Freaks 4 Music - Arrow, Grey's, Quantico e mais


Que tal curtir as melhores músicas da semana pra finalizar bem o domingão?


Alguns seriados fizeram um breve hiatus nessas últimas duas semanas. Por isso nós do Freaks resolvemos juntar as melhores músicas dos episódios dessas duas semanas em um só post recheado de canções ótimas pra vocês!

E rolou muita coisa boa!! Tivemos a tão aguardada estreia da prima de Clark Kent, Supergirl; teve mistério e cenas quentes em Quantico; e a tão falada aparição de John Constantine em Arrow.

Então aumenta o som e vem curtir nossa seleção de músicas!
Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.


Quantico - Leaves (Miguel)


A cada episódio, "Quantico" vem nos deixando ansiosos para saber quem é o verdadeiro terrorista. E para os fãs de Shelby e Caleb, esse episódio foi um presentão, afinal foi ao som de "Leaves" que os dois finalmente se entregaram a paixão e tiveram a sua primeira de muitas noites de amor. Ainda não sabemos o que aconteceu com os dois depois de se formarem em Quantico, mas já percebemos que a química entre eles é tanta que não tinha como não sair nenhuma faísca num episódio tão ótimo como esse último do seriado. 

Supergirl - She's a Bad Mama Jama [She's Built, She's Stacked] (Carl Carlton)


É bem verdade que o episódio piloto de "Supergirl" já havia vazado há alguns meses atrás, porém nada que impedisse que o seriado tivesse uma audiência excelente e fosse a série novata com maior audiência dessa fall. E a julgar pela belíssima montagem em que Kara tenta assumir sua nova identidade para o mundo com a ajuda de seu melhor amigo Will, já podemos esperar em mais um sucesso de Super Heróis da HQ para a TV. O engraçado é que a música de Carl Carton se encaixou perfeitamente com esse momento de descobertas da personagem e já podemos esperar uma trilha sonora digna do novo sucesso dos criadores de "Arrow" e "The Flash", não acham?

Jane the Virgin - Cripple Me (Rebecca Roubion)


Nossa virgem favorita está de volta repleta de dilemas e parece que ter que escolher entre abandonar Mateo ou perseguir seu sonho de fazer pós graduação deixou Jane bastante preocupada, sem mencionar a novidade de Petra com o esperma roubado de Rafael. Ao som de Rebecca Roubion, vimos nossa heroína decepcionada por ter sido expulsa da aula depois do show do Mateo e recebendo uma péssima notícia de Rafael: um encontro com Petra. Pobre Jane!

Limitless - Hand of Doom (Brown Sabbath & Brownout feat. Alex Maas) 


O que dizer do melhor episódio de "Limitless" até agora? Simplesmente a trilha sonora arrasou ainda mais quando vemos nosso amado Brian - o melhor personagem da série - discutindo com a pílula NZT sobre seus efeitos e o medo do FBI descobrir a verdade sobre o que ele nem sabe que está acontecendo. "Hand of Doom" só deixou os momentos mais divertidos e fofos para quem estava assistindo mais um momento ícone de Brian na série.


How to Get Away with Murder - Black Sun (Dead Can Dance)


Parece que as coisas não andam nada bem para Analise e seus estagiários e ao som de "Black Sun", o episódio se encerrou com o tão aguardado jantar de Laurel com a família de seu namorado Frank, mal sabendo onde ela está se metendo. Shonda Rhimes cada vez mais vem nos surpreendendo com seus seriados e já podemos esperar muita desgraça nessa temporada, não acham?

Quantico - What Kind of Man (Florence + the Machine)


Cada episódio, um novo suspeito. E nessa semana, Alex enfrentou poucas e boas. Já sabemos que ela e Ryan terminaram, mas o motivo foi visto nesse episódio. E assim, com os 5 minutos iniciais, Alex e Ryan, Shelby e Caleb ainda eram um casal com cenas quentes enquanto estavam em Quantico. Aliás, que cena foi essa no chuveiro com Ryan e Alex? Quero mais!!!!

Supergirl - Hit Me with Your Best Shot (Pat Benatar)


"Supergirl" continua apanhando muito para chegar aos níveis de seu primo, Superman. E ao som do clássico de Pat Benatar, nossa nova heroína pediu ajuda para seus dois amigos para combater o crime, tentando ser a heroína de National City depois da burrada que fez com o navio de petróleo. 

Jane the Virgin - Surrender (Natalie Taylor)


Se no episódio anterior rolou o beijo ente Jane e Rafael, dessa foi a vez de Michael e Jane se beijarem. Com direito à neve, os dois tiveram um beijo sincero e deixaram os fãs desse casal vendo estrelinhas no céu. Mas não fiquem felizes, pois em se tratando de "Jane the Virgin" tudo pode acontecer, ainda mais quando Rafael escuta tudo sobre o beijo. 

The Flash - You're No Good (Linda Ronstadt)


Dr. Rodinhas, a.k.a Harrison Wells está de volta!!! Calma, esse novo Dr. Wells veio da Terra 2 para ajudar Barry a salvar Central City do Zoom e acabou sendo apelidado de Harry por Cisco. Ao som de "You're No Good", descobrimos que esse novo Harry tem um péssimo gosto para músicas (palavras de Cisco) e finalmente vimos Cisco desabafando sobre o que aconteceu com ele para o sósia esquisito vindo do outro mundo, graças à singularidade. 

Scream Queens - True (Spandau Ballet)


Levanta a mão quem estava com saudade de "Scream Queens"? O seriado trash do momento voltou recheado de dúvidas e com uma confissão de Chad para a Chanel original: ele é intolerante a lactose. Ok, o que isso tem haver com o Red Evil? Nada, a não ser a excelente música e mais um momento marcante para os dois personagens favoritos do seriado. 

Arrow - How You Do It (Good Looking Animals)


Todos já imaginavam que Sara se vingaria de Thea por sua morte. Mas jamais imaginaríamos que isso aconteceria tão cedo. Tentando evitar Oliver, Thea decidiu beber um pouco de vinho e relaxar ao som de "How You Do It" até que esse momento foi interrompido quando a Sara possuída chegou para matá-la. Ainda bem que Thea sabe lutar!

Grey's Anatomy - Gone (Aaron Espe)


Um dos momentos mais aguardados pós jantar foi como Meredith iria ensinar Penny sobre medicina sabendo que ela foi a responsável pela morte de Derek. Mer bem que tentou deixar de lao o lado pessoal, mas não conseguiu e acabou descontando tudo na nova residente. Sem saber o que fazer, nossa heroína decidiu ir à Capela pedir algum conselho para seu finado marido, quando Karev apareceu para mostrar que ainda é a person dela. Tudo isso ao som de "Gone" de Aaron Espe. 

Vou ficando por aqui pessoal. Quer ver a música de sua série favorita por aqui na semana que vem? Diz aí nos comentários!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário