Perspiration Implementation


A arte de praticar um esporte sem fazer esforço físico.

Ninguém segura esses nerds no quesito praticarem esportes. Com certeza você deve ter percebido alguma semelhança ente Sheldon, Leonard, Raj e Howard e sua mania de evitar qualquer atividade física. Não me levem a mal, mas como uma nerd assumida, muitas vezes cabulava a aula de educação física só para evitar aquele suor vexatório. Talvez seja por isso que me identifiquei muito com o plot apresentado pelos garotos. Por mais que hoje eu seja mais feminina do que nerd, ainda detesto praticar atividade física por hobby; eu só exercito mesmo por questão de saúde. Dito isso, vamos falar sobre o episódio.


"My name is Darh Vader. I am your father. Prepare to die." (HowardÉ incrível o quanto os roteiristas perceberam as besteiras que fizeram nos últimos anos e estão tentando corrigir esse erros. Ver The Big Bang Theory falando de situações geeks é sempre um prazer, ainda mais quando ela coloca os quatro garotos aprendendo esgrima com o excêntrico Kripte. Falando nele, foi estranho pensar que Kripte era um gênio nesse esporte e que apenas Sheldon, Leonard, Raj e Howard se inscreveram nas suas aulas. Isso me fez questionar os motivos que levaram Kripte virar professor de esgrima na universidade. Talvez seja o fato dele estar solteiro que o fez aprender esse esporte ou porque ele é um verdadeiro fã de Star Wars

Um coisa é certa: Kripte foi um professor exemplar e só esperamos que tenha sido um ótimo instrutor, já que Sheldon o desafiou para um duelo daqui há 3 anos. Tudo isso porque Kripte descobriu sobre o rompimento Shammy e isso fez com que um lado ciumento e possessivo do nosso nerd mais amado viesse a tona e o convocasse para um duelo num futuro mais próximo. Por mais que meu lado Shammy vibre a cada momento desse casal, tenho que concordar com Leonard que, um dia, Amy seguirá em frente e que ela merece ser feliz. Ou seja, Sheldon peça logo a sua ex em casamento antes que ela encontre a felicidade com outra pessoa que não seja você!!! 

Enquanto os meninos se divertiam com a esgrima, as meninas tentavam entender a cabeça de Stuart. Stuart é aquele personagem totalmente sem noção que sempre nos faz rir com aqueles comentários bobos. Todo mundo conhece ou tem um Stuart em sua vida e é impossível não sentir pena dele. E ele ainda pergunta porque as mulher fogem dele! É bem como a Penny disse: o problema não está nas mulheres, mas sim nele. E por mais que nós sentimos pena do Stuart, também não conseguimos ficar muito tempo perto dele pois ele é irritante, grudento e totalmente sem noção. 

Como se não bastasse a inconveniência dele em convidar Amy para sair, nossa amada ex namorada de Sheldon recebeu outro convite inesperado: Kripte a chamou para sair logo depois que soube do término do namoro dela com Sheldon. O problema é que ela esperava conhecer alguém que fosse diferente do Sheldon e não outro esquisito como ele. E nós sabemos muito bem que tanto Stuart e Kripte são pessoas completamente malucas, não ficando muito atrás das neuroses do Dr. Cooper. Por isso, Amy dispensou os dois e decidiu ficar solteira, pelo menos por enquanto. 


Mas não foi só Amy que tentou seguir em frente. Sheldon, encorajado pelos amigos, aproveitou o chá de testosterona e, num bar de esportes - isso mesmo, Sheldon se sentiu possuído pelo ritmo ragatanga, ops, pelo poder de ser um atleta e foi a um bar comemorar com seus amigos esse novo rumo em sua vida - decidiu mostrar toda a sua sensualidade e arrasar na cantada. Além de ser o #ReiDosFalsetes, descobrimos que Sheldon Lee Cooper também é o #ReiDasCantadas!!! Como eu gargalhei com ele tentando arranjar uma namorada e recebendo dois belos não! Só Sheldon para me fazer lembrar que não sou a única solteira na face da terra!!! E se um Sheldon surgisse num bar e soltasse aquela cantada, eu juro que não sei se cairia na gargalhada ou dizia "Yes, I choose you too". #MomentoConfissões

No final, tanto Sheldon como Amy perceberam que será complicado seguir em frente, ainda mais quando fica nítido que os dois se amam. Eu confesso que meu coração se despedaçou com a cena dos dois, ainda mais porque eu sou Shammy 4 ever, mas espero (e torço) para que os dois se acertem logo e sejam felizes. Meu OTP favorito não pode ficar tanto tempo afastado não! 

PS: Ótimas sacadas com GoT, Gato de Botas e outras referências geeks!

 Frase do Episódio: "As Ash Ketchum said to Pikachu 'I choose you'". (Sheldon Cooper) 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário