The Flash 2x02 - Flash of Two Worlds



Ganhando confiança.

Uma coisa é certa: The Flash continua sendo a melhor aposta da TV americana no momento. É incrível o quanto o seriado vem evoluindo episódio após episódio e o quanto nosso velocista escarlate vem amadurecendo como pessoa. Não é atoa que é a melhor (e maior) audiência da CW do momento. Eu já estava ansiosa para saber como iriam inserir Jay Garrik e Pat Spivot na trama, e posso dizer que não fiquei nenhum pouco decepcionada. A grandeza desse seriado está nas pequenas coisas que são mostradas para nós e agora que sabemos um pouquinho mais sobre o grande vilão da temporada, Zoom, já podemos esperar grandes episódios.

Como era de se esperar, Barry ficou meio desconfiado de Jay. Depois de descobrir que Dr. Wells não era bem quem ele pensava quem era, é normal nosso herói perder a confiança nas pessoas. Mas para a sorte dele e a nossa, Jay foi paciente e mostrou que poderá ser um grande mentor para o Flash da Terra 1. Ailás, foi muito interessante como colocaram toda essa história de mundos paralelos sem apelar pelo clichê. Como bem disse Dr. Stein, esse mundo em que eles vivem, Barry é o Flash, mas no outro (o mundo do Jay), Barry pode ser qualquer outra coisa. Um fato interessante e que nos leva a crer que poderemos encontrar um Ronnie diferente daquele que se casou com Caitlin e se transformou no herói Nuclear. 

Jay perdeu seus poderes nesse mundo e passou por diversos testes para conquistar a confiança de Barry. O problema é que ele tinha pouco tempo, já que Zoom descobriu uma maneira - um portal, para ser mais exata - de trazer vilões do mundo de Jay para matar o Flash que nós conhecemos por Barry Allen. E mais uma vez nosso herói se viu dividido entre confiar em seus instintos ou deixar a decepção de Dr. Wells pra lá e agir como herói. Ainda bem que Iris estava lá para dar grandes conselhos para Barry. Não é nenhuma novidade que Iris é chata ao quadrado, mas desde que ela descobriu a identidade secreta do herói de Central City e se juntou ao Team Flash ela tem sido menos insuportável. E dando um voto de confiança em Jay Garrik, Barry e ele partiram para salvar a vítima da vez, uma garota chamada Pat Spivot.

Pat Spivot já mostrou que está pronta para se juntar a força tarefa em prender os mata humanos. Ela já provou ser uma ótima policial e parece que conquistou o Det. Joe West depois de provar é tão boa quanto ele no quesito prender bandidos. Além disso, o carisma da atriz Shantel Vansanten (Pat) combinou direitinho com o carisma de Grant Gustin (Barry). Nas redes sociais, Pat já provou ser mais útil que Iris em um único episódio, o que acaba provando a aceitação do público. Então, já podemos esperar que Pat Spivot brilhe bastante no seriado e mostre que ela é capaz de vingar a morte do pai ao mesmo tempo que arrase com os meta humanos. Mas, antes, Barry e Jay precisam conquistar o coração dela ao salvá-la. 

E foi bem isso o que aconteceu. Jay ajudou Barry a destruir o meta humano enviado por Zoom e ainda ganhou a confiança dele. Sem mencionar a quedinha que Caitlin sentiu quando estava o avaliando. Ou vocês vão negar que não houve uma reação química nela? Jay Garrik é bonito, um herói no mundo dele, é do bem e Caitlin está viúva agora. Então, nada mais normal do que ela seguir em frente. Mesmo eu sendo Team SnowBarry, tenho que confessar que senti uma química entre eles e até que gostei da química. Agora é só esperarmos para ver como ficará tudo isso, já que Dr. Stein descobriu onde é o portal e Cisco está cada vez mais abraçando seus poderes. Falando em Cisco, senti uma pena dele nesse episódio! Ele com medo de se tornar um vilão cortou meu coração, mas ainda bem que Dr. Stein estava lá para conversar com ele. E eu acho que Cisco tem que falar com a equipe sobre os avanços de seus poderes antes que seja tarde demais. 

Para aqueles que estavam super ansiosos para saber como Harrison Well, mais conhecido como Dr. Rodinhas, voltaria para o seriado e para o mundo de Barry Allen, aquele final já mostrou que muita coisa ainda está por vir. Meu grande palpite é que esse Harrison Well que apareceu não é tão bonzinho quanto o que vimos na primeira temporada e que livrou o pai de Barry da cadeia. Algo me diz que Barry terá que correr muito para salvar os dois mundos e se livrar do Dr. Rodinhas 2.0.

"I'm back, bitches!!!"

PS: Resumindo o episódio em uma única imagem!!!

Sensacional!!!!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário