The Flash 2x04 - The Fury of Firestorm


Tentando recuperar o tempo perdido.


Com a morte de Ronnie (se bem que eu acho que ele foi parar em outro universo paralelo), a vida de Dr. Stein estava em perigo e foi preciso que nosso super herói encontra-se sua outra cara metade antes que ele explodisse. Nesse momento, fomos apresentados ao novo Firestorm, com a introdução de um garoto chamado Jax. Quem poderia imaginar que haveria outra pessoa com os mesmo super poderes de Ronnie vivendo na Terra 1?

Firestorm 2.0
Se isso não bastasse, havia outro candidato que também possuía as mesmas condições físicas que Ronnie e Jax, mas que acabou se transformando no vilão do episódio ao usar seus super poderes para o mal. Quem acabou levando um tapa na cara foi Caitlin que percebeu o quanto preconceituosa ela foi quanto à profissão de Jax sem perceber que para ser um herói basta agir como tal e não ter uma postura de Doutor sabe tudo!  

Barry salvou o dia ao lado do Firestorm 2.0, mas ele não era o único salvado pessoas inocentes. Patty estava envolvida num caso em que acreditava que um meta humano estava por trás de tudo isso e pediu ajuda para nosso herói querido. O problema é que a superproteção de Joe afastou Barry de Patty, mas mesmo assim a garota não desistiu e foi à luta de encontrar seu meta humano. E o que ganhamos com isso? Cenas lindas e fofas entre Barry e Patty. Tem como não shippar os dois juntos?


Já Iris zzzzZZZZZZ enfrentou seu passado e foi ver sua mãe. Por mais que a personagem seja, às vezes, uma completa idiota, ela arrasou colocando a mãe no lugar dela. Merece todos os meus aplausos por ter falado o que falou para aquela mulher que a abandonou. E para piorar um pouquinho as coisas, parece que Iris tem um irmão. Será que o garoto é filho de Joe? Ou existem mais segredos nisso tudo e já podemos esperar por uma grande reviravolta? Só sei que talvez Wally West esteja chegando mais rápido do que imaginávamos!!!

Where is Wally?

E quando pensávamos que estava tudo bem, justo agora que Dr. Stein encontrou sua nova cara metade e foi viajar com Jax para descobrir o porquê desses problemas de saúde, Barry reencontra um velho amigo do passado. Sim, Harry está de volta! E que retorno dele!!! Justo quando o meta humano que nossa amada Patty estava procurando aparece para matá-lo e dizer que Zoom o quer morto, Dr. Rodinhas aparece para salvar nosso herói velocista e já podemos esperar por muito drama!!! Quero que o próximo episódio chegue rápido como um flash!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário