The Big Bang Theory 9x03 - The Bachelor Party Corrosion



México, uma Van e um grupo de nerds!

Estou aqui ainda tentando me recuperar de tantas informações que tive nesse delicioso episódio de The Big Bang Theory. E pensar que a turma toda teve seu destaque só me deixou mais orgulhosa de continuar assistindo ao seriado. O casamento surpresa de Leonard e Penny ainda vai dar muito trabalho para os personagens e, como era de se esperar, Leonard ainda não se mudou completamente para a casa da esposa. O que é normal por conta do companheiro de apartamento dele. Como foi um casamento meio que às pressas, a turma não teve tempo para fazer uma despedida de solteiro. A solução: sequestrar Leonard para uma aventura épica no México enquanto que Penny teria mais uma noite das meninas!

Sequestrar o Leonard até que é fácil, o difícil é levar Sheldon para esse tipo de aventura. Então, o que seria um sequestro do noivo, acabou se tornando no sequestro do melhor amigo malucão dele. Momentos épicos que só The Big Bang Theory nos proporciona, Por mais que Sheldon seja cético, ele até que gostou de estar numa van de um famoso físico: Richard Feynman. É, só assim para que Sheldon não crie problemas durante a vigem e fique listando as mil e umas doenças possíveis que ele e seus amigos poderiam pegar numa van velha de hippie.

Mas se esse fosse o único problema que os garotos teriam para frente, até que a viagem seria pouco memorável. Afinal, ninguém quer um Sheldon Cooper tagarelo reclamando a viagem inteira justamente na sua despedida de solteiro! O problema foi que quando as coisas estavam ficando boas e quando todos queriam ver Raj de sombreiro, o pneu da van fura no meio da estrada. O que fazer? Usar os músculos e tentarem trocarem o pneu. Acho que ninguém ensinou para os nerds que trocar pneu não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se trata de 4 nerds. Talvez se as meninas estivessem com eles, elas teriam mais força para trocar o pneu, mas não seria tão engraçado e divertido quanto ver 4 nerds usando seus super poderes intelectuais ao invés de usarem a força física.

Melhor plot ever!!!
"I have an eidetic memory. Sometimes it's a curse." (Sheldon Cooper) - Nessa troca de pneu tivemos de tudo: Raj fazendo respiração Lamaze; Howad pendurado numa placa de trânsito; Leonard tentando ser menos chato; e Sheldon cantando e divando nos falsetes. Sim, não teve pra ninguém: o Rei dos Falsetes é Sheldon Lee Cooper. Até agora, não paro de dar replay na cena dele cantando o clássico dos Queens,  We Will Rock You. Freddie Mercury deve estar se removendo no túmulo por não ter conhecido Sheldon Cooper pessoalmente e ter cantando um dueto com ele, não acham? Mas se vocês acham que o Sheldon cantando foi a única coisa que engraçada do episódio, se enganou feio. Junte isso ao fato da inteligência dos meninos conseguirem o impossível e colocarem fogo na van. Sim, isso realmente aconteceu! Mas como? Eles não são todos PhD e temos um astronauta engenheiro no grupo? Pois bem, não sei explicar isso, talvez eles ainda estivessem sobre o efeito #SheldonReiDosFalsetes, ou talvez eles não sejam tão inteligentes como pensam ser. Enquanto pensamos no que pode ter causado essa falha deles, vamos rever Sheldon cantando!


Se tudo isso aconteceu com os meninos, a noite das meninas também foi bastante agitada. Tivemos um pouquinho de tudo e nem precisamos ver algum stripper para sabermos que a situação por lá não era nada fácil. Amy já começou causando ao trazer biscoitos em forma de pênis. Sim, a ex de Sheldon já provou que o término a deixou mais leve, livre e solta. E cozinhar biscoitos na forma de genitálias masculinas foi a prova de o quanto o fim do namoro está surtando efeito na vida dela. Por isso, Amy decidiu mudar o visual e furar suas orelhas pela primeira vez, contrariando a sua mãe. Adivinha quem fez o desejo da Amy se realizar? Penny!!! Além disso, parece que ela ainda não contou para sua mãe que terminou com Sheldon. 

Mas ela não é a única escondendo informações sobre a sua vida amorosa para a família. Penny confessou as amigas que ainda não contou à sua família que fugiu para se casar com Leonard em Vegas. Isso acabou forçando que ela e Amy enfrentassem seus medos e contassem sobre suas vidas amorosas para seus pais. A conversa da Penny com o pai foi divertida, ainda mais quando descobrimos que o pai matou, acidentalmente, o porquinho dela e não o comeu numa refeição, como sugeriu Bernadette. Já Amy teve que escutar da mãe poucas e boas depois que Penny contou que sua filha andou cozinhando coisas indecentes por aí e ainda furou as orelhas. Momentos impagáveis que terminaram em mais uma tentativa de noitada para as meninas e para os meninos. 

PS: Aproveitando que Sheldon virou o Rei dos Falsetes, aproveito essa review para lançar a Campanha: #SheldonNoTheVoice! Quem vai apoiar essa campanha sem fins lucrativos, mas que é pura diversão?


Frase do Episódio: "Okay, just give me that. Amy broke up with Sheldon, she got her ears pierced and she made us eat penis cookies! Hang on. She wants to talk to you." (Penny)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Gaby, que episódio gostoso! Que saudade dessa TBBT que a gente tanto ama e conhece! Shelby no The Voice SIIIM!! HAHAHAHAHHA eu tô morrendo de rir só por lembrar dele fazer o Mercury! Melody, chama ele prum duo, por favor!!!

    E o plot mais pareceu aquelas piadas, né? "Quantos cientistas são necessários pra trocar um pneu..." e por ai vai! Adorei tuuudo! Mas já posso começar a torcer pra ter Shamy de volta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e foi isso o q acabou sendo engraçado!

      Excluir