Chicago PD 3x09 - Never Forget I Love You


Quando a desconfiança ganha espaço.

O último episódio do ano de Chicago PD trouxe novos dilemas para nossos amados policias e colocou a relação Erin e Voight em xeque. Para quem achava que Voight daria um sermão sobre o relacionamento Linstead, se enganou feio. O problema da vez foi a forma como Voight agiu diante de um caso complicado, no qual deixou Erin duvidando sobre o caráter de seu mentor. Aliás, Sophia Bush deu um show de interpretação nesse episódio.

O fato de encontrarem uma dançarina morta e esquartejada no mar de Chicago, levou toda a equipe para procurar o culpado até que o namorado da irmã da vítima assumiu o assassinato. Claro que Erin achou tudo estranho e decidiu continuar investigando, mas como o Brasil anda fazendo história pelo mundo afora, descobrimos que um advogado corrupto era o verdadeiro culpado e Voight teve que agir com cautela para depois libertar o verdadeiro assassino, deixando a discórdia e um clima ruim entre ele e Erin.

Eu achava que ele fosse confessar que era o pai biológico da Erin naqueles momentos finais no Molly's, mas ele apenas agiu como um paizão e mostrou que, por mais que seja um durão, continua agindo de acordo com seus princípios e só fez o que tinha que fazer porque sabia que a justiça era cega e corrupta. A grande lição de moral do episódio foi saber que com Voight não se brinca e que ele é capaz de tudo para manter a palavra de proteger a cidade. Não que Voight seja um herói, ele está longe de ser isso, mas sabemos que suas atitudes exageradas e, muitas vezes, agressivas, colocam ele como uma salvação no meio de tanta coisa errada. Sim, ainda continua afirmando que Voight é o Capitão Nascimento (Tropa de Elite) de Chicago e estou começando a achar que Dick Wolf deve ter se inspirado no filme brasileiro para criar o chefão da Inteligência. 

Enquanto a Inteligência investigava o assassinato da dançarina, Roman se enforcava na sua própria corda. Desde que o menino com leucemia morreu, Roman anda esquisito. Kim já percebeu isso e nós conseguimos comprovar que toda essa história ainda não acabou. Quando a mãe do garoto pediu ajuda para Roman para prender seu ex, eu já sabia que viria bomba para ele. E minha confirmação só veio com o tiro que ele deu no ex, alegando ter visto uma arma que Kim não encontrou. Dessa maneira, só Voight poderá ajudá-lo e teremos que esperar até ano que vem para saber o que acontecerá com ele. A única coisa certa é que Sean Roman está lascado!

PS: O que foi a Platt achando a revista com modelos de alianças? Sensacional! Não podemos esquecer da provocação que ela deu para Kim ao dizer que o casamento dela (Platt) será mil vezes mais bonito e que ela se casará antes dela e de Adam. Já que quero um Noivas em Guerras estrelado por Platt e Kim pra ontem!!!! 


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário