Freaks 4 Music - Reign, Supergirl, Nashville e muito mais



Hora de sintonizar nas melhores músicas da semana!!

A fall season está mais empolgante como nunca! Às vésperas do hiatus de fim de ano, os seriados estão subindo a temperatura, construindo as storylines que darão origem aos esperados cliffhangers da fall finale.

E essa semana roulou de tudo um pouco. Teve personagem novo trazendo a discórdia em Grey's, morte e luto em Reign, e até participação especial de Britney Spears em Jane The Virgin.

A lista de hoje vai de Avicii à Janet Jackson, então tem música para todos os gostos aí embaixo. Bora conferir?

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.


Quantico - For Your Money (Daniel Merriweather)




Ao som de "For Your Money", a chata da Natalie acabou contando para nossa amada Shelby que Caleb está indo embora de Quantico por ter já se formado. Momentos de tristeza pura para esse casal que estamos shippando loucamente. Como se não bastasse isso, o segredo das gêmeas enfim é revelado por Mirando e vimos Ryan indo embora de Quantico e deixando uma Alex desesperada por uma segunda chance. 

Supergirl - Feeling Good (Avicii)


A música de Avicii com o cover de "Feeling Good" marcou um dos momentos mais épicos do episódio: a dança de Cat e Malcom. A chefe da Kara pode ser muitas coisas, mas ela com certeza é uma jornalista de mão cheia e tem as falas mais ácidas do seriado. Então, não foi surpresa nenhuma vê-la deixando Malcom de boca aberta com suas suposições sobre a nova heroína de National City, enquanto flertava com ele. Poderosa!!!

Jane the Virgin - Toxic (Britney Spears)


Quem estava ansioso e curioso pela participação especial de Britney Spears em "Jane the Virgin" levanta a mão? Pois bem, não é que a estrela pop fez um belo trabalho e ela e Gina Rodriguez (Jane) arrasaram dançando "Toxic" numa das alucinações da virgem mais fofa e amada da TV.

The Affair - You Make It Easy (Golden Smog)


Num dos melhores episódio de "The Affair", vimos um Noah mais generoso ao levar em conta o que fez para Helen. O problema é que ele acabou deixando a casa de sua ex e foi correndo atrás de Alison. Um momento tenso, mas que foi abafado pela bela música de Golden Smog, que estava tocando no carro de Noah.

The Flash - Rock and Roll Rave (The Preatures)


Zoom fez sua primeira aparição no seriado como vilão e acabou ganhando a batalha contra Flash. Porém, antes, o nosso amado Team Flash teve um trabalho danado para treinar Linda - a ex de Barry - como a vilã Doctor Light.  Não sei quem teve essa ideia maluca, mas que foi divertido vermos Linda e toda a equipe surtando com cada besteira que ela fazia, ah, isso foi. E o melhor é que a música de The Preatures deixou as coisas mais completas.

Scream Queens - Eternal Flame (The Bangles)


Um dos momentos mais complicados nessa fall season é saber quais seriados sobreviverão. Enquanto alguns têm uma audiência mediana, "Scream Queens" perde público e fãs a cada semana. Mas nada que tire o crédito da mente insana e brilhante de Ryan Murphy. Nessa semana a nossa amada e odiada Reitora Dean Munsch teve que fechar a Universidade diante dos acontecimentos e, consequentemente, todas as atividades relacionadas à Universidade também serão encerradas. Ao som do clássico "Eternal Flame", todo mundo assistiu o anúncio da Reitora enquanto sabemos que os assassinatos não vão parar tão cedo!

Grey's Anatomy - Shoulda Known Better (Janet Jackson)


A tensão rolou solta em "Grey's Anatomy" nessa semana. Depois que o novo cardio boy chegou trazendo a discórdia entre os médicos, nada melhor que mais um quote maravilhoso de Meredith Grey para encerrar o episódio ao som de Janet Jackson. Enquanto víamos e ouvíamos Mer dizendo que era Team Owen para o McCardio Nathan Rise, recusando o pedido de sair para beber algo, Japril faziam as pazes com sexo e Richard decidiu ajudar Arizona a voltar à ativa, encontrando uma nova namorada para ex de Callie.

Scandal - A Song for You (Donny Hathaway)


Shonda continua atacando para todos os lados. Dessa vez, Olivia Pope enfrentou um caso complicado. Mas foi ao som de "As Song for You" que nossa heroína conheceu Rowan sem imaginar o que viria pela frente. Para sorte de Rowan e a nossa, Olivia não desiste nunca!!!

Reign - Golden (Scars On 45)


Long live to the King! Estou oficialmente de luto depois desse episódio de "Reign". Já era de se esperar que Francis fosse morrer algum dia, mas jamais passou pela minha cabeça que seria depois de um episódio maravilhoso, repleto de cenas fofas entre ele e Mary. Ao som de "Golden", vimos os últimos momentos Fray do seriado, com Mary e Francis felizes, se beijando e curtindo cada momento juntos como marido e mulher. Como não ficar suspirando com os dois nadando em volta do lago e mostrando que o amor deles é verdadeiro? Pelo menos, teremos uma linda lembrança de Fray juntos.

Nashville - Too Far From You (Aubrey Peeples) 


Eu ainda estou sem palavras pro que Layla fez no tributo ao Jeff. Maravilhosa é pouco pra descrever o tanto de sentimento que pôs seja na composição da canção seja na belíssima interpretação! Não obstante, o momento ainda foi coroado pela confissão de Juliette ao Luke e, enfim, um pedido de socorro marcando a intervenção que já deveria ter acontecido desde o começo da temporada!


Empire - Heavy (Jussie Smollett)



Ainda que o hit de Lucious e Freda esteja prestes a explodir (literalmente) cabeças, quem roubou a cena musical, pra mim, foi Jamal. Desde o trabalho com Cookie - seja dando dicas preciosas de encaixe de voz e melodia ou finalizando a canção do filho - "Heavy" mostrava que seria incrível (e realmente foi produzida por Ne-Yo). E foi. A apresentação na sala do Huey Jarvis comprovou que ele havia chegado num nível que nem Lucious havia imaginado - principalmente porque o filho estava alcançando um espaço tão almejado pelo papai Lyon que não conseguia esconder seu ciúme de forma alguma...

E fechamos aqui nosso Freaks 4 Music. Curtam as músicas e deixem seus comments!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário