The Flash 2x03 - Family of Rogues


Sabe aquele episódio filler que pouco acrescenta para a história principal mas que te deixa com um sorriso bobo de ponta a ponta? Pois bem, isso foi o que aconteceu com o episódio dessa semana de The Flash.

Um episódio girado em torno de Captain Cold poderia ser um fracasso total se não fosse pela belíssima atuação de Wentworth Miller e pelo brilhante roteiro do episódio. Afinal, quem poderia imaginar que um vilão teria um ponto fraco? Pois bem, bastou que Lisa, sua irmã caçula pedisse ajuda a Cisco e ao Flash para descobrirmos a complicada família que ela e seu irmão tem. Com um pai totalmente psicopata, daqueles capaz de colocar uma bomba na própria filha só para chantagear o filho para conseguir roubar muito, Barry teve que correr muito para salvar os vilões e mostrar uma nova face dele.

Para a sorte do nosso herói, Cisco e Caitlin estavam lá ajudando a evitar o desastre nuclear que estava por vir. Nessas horas nós vimos o quanto a equipe funciona bem em conjunto e o quanto Cisco cresceu e amadureceu durante os episódios. O fato de Lisa confiar nele para retirar a bomba foi o ponto alto do episódio, assim como ver Barry infiltrado de bandido para saber como evitar mais mortes. É incrível o quanto um seriado como The Flash pode mostrar um grande ensinamento e ainda nos deixar ansiosos para o decorrer da temporada. 

No fim, Barry e Cisco salvaram o dia, com a ajuda da Dra. Snow e o Captain Cold foi preso por ter matado o pai. A conversa de Barry com Snart foi muito bonita e sincera, aumentado minhas expectativas para o novo spin-off, Legends of Tomorrow. Uma coisa é certa: Lisa e Snart deram uma nova cara ao episódio, mostrando que toda família é complicada. Então, se você tem problemas com seus pais, não se preocupe: não é o único! A evolução de Cisco com seus poderes ficou em segundo plano no episódio, mas pelo menos vimos um beijo entre ele e Lisa e eu já estou shippando os dois loucamente!!! 

Lisco <3
Enquanto Barry, Cisco e Caitlin ajudavam Lisa, Joe enfrentava o passado. Com o retorno da sua ex esposa, Joe teve que contar a verdade para a filha. Para quem achava que Iris iria ficar fula da vida com o pai, fazer aquele escândalo, para depois de alguns episódios perdoa-lo, deve ter ficado completamente chocado com a reação da personagem. Iris provou que não é uma total idiota e entendeu o lado do pai, nos presenteando com uma cena linda entre os dois. Iris mudou desde que descobriu que Barry é o Flash e isso é bom porque não aguentava mais a cara de zzzzzZZZZZZ da personagem. 

Já Patty vem roubando as cenas e me conquistando cada vez mais. Os encontros dela com Barry foram hilários e já estou sentindo o clima rolar entre os dois. E aquele final com ela dando o telefone para ele num mal entendido? Sensacional!!! O único problema é que se rolar Barry-Patty, SnowBarry ficará para escanteio, e eu não sei se eu quero isso. Mas a julgar pelos olhares da Caitlin com o Jay Garrik não duvido nada que a nossa amada doutora pegue o outro velocista em breve.  

Uma coisa é certa: aquele final me deixou mega ansiosa para saber o que vai rolar com o seriado, ainda mais agora que o Dr. Stein entrou num curto circuito e vimos o nosso amado Dr. Rodinhas, digo, Dr. Harrison Wells aprontando alguma coisa na Terra 2. Desse jeito, Barry terá que correr muito para salvar os dois mundos!!!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário